Abril/2020
Abril de 2020
26 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 26/04/2020 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 295 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/04/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 309 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica Data: 24/04/2020 - 16:23:57 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 313 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/04/2020 - 02:23:41 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Estes vídeos foram postados nos stories do instagram do Bruno e estão disponíveis nos destaques "Tédio com tinta".
- 0 respostas
- 302 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 13/04/2020 - 06:47:08 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 310 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 10/04/2020 - 15:01:18 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 283 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 09/04/2020 - 10:36:58 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos
- 0 respostas
- 78 visualizações
Mapa Tipo: Creative Jogadores: @Bruno Coelho Versão: 1.15.2 Fotos Spoiler Download Clique aqui
- 0 respostas
- 286 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 30/04/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #710. A descrição deste vídeo: "1 mês de pandemia, 1 mês com a moto parada, e agora? Vamos botar ela para andar!".
- 0 respostas
- 274 visualizações
Diário Data: 30/04/2020 Local: @Casa Menções: @Bruno Coelho - @Meel - @Keroch - @Logan - @Kindome - @Biidu - @Raymeki - @IntroBase64 - @IntroCraft - @Ultra - @Reginaldo Sabino - @Melanie Martinez - @SnifPvP - @Serjona Berrante Ok, lá vamos nós digitar coisas da vida, faz um bom tempo que eu não paro para digitar um diário aqui no fórum, várias coisas aconteceram, coisas estranhas, coisas que me dão medo, não sei se ainda tem alguém vendo esse fórum, mas ok, eu acho que já passou um tempo desde os recentes acontecimentos, já deu um tempo pro povo me esquecer, então to um pouco mais tranquilo de digitar aqui, bem, se você que está lendo está rela…
- 0 respostas
- 51 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 24/04/2020 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP
- 0 respostas
- 310 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Portal 2 - Minecraft Data: 23/04/2020 Local: @Kindome Participações: @Bruno Coelho - @Sombra
- 0 respostas
- 308 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 21/04/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Sombra - @Mariaum Curiosidades Este mapa foi uma re-edição do mapa original do @MapMeel v3, Nível 4C. Depois em uma nova tentativa, este mapa foi completo de primeira, sem erros. A música de fundo tocando na live, é uma música que foi procurada no youtube por "Música Instrumental". Spoiler
- 0 respostas
- 58 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 16/04/2020 Participações: @Bruno Coelho - @DiegoSVP - @Ninja - @Jotah
- 0 respostas
- 306 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Single-Player Data: 13/04/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades No final da live, o Bruno começou a receber uma invasão de um servidor do discord e no final ele entrou em call com eles.
- 0 respostas
- 313 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Super Mario 64, CS:GO, Minecraft, Slammings Local: @Hypixel Data: 11/04/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 306 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player Data: 11/04/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Esta live foi feita enquanto a @Meel também fazia live, no intuito de tirar possibilidades dela pensar que o Bruno estava vendo a live dela.
- 0 respostas
- 292 visualizações
Live Tipo: Gameplay - Minecraft Local: @MapMeel v4 Data: 10/04/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Esta live foi passada para a Twitch, porém, a parte da twitch foi perdida.
- 0 respostas
- 298 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Minecraft, Roblox, CSGO Data: 10/04/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 341 visualizações
Anotação Tipo: Mensagem De: @IntroCDC Para: @Meel Menções: @Keroch - @Logan - Rede Sky - @Ultra Ok, uma sincronia bem grande aconteceu, vamos por partes. A algumas semanas atrás (não lembro quando), eu tava organizando os meus contatos no discord, apagando quem eu não lembrava que era, então quando fui no seu perfil, notei a twitch, pensei, "ooolha, até que ta focando na twitch, legal", então eu segui você na minha conta principal (introgamerhd). Ontem, eu tava organizando uns tópicos no meu fórum (um site que eu fiz pra organizar meus vídeos, coisas relacionadas a mim e etc, frescura minha, só pra ficar organizadinho), Entã…
- 0 respostas
- 306 visualizações
Vídeo Tipo: PC Data: 11/04/2020 - 02:50 Participações: @IntroCDC - @Meel - @Logan Curiosidades Neste vídeo, o Intro está assistindo a live da Meel com outra conta, não querendo ser identificado.
- 0 respostas
- 343 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Data: 11/04/2020 Participações: @IntroCDC - @Meel - @Keroch - @Ultra - @Logan Curiosidades Não se sabe o motivo por que quando a Meel foi derrubada, já foi acusando o Intro. Até agora não se sabe o verdadeiro motivo das quedas de sua internet.
- 0 respostas
- 292 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay - Random PC Local: @Hypixel Data: 11/04/2020 Participações: @IntroCDC - @Bruno Coelho - @Meel - @Ultra Curiosidades Este vídeo foi gravado da visão do Intro, sem call com as duas em uma live da Meel. Neste vídeo, o Intro está usando uma de suas contas com o nick alterado para "zLuuuucasBR_". A Meel neste momento da live, provavelmente não sabia que era o Intro em outra conta.
- 0 respostas
- 279 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @MapMeel v2 - @MapMeel v4 - @Hypixel Data: 06/04/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Nesta live o Bruno finalizou o MapMeel v2 e começou o MapMeel v4 No meio da live, um grupo de pessoas do grupo "Maell Memes" invadiu a live e deu 8 dislikes. Ouve comentários de @Rafael Araujo e Dico
- 0 respostas
- 58 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @MapMeel v3 - @MapMeel v1 - @Hypixel Data: 05/04/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades O @Victor Bezerra e @DiegoSVP comentaram no meio da live. No meio da live, perguntando se "estava safe", o Bruno descobriu que a @Meel tinha excluído ele da Steam.
- 0 respostas
- 296 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: Single-Player - @Hypixel - @MushMC - @LogicMC - CubeCraft Data: 02/04/2020 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC,