Agosto/2020
Agosto de 2020
23 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 21/08/2020 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 55 visualizações
Mapa Tipo: Hardcore Jogadores: @Bruno Coelho - @Jotah - @DiegoSVP Versão: 1.16.3 Fotos Spoiler Download Clique aqui
- 0 respostas
- 67 visualizações
Mapa Tipo: Survival Jogadores: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen Versão: 1.16.2 Contexto Certo dia em que a Clarissa foi na casa do Bruno passar o dia, o Bruno colocou a Clarissa para jogar Minecraft Survival, depois de algumas mortes, acabaram parando de jogar e ela disse "agora eu sei pq você gosta tanto desse jogo". Fotos Download Clique aqui
- 0 respostas
- 56 visualizações
Mapa Tipo: Hardcore Jogadores: @Bruno Coelho Versão: 1.5.2 Fotos Spoiler Download Pré-Dragão Clique aqui Vitória #1 Clique aqui Vitória #2 Clique aqui
- 0 respostas
- 231 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 06/08/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - C418 - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Iguatemi - @Rafael Araujo - @Pedro Maximiano - @Victor Bezerra - @Reginaldo Sabino - @Elenilda Cipriano MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO, vamos lá, começando como, bem, agora são 20:36, hoje, depois de mais de 6 anos, eu revi ela, a Clarissa, bem, vamos de início do dia, a música que eu ficava escutando imaginando a cena dela saindo de casa e entrando no carro era com a música do C418, a "Ams". Como eu imaginei na minha cabeça: 00:00: chegando na casa dela …
- 0 respostas
- 76 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: GTA 5 Data: 30/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP - @Jotah - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 57 visualizações
Live Tipo: React - @Felipe Neto Data: 29/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah Curiosidades O "Mais um Cabelo Colorido" mencionado no final da live, é referente a um desafio proposto pelo Felipe Neto em maio de 2018 para o cabelo mais criativo, porém, o Bruno não ganhou.
- 0 respostas
- 76 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 27/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 80 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah
- 0 respostas
- 85 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 16/08/2020 - 01:38:02 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo foi feito com o intuito de ser enviado ao grupo do @Planet Cry Baby. Músicas por @Melanie Martinez
- 0 respostas
- 384 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: +80.0 (Brightness) Data: 16/08/2020 Menções: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #62.
- 0 respostas
- 93 visualizações
Vídeos Tipo: Random J8 & Canon Local: @Casa Alison Data: 22/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 79 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Vários Servidores Data: 23/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 74 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 20/08/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 92 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player Data: 19/08/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 111 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Edição Local: @Casa Data: 17/08/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Estes foram os vídeos #722 e #723. A descrição deste vídeo: "Meu vídeo de participação para o concurso do Felipe Neto do #MundoPicPay". A thumbnail foi feita pelo @Jotah. Possui versões diferentes da edição demostrada no vídeo. Spoiler Versão Original: Versão 2 minutos para Twitter: Versão Sem Barras: Versão Sem Barras e Sem Músicas:
- 0 respostas
- 95 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 16/08/2021 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah Curiosidades Esta live foi feita com o intuito de transferir a construção do mundo base para o mundo picpay do @Felipe Neto.
- 0 respostas
- 125 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player Data: 14/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Jotah - @DiegoSVP
- 0 respostas
- 116 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player - @MushMC Data: 13/08/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 98 visualizações
Vídeo Tipo: Tags - 50 Fatos Local: @Casa Data: 12/08/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #721. A descrição deste vídeo: "Mais 50 fatos sobre mim! dessa vez do ano de 2020". Fatos Eu amo as músicas do C418 e da Lena Raine. Meu jogo favorito, definitivamente é o Minecraft. Eu sou Java Player, mas tem umas coisas do Bedrock Edition que eu adoraria que fosse adicionado no Java Edition, tipo o caldeirão com água colorida, aquele detalhe das ovelhas e o renderizador. (c++) Eu só jogo Minecraft, eu não sei pq, quando eu to sozinho, eu não sinto vontade de jogar …
- 0 respostas
- 100 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 07/08/2020 - 21:45:36 Participações: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Bruno Correa Curiosidades No trecho desta live, o Felipe estava decidindo um nome para os ursos polares dele, então o Bruno começou a enviar vários nomes, então um deles chamou a atenção do Bruno.
- 0 respostas
- 95 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Buggy Pai - Random Canon Local: Paracuru Data: 02/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: Paracuru Data: 02/08/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves
Last reply by IntroCDC,