Julho/2020
Julho de 2020
21 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 30/07/2020 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Ruivinha
- 0 respostas
- 284 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 29/07/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan lol, a quanto tempo eu não digito um diário não é mesmo, bem, recentemente eu perdi todos os arquivos do meu fórum, bem, todos não, eu perdi todos os arquivos de mídia, as imagens e áudios, eu to tendo que re-enviar tudo novamente, bem, fazer o que, eu quero falar logo aqui, o fórum é privado, então, eu to de boa, recentemente eu voltei a falar com a clarissa, recentemente mais ou menos, já vai fazer 1 mês, dia 6 de julho foi o aniversário dela de 19 anos, então a minha mãe dessa vez conseguiu o contato da clarissa, …
- 0 respostas
- 326 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogos: Mortal Kombat 11 - Valorant Data: 01/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 447 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Participações: @Roberta Coelho - @José Renan - @Gabrielle Coelho Curiosidades O vídeo original possuí 1 hora e 24 minutos, pesando 18gb. A gravação desde vídeo foi iniciada pelo José Renan. Este vídeo foi cortado depois de dias.
- 0 respostas
- 181 visualizações
Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho - @Claudia Fernandes Em Julho de 2020, meses depois da quarentena, era aniversário da Clarissa, então o Bruno resolveu pedir pra sua mãe enviar uma mensagem pra mãe da Clarissa, pedindo o número dela, para que pudesse enviar mensagem de aniversário, com muito medo e ansiedade, dessa vez, deu certo, minutos depois, a mãe dela respondeu, enviando o contato dela e assim foi repassado para o Bruno, assim, depois de muito medo, muita ansiedade, conseguiu fazer uma mensagem, começou a escutar a música Rubedo da Lena Raine, então no ápice da música, enviou a mensagem: …
- 0 respostas
- 277 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 15/07/2020 - 14:11:55 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 287 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 15/07/2020 - 17:41:07 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante
- 0 respostas
- 128 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Alison Data: 25/07/2020 - 07:35 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 80 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player Data: 22-30/07/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 168 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 27/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #716. A descrição deste vídeo: "Finalmente depois de mais de 3 anos, consegui um piano digital e-e".
- 0 respostas
- 147 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: @Benfica - @Casa Lenon Data: 28/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #717. A descrição deste vídeo: "Nos último meses eu não vim postando taaaanto motovlog, eis o verdadeiro motivo...".
- 0 respostas
- 85 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 26/07/2020 - 12:22:59 Participações: @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 405 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 31/07/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #720. A descrição deste vídeo: "Atualizando como meu cafofo/setup/quarto está no ano de 2020!". Este vídeo teve uma uma primeira tentativa de gravação, porém com a iluminação e com pessoas em casa, não ficou tão bom, então sendo regravado outro dia. Spoiler
- 0 respostas
- 1k visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza - @Benfica - @Casa Data: 30/07/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #719. A descrição deste vídeo: "Eu estava tranquilo no meio de um motovlog quando chegou uma CBR600... será que foi rachinha?".
- 0 respostas
- 308 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player Jogo: Minecraft Data: 22/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Nesta live foi recebido o Suporte do Piano Digital.
- 0 respostas
- 329 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Benfica Data: 29/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #718. A descrição deste vídeo: "É... literalmente um vídeo jogando o lixo fora".
- 0 respostas
- 99 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: GTA Data: 29/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Esta live foi feita com sugestão de @Clarissa Ellen
- 0 respostas
- 342 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 21/07/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #715. A descrição deste vídeo: "Retrovisor melhor para corredor? Difícil em, eu acho que foi o melhor retrovisor que já coloquei na hornet!".
- 0 respostas
- 362 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Ruivinha Local: @Casa - @Benfica Data: 13/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #714. A descrição deste vídeo: "Finalmente voltei os motovlogs depois de um tempo e com a grande xre 300 do lenon!".
- 0 respostas
- 128 visualizações
Live Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 13/07/2020 Participações: @Bruno Coelho - @José Renan
Last reply by IntroCDC,