Maio/2021
Maio de 2021
16 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Kindome - @Corvum Data: 24/05/2021 - 18:44:24 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - Gustavo Privacidade - @SrRiaan
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 172 visualizações
Vídeo Tipo: Unreleased Video Local: @Casa - Fortaleza Data: 25/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 56 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @Casa Data: 30/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP
- 0 respostas
- 50 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @Casa Data: 28/05/2021 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random A71 & GoPro Local: @Casa Data: 19/05/2021 - 18:39:37 - 19/05/2021 - 19:30:00 Participações: @Bruno Coelho - @WGBrasil Menções: @Aurora Aksnes
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: Random A71 Local: @Casa Data: 18/05/2021 - 17:36:40 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 58 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 22/05/2021 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Corvum - @Felipe Neto - @WGBrasil Socorro, dia 22 de maio, esse mês passou bem mais rápido ou foi impressão minha? então, o meu sonho de hoje foi legal, eu sonhei que eu ia visitar a clarissa em um local que era um apartamento na frente de uma praia, mais ou menos parecido com aquela área da praia de iracema, mas com os prédios diferentes, nesse apartamento quando eu cheguei, estava alguns primos a primas da clarissa, coincidentemente eu falava com alguns (no contexto do sonho) e quando eu tava procurando ela, eu descobri que ela tava voltando da praia, então do na…
- 0 respostas
- 105 visualizações
História Corvum Tipo: História Capítulo: #4 Menções: @Bruno Coelho - @WGBrasil - @Mariaum - @Jotah - @DiegoSVP - @PorkinBr - @Corvum - @Kindome - @SrRiaan Abertura Novamente Adiada Depois da reunião do dia anterior, o Intro estava pronto para abrir o servidor no dia 1º de maio, vários jogadores aguardando essa hora, todos ansiosos jogando nos minigames e enquanto isso o Intro dando os toques finais no sistema, se preparando para a abertura, até que no mesmo dia, o WG enviou uma mensagem no grupo avisando que o porkin não poderia postar vídeo ou fazer live no dia 30, então foi adiado para quarta-feira dia 5 de maio, depois do Intro ter feit…
- 0 respostas
- 167 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 01/05/2021 - 21:07:47 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 57 visualizações
Live Tipo: React Local: @Casa Data: 16/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades A maioria dos vídeos que foram reagidos estão disponíveis neste fórum.
- 0 respostas
- 29 visualizações
Live Tipo: Gameplay / Random Local: @Kindome / Corvum Data: 14/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP Curiosidades Nesta live o Bruno fechou a season 1 do corvum. (5:53:53) O motivo do fechamento do corvum foi por causa de desrespeito por parte de Luigi Neto, Gustavo (Privacidade) e Lyrio.
- 0 respostas
- 155 visualizações
Vídeo Tipo: Edição - @Jorjão Guanabara - Canon Local: @Casa - Fortaleza Data: 18/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - Mano Brownilha Curiosidades Este foi o vídeo de número #770. A descrição deste vídeo: "vídeo diferente". O making off deste vídeo foi o vídeo de número #771. A descrição do making off: "Making Off, como foi gravar o vídeo "UM DIA DIFERENTE"!". A mensagem deste vídeo é: Diante a pandemia, para várias pessoas todos os dias se tornaram a mesma coisa, vários dias repetitivos, então como uma simples coisa pode tornar esse dia diferente e poss…
- 0 respostas
- 42 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Corvum - @Kindome Data: 05/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - @WGBrasil - @Mariaum - @PorkinBr
- 0 respostas
- 156 visualizações
Vídeo Tipo: Diário Local: @Jorjão Guanabara Data: 01/05/2021 Participações: @Bruno Coelho - Mano Brownilha
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Diário Local: @Jorjão Guanabara Data: 06/05/2021 - 09:41:28 Participações: @Bruno Coelho - Mano Brownilha
- 0 respostas
- 180 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @MushMC Data: 28/05/2021 - 05:50:56 Participações: @IntroCDC
Last reply by IntroCDC,