Fevereiro/2020
Fevereiro de 2020
51 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Sitio Pai Data: 27/02/2020 - 16:09:44 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo foi planejado para ser o início do vídeo viajando para São Paulo, este evento da BGS foi adiado para 2021 e depois adiado para 2022, o Bruno chegou a planejar viajar pra São Paulo mas acabou vendendo o ingresso.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 17/02/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Possui uma versão em baixa qualidade deste vídeo no canal secundário. Spoiler
- 0 respostas
- 325 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: 0.0 (Neutro) Data: 25/02/2020 Local: Croatá - @Sitio Pai Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #61.
- 0 respostas
- 313 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Jobislene Local: Croatá - São Gonçalo do Amarante Data: 25/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 298 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - @Serjona Berrante - @Hilux Pai - @Buggy Pai Local: @Sitio Pai Data: 24/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Jude
- 0 respostas
- 270 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Barraca Terra Brasilis - @Casa Lenon Data: 29/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Larissa Gomes Curiosidades Este foi o vídeo de número #699. A descrição deste vídeo: "Hoje fomos em uma praia muito wooow". Este vídeo possui uma primeira parte.
- 0 respostas
- 315 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: BR-222 - @Sitio Pai Data: 29/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - Josino - Diva Curiosidades Este foi o vídeo de número #698. A descrição deste vídeo: "Hoje eu fiz uma viagem de hornet pela BR-222 pra visitar o meu pai e-e".
- 0 respostas
- 363 visualizações
Vídeo Proprietário: @Lenon Maximiano Tipo: MotoVlog na @Negona - @Serjona Berrante Data: 28/02/2020 Local: Fortaleza - @Praia de Iracema Participações: @Lenon Maximiano - @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo possui uma primeira parte. Aviso Este vídeo não possui domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos.
- 0 respostas
- 330 visualizações
Vídeos Tipo: Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 27/02/2020 - 03:12:13 Participações: @Bruno Coelho - @Jude 27/02/2020 - 03:14:30
- 0 respostas
- 331 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 26/02/2020 - 10:55:26 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Jude
- 0 respostas
- 327 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - CarVlog no @Buggy Pai Local: Croatá - São Gonçalo do Amarante - BR-222 Data: 25/02/2020 - 11:08:25 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves
- 0 respostas
- 293 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - CarVlog @Buggy Pai Local: Croatá - São Gonçalo do Amarante Data: 25/02/2020 - 11:04:35 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves
- 0 respostas
- 295 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - @Serjona Berrante - @Buggy Pai - @Hilux Pai - @Jobislene Local: @Sitio Pai Data: 25/02/2020 - 10:57:49 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Zarah
- 0 respostas
- 280 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 25/02/2020 - 09:41:44 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 271 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 25/02/2020 - 08:20:36 Participações: @Bruno Coelho - Jude
- 0 respostas
- 309 visualizações
Vídeo Diário Data: 25/02/2020 - Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 25/02/2020 - 04:46:53 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 288 visualizações
Vídeos Tipo: Random J8 - @Serjona Berrante - @Jobislene Local: @Sitio Pai Data: 24/02/2020 - 17:01:55 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino
- 0 respostas
- 303 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: RecoveryData Data: 19/02/2020 - 16:08:10 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 282 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Lenon - Fortaleza - @Barraca Terra Brasilis - Caucaia Data: 28/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Larissa Gomes Curiosidades Este foi o vídeo de número #697. A descrição deste vídeo: "Um super vlog de um carnaval em uma praia/local com piscina que eu gosto bastante e ia quando eu era criança! c:". O início deste vídeo foi editado pelo Lenon. A thumbnail deste vídeo foi feita pelo Lenon. Este vídeo possui uma segunda parte.
- 0 respostas
- 300 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 19/02/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi vídeo de número #696. A descrição deste vídeo: "Depois de um tempo sem motovlog saindo de madrugada de moto, aqui está um retorno!".
- 0 respostas
- 309 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 18/02/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #695. A descrição deste vídeo: "Depois de vários meses com duas gopros, ta na hora de testar um motovlog com as duas trabalhano ao mesmo tempo!". O Bruno chegou a tentar enviar este vídeo para o Xracing, porém o vídeo foi negado.
- 0 respostas
- 287 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Data: 17/02/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 328 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: @Casa Alison Data: 17/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Adriana Azevedo - @André Azevedo
- 0 respostas
- 285 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 17/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 329 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - @Magrillete Local: @Casa Alison Data: 17/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Esta foi a última aparição da Magrillete.
- 0 respostas
- 331 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/02/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #694. A descrição deste vídeo: "Um vlog de explicação e um leve tutorial de como sobreviver ao primeiro dia de aula da faculdade, weeee".
- 0 respostas
- 20 visualizações
Anotação Tipo: Sonho Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Celioneide Maia - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Newton Bezerra - @Bruna Altamira - @João Breno - @Lucas Coelho Ok, eu não sei o que aconteceu, mas eu só sei que tive um pesadelo agora, eu tava em uma casa com a minha mãe, Celioneide, Luciano, Juliana e não lembro se o vô newton tava também; estávamos conversando no poço do elevador, na casa do Luciano tinha um elevador, por algum motivo estávamos conversando no poço desse elevador, era um chão, estávamos falando sobre não sei o que, mas o Luciano tava falando alguma coisa sobre alguém falava "quando eu falar "morri"", AAAH TA, …
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 17/02/2020 - 01:04:06 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 314 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante - @Ruivinha Local: @Iguatemi Data: 16/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #693. A descrição deste vídeo: "Com certeza uma das melhores apresentações de moto que já vi! E qual moto era a rainha da noite? Claro! Uma Hornet!".
- 0 respostas
- 49 visualizações
Live Proprietária: @Lasser Tipo: Gameplay - Minecraft Participações: @Lasser - @IntroCDC - @Bruno Coelho Curiosidades Em uma tarde o Bruno estava em casa, até que recebeu uma notificação de live da Lasser, assim resolvendo entrar na live e entrar no servidor, assim a mesma reconhecendo ele e chamando para call. O Intro apareceu na live as 1:20:00. Esta live foi uma live de Minecraft Survival. Houve conversas e diálogos estranhos. Aviso Este vídeo não possui domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos.
- 0 respostas
- 298 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Ruivinha Local: Fortaleza Data: 11/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 311 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza - @Casa Alison - @Casa Data: 07/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano Contexto Dias depois de começar as férias do Lenon de Fevereiro de 2020, os três marcaram de se encontrar e todos dormiram na casa do Alison.
- 0 respostas
- 326 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 13/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Kindome Ok, mais um dia aqui, maaaano, não sei o que aconteceu, mas quando eu vi a professora, já bateu aquele nervosismo, comecei a ficar sem ar, já sentindo que eu vou ser pressionado, hoje eu vou embora no segundo horário por 2 motivos, primeiro, da minha mãe, ela disse que provavelmente ia precisar da minha ajuda, o segundo motivo é porque eu já to com muito medo dessa professora, ela já me dá nos nervos, eu realmente não sei o que aconteceu, mas eu bati o olho e fiquei já com muita vergonha, ela tava fazendo os alunos se apresentare…
- 0 respostas
- 344 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica - Fortaleza - @Faculdade Lourenço Filho Data: 13/02/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #692. A descrição deste vídeo: "Voltando as aulas de Hornet! Depois de um tempo de férias está na hora de voltar!".
- 0 respostas
- 355 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Fortaleza - @Casa Luciano Data: 11/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #691. A descrição deste vídeo: "Depois de 4 anos corrompido, finalmente consegui recuperar este HD!". A live mencionada no final deste vídeo está disponível!
- 0 respostas
- 302 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 06/02/2020 - 13:27:19 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 278 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 07/02/2020 - 20:36:59 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 279 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 04/02/2020 - 05:33:38 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 310 visualizações
Live Tipo: Recover HD Local: @Casa Data: 10/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Mariaum - @Lenon Maximiano - @Biidu Curiosidades Para essa live ser possível acontecer, foi uma grande saga gravada em vlog.
- 0 respostas
- 330 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 10/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Raymeki - @Meel - @Ultra - @Logan - @DiegoSVP - @Leticia Shadow - @Kindome - @IntroCDC - @Stela Ferreira - @Mel - Melissa Cachorra - @Lenon Maximiano - @DrCrazzyLK - @Jotah - @Mariaum - @Sombra - HD Externo Escrever diário aberto mesmo, eu só sei que eu estou em conflito mental agora, ansiedade, não sei explicar o que ta acontecendo agora, uma boa parte do que ta atacando agora é por que eu dei uma retornada no passado agora, sla, ok, ela saiu, mas eu ver eles 3 jogando juntos, não sei por que me deu um ataque de ansiedade, OK, estou falando de quem? Raymeki, Meel e Ultra, calma Bru…
- 0 respostas
- 322 visualizações
Anotação Tipo: Sonho Local: @Casa Alison Data: 08/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Carlinhos Markinhos - @Reginaldo Sabino - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda - @Juliana Segundo - @Alison Azevedo "A Casa Do Esquecimento" Começava comigo e o Lenon de férias, estávamos no Carlinhos e zuando falei, bora consertar um pc, ok, então começamos a procurar um local, até que achamos uma casa, no meio do nada, pouco iluminada, parecia ser interior, o lenon estacionou um pouco na frente e fomos falar com a pessoa, para nossa surpresa, tinha um casal de idoso na casa, mas eles tinham a cara meio deformada, parecia aquele velho…
- 0 respostas
- 342 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza - Eusébio Data: 07/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #690. A descrição deste vídeo: "AÍÍÍÍÍÍ SIM!!!! AGORA FEZ A TOTAL DIFERENÇA COM ESSE MONITOR!". Na verdade o valor pago pelo monitor foi de R$ 1.500, porém foi dito no título e na thumbnail o valor do mesmo novo. Para efetuar esta compra, foi necessário o Bruno vender sua televisão.
- 0 respostas
- 339 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 07/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Oe, estamos aqui para mais um diário, que coisa não, primeiro diário sendo escrito eu vendo um monitor novo, MAAAAAANO, eu vendi a minha tv, a minha antiga tvzinha que eu tinha mais ou menos desde 2016-2017, por aí, eu ia dizer que ia bater saudade, mas até que não sei kkkk, maaaano, eu comprei um monitor 144hz, foi uma ideia muito melhor que o Lenon me deu, eu tava pensando em comprar uma smart tv só por causa da função de espelhar a tela pro pc, então pera, deixa, tem que baixar programa e não to muito afim de baixar agora, então to de boa sem espelhar o celular pr…
- 0 respostas
- 325 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Minecraft - CSGO - RocketLeague - @Kindome - @Hypixel Data: 05/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah
- 0 respostas
- 300 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Iguatemi Data: 02/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 312 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Menções: @Goularte Data: 02/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah
- 0 respostas
- 352 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 04/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC - HD Externo - @Luciano Segundo - @Meel - @Keroch - @Biidu - @SnifPvP - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo - @Faculdade Lourenço Filho - John Lennon - @Poppy - James Horner - @Claudia Fernandes - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho Uma coisa que eu quero começar digitar, é que sla, as vezes eu sinto saudade e vergonha alheia das coisas de 2016, eu tava vendo o email que nossa mano, eu consegui recuperar da microsoft, a [email protected], depois de passar quase 2-3 anos sem acesso a ela, como eu perdi acesso? eu tava usando o SkypeBot de…
- 0 respostas
- 310 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - @Ruivinha - @Serjona Berrante Local: @Iguatemi Data: 02/02/2020 - 21:19:53 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 337 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - @Negona - Loirinha - @Ruivinha Local: @Casa Lenon Data: 02/02/2020 - 15:12:12 Participações: @Bruno Coelho - @Gato - @Dinha
- 0 respostas
- 338 visualizações
Live Tipo: Random @Kindome - Gameplay Jogo: Minecraft - Lulu Fight Data: 01/02/2020 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Mariaum - @Jotah
- 0 respostas
- 323 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 01/02/2020 Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah - @Mariaum MANO, EU E O JOTAH ACHAMOS.
Last reply by IntroCDC,