Julho/2021
Julho de 2021
19 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 160 visualizações
Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho Uma coisa que o Bruno notava com o passar dos dias era o baixo interesse da Clarissa de responder o Bruno no whatsapp de uns meses pra trás, porém no mês de Julho, nos últimos meses a conversa que parecia não ter fim entre os dois tinha um tempo de resposta padrão de 1 hora, o Bruno demorava 1 hora para responder e a Clarissa demorava 1 hora para responder, em alguns momentos parecia que os dois entravam em consentimento que tinha tal horário programado para responder um ao outro, até que no mês de julho, a Clarissa passou a responder a cada 24 horas ao invés de 1 …
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Vídeo Tipo: Tag - 50 Fatos Local: @Casa Data: 29/07/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #791. A descrição deste vídeo: "Atualizando a tag anual, aqui, 50 fatos sobre mim versão 2021.". Fatos Eu tenho muita supertição com números. A minha moto favorita é a z1000, quero de volta. O nome que eu pretendo dar na moto é Aurora. (sincronias: Maria Aurora) Atualmente a minha cantora favorita é a Aurora. As minhas músicas favoritas da Aurora atualmente são: Soulless Creatures, Animal e A Different Kind Of Human. Atualmente eu estou vendo lucifer, não s…
- 0 respostas
- 389 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 28/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #790. A descrição deste vídeo: "Perdi o meu celular tacando na água, F, porém, neste vlog, consegui o novo galaxy a72 e-e".
- 0 respostas
- 379 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: Benfica - @Iguatemi Data: 27/07/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #789. A descrição deste vídeo: "Um motovlog falando sobre a perda do meu celular que taquei na água, qual celular devo pegar?".
- 0 respostas
- 350 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Jorjão Guanabara Local: Natal - @Casa - @Casa Luciano Data: 24/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Celioneide Maia - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #788. A descrição deste vídeo: "Por que fui acreditar em você google maps? acabei me ferrando entrando em atalhos...".
- 0 respostas
- 356 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 23/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Celioneide Maia - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #787. A descrição deste vídeo: "Um vlog pessoal gravando pela última vez na casa do meu irmão em natal.".
- 0 respostas
- 77 visualizações
Vídeo Tipo: Dev / Gameplay Local: @Kindome Data: 27/07/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP
- 0 respostas
- 61 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 24/07/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 329 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Celioneide Maia - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo
- 0 respostas
- 371 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Jorjão Guanabara Local: @Casa Luciano - Natal Data: 16/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #786. A descrição deste vídeo: "Procurando um local para trocar os pneus do argo, é, tem coisas que é mais complexas que pensava.".
- 0 respostas
- 359 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 15/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Celioneide Maia - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Calebe Segundo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #785. A descrição deste vídeo: "Por que samsung faz isso comigo? por que faz eu acreditar que o galaxy a71 é a prova d'água?".
- 0 respostas
- 353 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza - Lajes - Natal - @Casa Luciano Data: 14/07/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Maria Eduarda - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #784. A descrição deste vídeo: "Imprevistos totais, do nada no meio da escuridão o pneu do argo resolve estourar.".
- 0 respostas
- 381 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 13/07/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #783. A descrição deste vídeo: "Será que honda titan 160 se desenvolve bem em uma rodovia? vamos saber testando ela na br-116!".
- 0 respostas
- 370 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 12/07/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #782. A descrição deste vídeo: "Será que a gopro hero 7 é boa para filmagens noturnas? testando a gopro em um motovlog noturno!".
- 0 respostas
- 362 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Titanica Local: @Casa - @Benfica Data: 11/07/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #781. A descrição deste vídeo: "Depois de tanto planejar, aqui está a nova gopro do canal! a gopro hero 7 é realmente boa para motovlog?".
- 0 respostas
- 73 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 09/07/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 360 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 07/07/2021 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #780. A descrição deste vídeo: "Apenas um dia que eu quis sumir da sociedade, sumir do mundo, ir para um shopping iguatemi de fortaleza ceará.".
- 0 respostas
- 348 visualizações
Live Tipo: Random - Gameplay Local: @Kindome Data: 05/07/2021 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC,