Setembro/2020
Setembro de 2020
21 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 137 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Among Us Data: 28/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP - @Jotah Curiosidades No meio dessa live, o Bruno pediu ajuda para formular uma mensagem para se desculpar com a @Clarissa Ellen, para que voltassem a conversar.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 62 visualizações
Sonhos Data: 29/09/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @DiegoSVP - @Jotah 1º - Área de Desenvolvimento de Minecraft O primeiro sonho inicia com um local que parece com onde eu já tive aula particular, só que nesse local é que um local para treinamento de desenvolvimento especificado em Minecraft, tinha várias salas e cada sala tinha equipamentos que iria simular alguma coisa específica e salas infantis também, como um executor de áudios de entidades do Minecraft. 2º - Uma Troca Por Uma Vida O outro era mais de terror, eu sonhei que eu estava em um local escondido no meio do nada com várias pessoas que tinham…
- 0 respostas
- 305 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 28/09/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @IntroBase64 - Charlie Chaplin c: nossa mano, eu só sei que deu uma aliviada na minha ansiedade agora, deu bom, eu mandei uma mensagem pra clarissa que tava me matando por dentro todos os dias, desde o dia que eu falei que eu gosto dela, a gente veio parando de se falar até, então já quase surtando com isso, conversa: Bruno: desculpa ter falado aquilo daquela forma do nada, eu não sei se tinha te deixado constrangida, que seria um assunto constante, mas eu só queria voltar a falar contigo que nem antes Clarissa: então, não tem nada haver com aquilo, …
- 0 respostas
- 343 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 27/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #726. A descrição deste vídeo: "Depois de exatamente 2 anos com o galaxy j8, finalmente troquei de celular para o galaxy a71!". Essa é a segunda parte do vídeo "INVADI O TRABALHO DA MINHA MÃE E OLHA NO QUE DEU".
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 26/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #725. A descrição deste vídeo: "Como é o trabalho de uma promotora de justiça na pandemia?". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "TROQUEI DE CELULAR POR UM GALAXY A71 e-e".
- 0 respostas
- 292 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 27/09/2020 - 11:30:20 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 319 visualizações
Vídeo Tipo: Random A71 Local: Casa Bruna Data: 24/09/2020 - 14:16:51 Participações: @Bruno Coelho - @Mel Bruna - @Roberta Coelho - @José Renan - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @João Breno - @Billy
- 0 respostas
- 284 visualizações
Vídeo Tipo: Random A71 Local: Casa Bruna Data: 23/09/2020 - 15:06:43 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Mel Bruna - @Maria Lúcia Segundo - @José Renan - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda
- 0 respostas
- 269 visualizações
Vídeo Tipo: Random A71 Local: @Casa Data: 23/09/2020 - 09:24:53 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 276 visualizações
Vídeo Tipo: Random A71 Local: Casa Bruna Data: 26/09/2020 - 00:41:27 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Maria Eduarda - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 61 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - @MushMC - Mc-Hype Data: 20/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah - @Crashpacman
- 0 respostas
- 292 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 26/09/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Lenon Maximiano - @João Breno - @Lucas Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @IntroBase64 - @Meel - @Planet Cry Baby Angustia, ansiedade, não consigo definir quando eu lembro disso além dessas duas palavras, um frio, um pensamento de que não tem volta, mas lá no fundo tem, porém, eu vou passar por uma pessoa irritante, que é uma coisa que eu preveni desde o início, para as duas situações, mas para mais recente, eu sinto como se para ela, eu só fosse uma pessoa irritante que agora não suporta ficar perto por que sabe que lá no fundo, gosta dela e vai ficar irritan…
- 0 respostas
- 254 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica - @Iguatemi Data: 12/09/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #63. Este foi o vídeo de número #724. A descrição deste vídeo: "SORVETE!". Contexto Devido a uma sequência de acontecimentos que deixaram o Bruno desanimado, surgiu este vídeo como um meio de "desabafo", uma espécie de um diário @IntroBase64, sendo estes acontecimentos: A @Clarissa Ellen parou de falar com o Bruno por um mês. Depois do Bruno ter pegue o PS4 de volta, ficou um clima tenso entre o Bruno e o @Lenon M…
- 0 respostas
- 293 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogos: Fall Guys, Rocket League, @Kindome - GTA 5 Data: 10/09/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 292 visualizações
Diário Data: 12/09/2020 Local: @Casa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Kindome - @Jotah - @Crashpacman - Felipe Kindome - @Spoteff - @IntroCraft - @Serjona Berrante - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo Ok, admito que posso ter exagerado um pouco ontem sobre a Clarissa, bem, hoje de madrugada eu tinha ido call com um povo do Kindome e mais antigo, eu fui call com o Jotah, Crash, Felipe que foi Staff no ano passado e o Spoteff, que é o cara que ta divulgando o servidor e a gente ficou falando sobre servidores antigos e o kindome e o introcraft antigo e deu uma animada em mim, eu fui dormir lá pras 5 da manhã kk aeh e …
- 0 respostas
- 50 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Amoung Us Data: 08/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Bruno Correa - Equipe Netolab Curiosidades O Bruno participou dessa live por causa de um comentário que ele fez na live do Felipe, que alguns comentários seriam selecionados para participar da live, num total de 4 pessoas, ele sendo selecionado em segundo. A mensagem enviada pelo Bruno foi: "Por que eu fiz um vídeo bem elaborado, não consegui ganhar, então pelo menos participar da live caso contrário será processado por danos mortais pelo sofrimento que passei ;-; Intro#4333 - @IntroCDC". Spoiler Comentário…
- 0 respostas
- 41 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Fall Guys Data: 08/09/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 347 visualizações
Diário Data: 11/09/2020 Local: @Casa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Serjona Berrante - @Alison Azevedo - @Adalgésio Barreto - @IntroBase64 - @Kindome Ok, eu acho que é o fim, já acabou a história com a clarissa, a uns dias eu vim percebendo um desinteresse, nem sei o que falar por agora, bem, hoje de manhã eu chamei ela pra vir aqui, ela aceitou, comecei pensando que tudo o que eu tava pensando era só coisa da minha cabeça, mas depois que eu falei aquilo, bem, eu nem sei se eu já cheguei a digitar sobre isso aqui, porém, tava pensando em no dia 5 de setembro, na quinta vez que a gente se encont…
- 0 respostas
- 97 visualizações
Lives Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 04/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah - @DiegoSVP - @Crashpacman
- 0 respostas
- 75 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogos: Among Us - Fall Guys - Rocket League - GTA 5 Data: 02/09/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah
- 0 respostas
- 383 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 04/09/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Jotah Vamos lá, dia 4 de setembro de 2020, amanhã eu vou sair com a clarissa, amanhã eu vou pegar ela um pouco mais cedo e a ansiedade ta tomando de conta de mim, por que eu to pensando em fazer a pergunta fatal pra ela, eu tava pensando em começar falando tipo "e se eu falasse, que eu to gostando de você?", eu já to com os braços gelados, sentindo uma coisa na cabeça, tontura sla, mãos tremendo só de pensar, socorro, será que eu peço mesmo? amanhã já é o nosso 5º "Encontro", bem, não sei se pode ser considerado encontro, mas se pelo pelo pé da letra, é, encontro, …
Last reply by IntroCDC,