Janeiro/2020
Janeiro de 2020
37 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 19/01/2020 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 320 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 13/01/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 281 visualizações
Vídeo Tipo: Edição - Intro De: @IntroCDC Para: @IntroCDC
- 0 respostas
- 275 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Cristiano Ronaldo - @Zinedine Zidane - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Luciano - Natal - Fortaleza - @Casa Data: 31/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Juliana Segundo - @Luciano Segundo - Stephane - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #689. A descrição deste vídeo: "Pois é né, sabe um vlog de viagem? é o que é esse vídeo, apenas um vlog de viagem .-.".
- 0 respostas
- 319 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 28/01/2020 - 01:02:32 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 313 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 31/01/2020 - 13:41:29 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 326 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 26/01/2020 - 14:52:43 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo
- 0 respostas
- 293 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 24/01/2020 - 20:42:33 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo
- 0 respostas
- 299 visualizações
Live Local: @Casa Data: 31/01/2020 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 323 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Casa Luciano - Fortaleza - Natal Data: 30/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Lenon Maximiano - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia - Stephane Curiosidades Este foi o vídeo de número #688. A descrição deste vídeo: "Com certeza um aniversário memorável! Como foi para organizar o aniversário de 30 anos do meu irmão!".
- 0 respostas
- 186 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 29/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - Stephane - @Celioneide Maia - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #687. A descrição deste vídeo: "Pois é, piscina".
- 0 respostas
- 72 visualizações
Live Tipo: Diário Local: @Casa Data: 29/01/2020 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades O Bruno chegou a divulgar o link dessa live no @Planet Cry Baby e entrou 3 pessoas. Em um dia o Bruno se levantou, olhou pro seu quarto e resolveu arrumar e fez uma live. A thumbnail desta live é uma foto de 2012, tirada com seu celular nokia 5230.
- 0 respostas
- 71 visualizações
Mapa Tipo: FPI Por: @IntroCDC Status: Pronto Versão: 1.15 Curiosidades Este mapa foi inspiração para o minigame ColoredWalls do @Kindome. Fotos Download Clique aqui
- 0 respostas
- 171 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 23/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - Ana Érica Curiosidades Este foi o vídeo de número #686. A descrição deste vídeo: "Fui com o sr Rafael em um aniversário de uma pessoa que eu não conheço pra brincar de graça! e-e".
- 0 respostas
- 302 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano - Natal - Fortaleza - @Casa Data: 22/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Gabrielle Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #685. A descrição deste vídeo: "Depois de passar alguns dias em Natal, ta na hora de voltar pra Fortaleza, de avião! e-e".
- 0 respostas
- 181 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Cristiano Ronaldo Local: @Casa Luciano - Natal Data: 20/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia Curiosidades Este foi o vídeo de número #684. A descrição deste vídeo: "A minha cunhada me chamou para entregar alguns bolos e doces que ela vende em natal e-e".
- 0 respostas
- 184 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 19/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Sofia Joca - @Maria Eduarda - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #683. A descrição deste vídeo: "Ok, eu não sei ser um tio direito, preciso de tutoriais ;-;". Este vídeo é a continuação do vídeo "FUI NA ACADEMIA...".
- 0 respostas
- 253 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Luciano - @Casa Data: 24/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Calebe Segundo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Sofia Joca - @Maria Eduarda - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan Para: @Luciano Segundo Curiosidades Este vídeo foi enviado para o trabalho do irmão do Bruno, para que fosse tocado no dia do seu aniversário no dia 24/01/2020
- 0 respostas
- 36 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 10/01/2020 - 01:59:16 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 01/01/2020 - 18:20:15 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 329 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @North Shopping - Fortaleza Data: 17/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Gabriel Christian Curiosidades Este foi o vídeo de número #682. A descrição deste vídeo: "No meio de um vlog, um inscrito apareceu e eu deixei ele cortar de giro da Hornet! e-e". O Gabriel Christian re-aparece novamente no canal quase dois anos depois deste vídeo no vídeo "EU EM UM HALLOWEEN EM UM SHOPPING".
- 0 respostas
- 274 visualizações
Anotação Tipo: Random Local: @Casa Data: 17/01/2020 Por: @Bruno Coelho - Microsoft Este email foi enviado ao suporte da microsoft, tentando recuperar a conta "[email protected]" Isso foi a uns 3-4 anos atrás, eu tinha o meu email, que eu utilizava para tudo, minha conta pessoal, onde guardava arquivos pessoas importantes e etc, conversas do skype, eu estava começando a aprender a programar em java, então eu queria fazer um teste com uma api do skype, então fiz um bot do skype, de início apenas com resposta automática, mas depois não sei o que me deu na cabeça de fazer ele interagir mais com os contatos que eu tinha no meu skype, …
- 0 respostas
- 55 visualizações
Diário Local: Hospital Unimed - @Casa Data: 16/01/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - HD Externo - @Planet Cry Baby - MelanieMZone - @Melanie Daily Brasil - @Isa Maria - @Matheus Gonvez - @Christian - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Rafael Araujo - @Alison Azevedo Lol, você me pergunta onde eu to, onde eu to digitando, bem, agora são 19:09, eu to no hospital da unimed, a minha mãe começou a se sentir mal de manhã, então isso ficou até de tarde, que eu comentei com ela pra gente ir no hospital, ok, hoje eu fiz a manutenção do aparelho, fiz a perícia de uma limpeza e remoção de cárie, por que puts, é, eu to com 3 caries, QUE CO…
- 0 respostas
- 82 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 15/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Roberta Coelho - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Sofia Joca - @Maria Eduarda - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #681. A descrição deste vídeo: "Depois de várias sugestões falando para eu ir para a academia, aqui estou eu indo para academia...". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "COMO NÃO SER UM TIO...".
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 07/01/2020 - 19:01 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Lúcia Segundo - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda - @Calebe Segundo - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 159 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 07/01/2020 - 19:27:32 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Luciano Data: 05/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo - @Roberta Coelho Curiosidades Em um local próximo ao apartamento do Luciano, estavam tacando fogo e jogando cinzas para todos os lados, assim fazendo o Bruno fechar as janelas e com o vento provocando um assobio alto.
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Data: 01/01/2020 Participações: @Maria Eduarda - @Calebe Segundo - @Sofia Joca - @Bruno Coelho Curiosidades Este menino chegou com os pais no apartamento do @Luciano Segundo, assim os dois indo interagir com o Bruno
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Natal Data: 05/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia
- 0 respostas
- 131 visualizações
Vídeos Tipo: Random Canon Local: @Casa Luciano Data: 05/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Calebe Segundo - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Celioneide Maia
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro & Canon Local: @Casa Luciano - Natal Data: 01/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Maria Eduarda - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 76 visualizações
Diário Local: @Casa Luciano Data: 10/01/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Meel - @MapMeel - Lulu Fight - MoonKase - @Luciana Zingareli - @Mel - @MapMeel v1 - @MapMeel v2 - @MapMeel v3 - @MapMeel v4 - MapMeel 2020 Edition Ok, hoje ainda não é dia 10 de janeiro, mas eu queria começar logo digitando nesse tópico desse dia, bem, eu acho que já é esperando de quem eu vá falar nesse tópico, a Meel e do projeto MapMeel, bem, eu não vou mandar mensagem, bem, lá no fundo eu fico pensando em mandar, mas sla, ela não lembrou do meu aniversário, pera, lembrou? pera, vou ver aqui no whatsapp, a gente não conversa desde o dia 12 de março de 2019 e antes disse f…
- 0 respostas
- 82 visualizações
Diário Local: @Casa Luciano Data: 09/01/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Luciana Zingareli - @Serjona Berrante - HD Externo - @Luciano Segundo Oe, é, faz tempo que eu não faço nada com o canal, com o fórum, tem vídeo no meu canal secundário pra postar aqui no fórum, tem vídeo pra editar, pra ser mais preciso 2, então é, eu acho que nesses dias eu to dando umas pausas, bem, ok, meu segredo não é mais um segredo, caguei 3 vezes, eu gosto da luciana, não sei se é uma boa ideia falar isso aqui nesse diário público, mas enfim, eu acho que começou mesmo na primeira vez que eu sonhei com ela, então eu comecei a olhar pra ela de um jeito diferente, então…
- 0 respostas
- 118 visualizações
Vídeo Tipo: Super Edição Local: Vários Data: 02/01/2020 Ano: 2019 Curiosidades Este foi o vídeo de número #680. A descrição deste vídeo: "Chegou a hora celebrar/recordar os melhores momentos de 2019!". A edição deste vídeo foi iniciada em Junho de 2019. Quando o Bruno terminou de editar o vídeo, passou por dores de cabeça para renderizar o mesmo. Possui 1 hora de vídeo. Tem o arquivo original com 6.4gb. Neste vídeo foi colocado todos os vídeos postados e gravados em 2019. Este vídeo possui uma playlist no Spotify. Estatísticas do Vídeo Spoiler JAN (24 videos…
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano - Natal Data: 01/01/2020 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #679. A descrição deste vídeo: "Feliz 2020 senhores! Com certeza um dos melhores réveillons que já vi na minha vida, eu sonhei com esse dia!". Este vídeo foi previsto para ser gravado em Fortaleza, mas como a viagem foi antecipada e de avião, acabou sendo transferido para Natal. Várias pessoas queriam que o Bruno ficasse na …
- 0 respostas
- 70 visualizações
Diário Local: @Casa Luciano Data: 01/01/2020 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Aurora Aksnes - @Poppy OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, ano novo, maaaaaaaaano, como começar a digitar? bem, pera, não só ano novo, nova década, bem, eu to no luciano, eu fui ver os fogos com a minha mãe na praia, foi uma experiência fantástica, os fogos estavam BEM EM CIMA DE MIM, que nem eu falei em um sonho que eu tive, que eu tava em uma praia, deitado e olhando pro céu vendo um show de fogos de artifício que cobria todo o céu, depois que eu acordei naquele dia eu pensava, é impossível ter show de fogos desse jeito, mas nata…
- 0 respostas
- 55 visualizações
Clarissa História: Clarissa Menções: @Bruno Coelho - @Bruno Show - @Clarissa Ellen - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Claudia Fernandes Esse retorno não começa necessariamente no mês de Julho de 2020, mas no início do ano, no final de Janeiro de 2020, o Bruno estava revendo vídeos do Bruno Show e como ele estava querendo retornar com contatos com algumas pessoas e como dito no 50 fatos 2019, uma dessas pessoas que ele queria voltar a falar, é a Clarissa, não foi a primeira vez que ele queria ter contato de volta com a ela, porém, todas as vezes que ele procurava alguma rede social dela, não encontrava nada, nem no Facebook ou Ins…
Last reply by IntroCDC,