Ir para conteúdo

Mensagens Iniciais

Mensagens Iniciais

Fóruns

SEJA BEM-VINDO(A)!

• 9 tópicos

Seja bem-vindo(a) ao meu fórum, seja bem-vindo(a) ao meu "mundinho", seja bem-vindo (a) as minhas "histórias", eu gosto de falar assim, aqui, eu gosto de organizar meus vídeos, eu gosto de escrever meus pensamentos, eu gosto de escrever histórias que foram bem relevantes pra mim, eu não sei quem é você, eu não sei o que levou você a entrar neste site, eu não sei o que você acha de mim, eu não sei se você entrou aqui para ler alguma coisa em específico ou está aqui apenas por curiosidade, mas a única coisa que eu gostaria de falar por agora, é que releve algumas coisas que estiver escrito aqui, eu sou apenas uma pessoa com bastante dificuldade de interagir socialmente, então aqui é o único local onde eu consigo escrever, "me abrir" de um jeito que eu faça alguém entender, eu acho, enfim, é isso, novamente, seja bem-vindo(a).

Música tema: Yellow Brick Cinema - Mountain Path 12

Ao entrar e navegar neste fórum, você concorda que tudo o que aqui está escrito, não necessariamente reflete aos pensamentos do Bruno atualmente, este fórum foi feito com o intuito de celebrar/recordar momentos relevantes de cada ano, esteja ciente que este fórum não foi feito para difamar a imagem de quaisquer indivíduo ou grupo de indivíduos independendo de sua raça, sexo, orientação sexual, religião ou poderio histórico.
Este fórum pode conter mensagens positivas, momentos de recordação positiva tanto quanto pode ter registros negativos, não leve estes como motivos para sentir pena/raiva, estes são apenas registros de acontecimentos, apenas de coisas que já aconteceram, coisas do passado, independente se são bons ou ruins, são fatos que estão concretizados aqui neste fórum.
// Fiz este fórum para "me abrir", então, por favor, sem julgamentos, são apenas meus pensamentos, apenas isso.

Estatísticas do fórum:
Tópicos: 3.925
Caracteres: 2.531.727 (2.493.995)
Letras: 2.021.731 - Palavras: 476.189

Não há tópicos ainda

Diários

Textos escritos contendo pensamentos, acontecimentos escritos no mesmo dia pelo próprio Bruno.

Clique aqui

Anotações

Geralmente anotações aleatórias escritos em primeira pessoa sobre algum assunto aleatório.

Clique aqui

Off-Topic

Tópicos não necessariamente contando alguma história, mas sim só listando alguns itens.

Clique aqui

Não há tópicos ainda

Acontecimentos

Tópicos de Histórias rápidas marcantes para o Bruno sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Histórias

Tópicos sobre histórias marcantes para o Bruno contadas em múltiplos meses sendo escrito em 3ª pessoa.

Clique aqui

Vídeos

Tópicos sobre algum vídeo gravado ou não pelo Bruno postado em seu canal principal ou secundários para vídeos privados.

Clique aqui

• Criar Novo...