Março/2020
Março de 2020
50 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 206 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 08/03/2020 - 13:51:01 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo era para ter sido do vídeo da viagem do Bruno para São Paulo, porém a BGS de 2020 foi adiada para 2021, depois para 2022 e no final o Bruno acabou vendendo o ingresso.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 283 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Iguatemi Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Larissa Gomes
- 0 respostas
- 54 visualizações
Mapa Tipo: Creative Jogadores: @Bruno Coelho Versão: 1.15.2 Curiosidades Este mapa foi gerado na versão pré-alpha e foi sendo atualizado até a 1.15.2 Fotos Download Clique aqui
- 0 respostas
- 55 visualizações
Mapa Tipo: Survival Jogadores: @Bruno Coelho Versão: 1.15.2 Curiosidades Na hora que este mapa estava sendo jogado, o Bruno estava em call com o @Reaating e com outras pessoas que se gabavam por clonar cartões. Fotos Spoiler Download Clique aqui
- 0 respostas
- 285 visualizações
Vídeo Tipo: Random Spy Pen Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho - @José Renan - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 280 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 30/03/2020 - 16:20:09 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 263 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 25/03/2020 - 06:55:54 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 273 visualizações
Vídeo Diário Data: 23/03/2020 Local: @Casa Data: 23/03/2020 - 22:26:05 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 271 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Jogo: Minecraft - Creative Participações: @IntroCDC
- 0 respostas
- 273 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Resident Evil 4 Data: 31/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 53 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Minecraft - Resident Evil 4 Data: 29/03/2020 Local: @Hypixel Participações: @IntroCDC - @Jotah - @DiegoSVP - @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 283 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Rocket League - Resident Evil 4 - Minecraft Data: 23/03/2020 Local: Survival - @Kindome - @Hypixel - @LogicMC - @MapMeel v2 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 275 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos Local: Carmel Cumbuco Resort - @Casa Data: 31/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #709. A descrição do vídeo: "Último dia no melhor hotel que já fiquei em minha vida!".
- 0 respostas
- 280 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 23/03/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #708. A descrição deste vídeo: "Com algumas semanas de pandemia, como o pessoal de fortaleza lidou com isso? Está realmente todo mundo em casa? Vamos de hornet ver isso!".
- 0 respostas
- 292 visualizações
Live Tipo: Gameplay - PC Local: Single-Player - @Hypixel - @LogicMC - @Kindome Data: 22/03/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 294 visualizações
Live Tipo: Gameplay - PC Local: Single-Player, @Hypixel - @LogicMC - @Kindome - @MushMC Data: 21/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Sopa Quente
- 0 respostas
- 285 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 22/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #707. A descrição deste vídeo: "Mais um dia no melhor hotel que eu já fiquei e-e Também melhor e única jacuzzi que já entrei kk".
- 0 respostas
- 274 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 21/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #706. A descrição deste vídeo: "Um café da manhã simples como seria em casa, porém, no melhor hotel que já fiquei, tem uma ar diferente sabe ashuashu".
- 0 respostas
- 278 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 20/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #705. A descrição deste vídeo: "Uma piscina bem diferente para um hotel desse, e ooo coisa fria".
- 0 respostas
- 274 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Carmel Cumbuco Resort Data: 19/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #704. A descrição deste vídeo: "Com certeza melhor hotel que já fiquei, me senti um jogador de futebol, tamo junto".
- 0 respostas
- 267 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Kindome - @LogicMC Data: 21/03/2020 - 21:30:33 Participações: @Bruno Coelho - @Sopa Quente - Felipeey
- 0 respostas
- 275 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 21/03/2020 - 00:01:49 Participações: @Bruno Coelho - @Reaating Curiosidades O vídeo reagido está no fórum.
- 0 respostas
- 292 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 21/03/2020 - 02:12:37 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 293 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 18/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - Bolsonaro Ok, é, 2 dias depois do início dos 15 dias em aula, as coisas tão acontecendo de um jeito lol, eu vou em mercado e tem várias pessoas com mascaras, é, até agora é o único local que eu fui, hoje eu fui no mercado com a minha mãe e na volta um bucado de gente começou a bater panela gritando "FORA BOLSONARO", na hora eu não entendi nada, fiquei pensando, é... ta bom, melhor do que tacar fogo em locais, enfim, eu vou deixar essa aba aberta pra ficar escrevendo o diário, ou fico por aqui mesmo, eu to com um pouco de dor de cabeça, ou seja, eba, que coisa não? e…
- 0 respostas
- 276 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 17/03/2020 - 01:04:15 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 265 visualizações
Vídeo Tipo: Random Spy Pen Local: @Casa Data: 16/03/2020 - 22:17 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 296 visualizações
Vídeo Tipo: Assunto - Unreleased Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 14/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 301 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 15/03/2020 - 01:07:00 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 280 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 14/03/2020 - 18:11:04 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 288 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Carmel Cumbuco Resort Data: 14/03/2020 - 10:14:39 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 294 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 12/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Larissa Gomes Curiosidades Este foi o vídeo de número #703. A descrição deste vídeo: "Um vlog wooow como uma vela parafina e-e".
- 0 respostas
- 239 visualizações
Anotação Tipo: Random Local: @Casa Data: 11/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Meel Ok e vamos para digitar um fato aqui nesse fórum bloqueado por senha: Eu ainda não superei a Meel. Até hoje eu ainda penso o que teria acontecido se eu tivesse chegado naquele hotel mais cedo e hoje eu sonhei com ela, a gente estava em uma casa com piscina com várias pessoas, então eu entrava na piscina, alguns minutos depois ela, então eu ficava com medo de me aproximar. Espero que não descubram a senha desse fórum.
- 0 respostas
- 237 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 10/03/2020 - 18:10:09 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos
- 0 respostas
- 242 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro & Powerpack Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 266 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Siena Alison Local: @Casa - Fortaleza Data: 10/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - @João Breno - @Lucas Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #702. A descrição deste vídeo: "Vlw aí alison pelo carro e-e Testando o siena do alison".
- 0 respostas
- 247 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 09/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino Aqui estou mais um dia, pra variar sem vontade de estar aqui, agora são 18:47 e eu to na quadra da faculdade, hoje é aula de matemática discreta, a minha vontade aprender sobre matemática discreta é muito grande, eu entrei nesse curso já pensando na matemática discreta, por que não aprender matemática discreta? A cada dia, todo dia não, mas quando eu to sem vontade nenhuma, eu fico fazendo desculpas diferente para não ir para a aula, é, enquanto eu fico escrevendo isso, parando para ouvir música e fico olhando coisas ao meu re…
- 0 respostas
- 261 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 09/03/2020 - 18:53:22 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 265 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 08/03/2020 - 14:14:31 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho
- 0 respostas
- 242 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 08/03/2020 - 03:03:02 - 08/03/2020 - 09:24:15 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 256 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Posto de Conv Benfica Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 252 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Iguatemi Data: 09/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @João Breno - @Lucas Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #701. A descrição deste vídeo: "Você gostaria de um tutorial para um traje perfeito para ir para um shopping? Está aí!".
- 0 respostas
- 271 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 06/03/2020 Participações: @Roberta Coelho - @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 312 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Casa Data: 06/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Netinha Araujo - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Lucas Coelho - @João Breno - @Rafael Araujo - Marcia - @Gabrielle Coelho
- 0 respostas
- 251 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Casa Bruna Data: 07/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Mel Bruna - @Lucas Coelho - @Billy
- 0 respostas
- 299 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Gabrielle Coelho
- 0 respostas
- 300 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Casa Bruna - Fortaleza Data: 08/03/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - @João Breno - @Lucas Coelho - @Netinha Araujo - @Bruna Altamira - @Gabrielle Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - Marcia - @Mel Bruna - @Billy - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #700. A descrição deste vídeo: "Weeee, completei 21 anos e aqui um vlog de como foi esse dia".
- 0 respostas
- 302 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 04/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Billie Eilish - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho Nossa mano, hoooje, meu dia foi produtivo pra carai, eu passai a tarde dormindo, sem vontade de fazer nada, nem organizar arquivos, eu passei o dia espirrando e com o nariz maaais ou menos, eu usei o neosoro nem sei quantas vezes, eu só sei que daqui 2 dias, é o meu aniversário, eu vou fazer 21 anos, eu realmente tenho muito medo do tempo, já estamos no 3ª mês de 2020, sobre futuro, eu continuo perdido, não sei o que fazer da vida, não sei como começar, não sei com quem falar, agora na minha cabeça, eu to com o co…
- 0 respostas
- 287 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 02/03/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante Mano, a cada dia que passa, meus planos e ambições ficam maiores, mas tem uma coisa que aumenta a minha ansiedade, que é o dinheiro, o que eu ganho por mês já é muito bom, mas depois que eu tive a Serjona, eu passei a alocar uma boa parte desse dinheiro para ela, então provavelmente você deve está falando para eu procurar um trabalho, mas aí entra um problema, eu geralmente penso da seguinte forma: eu consigo, eu sou capaz (mais ou menos) de fazer projetos para mim mesmo, mas eu tenho muita vergonha, medo de me voluntariar para trabalhar para out…
- 0 respostas
- 312 visualizações
Live Diário Tipo: PC - Gameplay Local: @Casa - @LogicMC - @Hypixel Data: 01/03/2020 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC,