Dezembro/2019
Dezembro de 2019
46 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 29/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Sofia Joca - @Maria Eduarda
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 23/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 18/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante
- 0 respostas
- 70 visualizações
Mapa Tipo: FPI Por: @IntroCDC Versão: 1.15 Status: Pronto Curiosidades Este mapa é um remake, inspirado no Creeper Boss. Fotos Spoiler Download Clique aqui
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Iguatemi Data: 21/12/2019 - 19:46:25 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeos Tipo: Random J8 - Gameplay Jogo: Minecraft Local: @Casa - Lulu Fight Data: 17/12/2019 - 22:51:50 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Fortaleza Data: 04/12/2019 - 06:40:39 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 02/12/2019 - 22:50:01 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica Data: 02/12/2019 - 16:55:01 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo foi enviado via WhatsApp para um grupo chamado "Novas Amizades 85", o Bruno entrou neste grupo com o intuito de colocar o bot Serjão aprender alguns diálogos, até que uma tarde, um vídeo em cima de uma xj6 foi enviado, então este vídeo foi feito.
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeos Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 01/12/2019 - 16:24:56 Participações: @Bruno Coelho - @Bruno Correa
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeos Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Pai Data: 25/12/2019 - 09:45 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Pai Data: 24/12/2019 - 20:11 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Neta Neves - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Data: 30/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia - @Sofia Joca - @Roberta Coelho Curiosidades Este vídeo era para ser o início de um vídeo do Bruno, mas em dúvida, o Bruno não colocou em seu canal principal.
- 0 respostas
- 149 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Iguatemi Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 199 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Tag - Quem é mais Local: @Casa Luciano Data: 31/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #678. A descrição deste vídeo: "Um vídeo com toda família fazendo desafio Quem é Mais!". O Roteiro deste vídeo foi escrito no Livreto de Memórias. Spoiler Fonte
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 30/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Celioneide Maia Curiosidades Este foi o vídeo de número #677. A descrição deste vídeo: "Muito aleatório wooooow, que coisas aleatórias e divertidas". Este vídeo foi gravado aleatoriamente para que no dia 30 não ficasse apenas com o vídeo do aniversário do pedro com tema do Bolsonaro.
- 0 respostas
- 317 visualizações
Diário Local: @Casa Luciano Data: 31/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo - @Pedro Maximiano - @Gabrielle Coelho - @Melanie Martinez - @Luciana Zingareli - @Matheus Gonvez - @Leticia Shadow - @Isa Maria - @Christian Oooi, OOOH, é, último dia da década, último dia de 2019, é... bem, o que falar agora? eu to começando a gravar o vídeo do reveillon, eu acho que umas 23h eu vou sair com a minha mãe pra ir ver os fogos e lá em fortaleza ta todo mundo indo pro apartamento do meu pai pra assistir o reveillon de lá, o rewind ta 99.9% pronto, falta só a edição da vir…
- 0 respostas
- 83 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 29/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Celioneide Maia - @Calebe Segundo - @Newton Bezerra Curiosidades Este foi o vídeo de número #676. A descrição deste vídeo: "Um vlog em natal com minhas sobrinhas e família no final de 2019 e-e". Possuía 2 possibilidades de vídeo para ser no lugar deste, sendo: "VIAJEI 600KM PARA BUSCAR MEU VÔ" e "UMAS PARTIDAS DE BASQUETE".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - Fortaleza - Natal - @Casa Luciano Data: 28/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Maria Eduarda - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #675. A descrição deste vídeo: "Respondendo logo, não, não foi a primeira vez que viajei de avião, mas foi a primeira vez viajando gravando kk". O envio deste vídeo foi atrasado devido a dificuldade de encontrar uma internet para enviar um vídeo de 4,85gb. Não foi previsto o vídeo ficar mais de 1 hora.
- 0 respostas
- 73 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Minecraft - Lulu Fight Data: 20/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 57 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Business Tour Data: 16/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Rafael Araujo - @Jotah - @DiegoSVP
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Pai - @Praia de Iracema Data: 27/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #674. A descrição deste vídeo: "Eu, Lenon, Pedro e todo mundo na Praia de Iracema de Fortaleza!".
- 0 respostas
- 74 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Pai - @Praia de Iracema Data: 26/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #673. A descrição deste vídeo: "Um dos melhores locais para estar, uma praia muito boa, um pouco suja, mas muito boa e-e".
- 0 respostas
- 306 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Palio Adalgesio - @Carlinhos Markinhos - @Serjona Berrante - @XRE 300 Pai - @Ruivinha Local: @Casa - @Casa Pai - @Praia de Iracema Data: 25/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #672. A descrição deste vídeo: "Um natal memorável! Um natal na casa do meu pai com todo mundo! c:".
- 0 respostas
- 195 visualizações
Diário Local: @Casa Pai Data: 25/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Neta Neves - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Luciana Zingareli - @Matheus Gonvez - @Maria Lúcia - @Nelson Castelo - @Kindome - @Goularte lol, ok, eu to no meu pai, eu e o lenon inventou de ir em casa pegar meu pc e aqui estou eu, to transferindo os vídeos da gopro pro pc e enquanto isso eu fico digitando aqui, eu acho que eu vou digitar pouco, bem, hoje é muito aniversário, ontem, dia 24, foi aniversário da luciana e hoje é da neta e do matheus, bem, ok, o que ta acontecendo…
- 0 respostas
- 77 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Benfica - @Iguatemi Data: 24/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Netinha Araujo - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #671. A descrição deste vídeo: "ONDE ESTÁ O LENON?!?!". O vídeo no final, foi uma gravação feita dias depois, quando o Bruno saiu com a mãe, irmã e sobrinho dele pro iguatemi, então do nada os garçons começaram a dançar na hamburgueria que eles estavam.
- 0 respostas
- 70 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 23/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #670. A descrição deste vídeo: "Deixe seu dislike!". Este vídeo foi como resposta para a pessoa que sempre dava dislike no vídeo quando o Bruno lançava um vídeo.
- 0 respostas
- 185 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: La Maison - Fortaleza - @Casa Data: 22/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #669. A descrição deste vídeo: "Um vlogzão em um local super woow, la maison Fortaleza em uma confraternização! e-e". Este vídeo é a continuação do vídeo "FOMOS NO MELHOR BUFFET DE FORTALEZA (LA MAISON)".
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Single-Player Data: 21/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Sombra - @Mariaum - @Jotah Curiosidades Este foi o vídeo de número #668. A descrição deste vídeo: "Queria postar uma gameplay de minecraft, então aqui está! Toma uma gameplay de 40 minutos!". Os mapas jogados no vídeo, foram feitos pelo próprio Intro por volta de 2013-2014. Os mapas que foram utilizados no vídeo, estão disponíveis para download: Spoiler
- 0 respostas
- 186 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Siena Alison Local: @Casa - Fortaleza - La Maison Data: 20/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #667. A descrição deste vídeo: "Um dia em um local chirque no úrtimo, fomos no melhor buffet de Fortaleza, o La Maison!". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "COMO FICAR ATÉ AS 3 DA MANHÃ EM UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL". Este vídeo é a continuação do vídeo "TO DE FÉRIAS E.E.E.E".
- 0 respostas
- 189 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica - @Faculdade Lourenço Filho Data: 18/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #666. A descrição deste vídeo: "Finalmente férias novamente, melhor sensação sair da faculdade e saber que ta entrando de férias c:". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "FOMOS NO MELHOR BUFFET DE FORTALEZA (LA MAISON)".
- 0 respostas
- 40 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 16/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos - @Clarissa Ellen - @Iguatemi Ok, hoje, 06:34 agora eu gostaria de falar sobre o que? bem, eu acho que sobre 2 sonhos, o de hoje e o de ontem. Hoje eu sonhei que eu tava na garagem de casa, de início tava eu e o rafael, sendo que a gente estava com o corpo de 2017, na minha cabeça a gente tinha viajado no tempo, eu até olhei pro rafael e perguntei "ta aí?", pra ver se o rafael de 2019 estava no corpo do de 2017 que nem eu estava, mas a primeira coisa que não fazia sentido, a minha mãe e o (…
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Negona - @Ruivinha Local: Porto das Dunas - @Casa Lenon Data: 15/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #665. A descrição deste vídeo: "Continuação do vídeo de uma das melhores praias que eu já fui na minha vida!". Este vídeo é a continuação do vídeo "A MELHOR PRAIA QUE EU JÁ VI".
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Benfica Data: 14/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #664. A descrição deste vídeo: "CADÊ A MINHA MÃE? ;-;".
- 0 respostas
- 172 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 13/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Lenon Maximiano - @Calebe Segundo - @Biidu - @Mariaum - @Jotah - @Sombra - HD Externo - @Alison Azevedo Ok, sexta-feira, última prova, na verdade, eu nem vou fazer prova hoje, por que vai ser no segundo horário e eu vou para uma confraternização de natal da acmp, e o bom é que vai eu, a minha mãe e gabrielle o lenon e o alison, maaano asuhsahusa, tipo, no início da semana a minha mãe falava como seria pra conseguir o ingresso o alison, tipo, pra comprar e etc, ok, eu já sabia que eu não ia comprar pra ele, eu to me controland…
- 0 respostas
- 80 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Ruivinha Local: @Casa Lenon - @BR-116 - Porto das Dunas Data: 13/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #663. A descrição deste vídeo: "Com certeza uma das melhores praias que já fui na minha vida, ondas grandes, perto do Beach Park!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "COMO VOLTAR PRA CASA DEPOIS DE UMA PRAIA".
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Serjona Berrante Local: @Casa - @Iguatemi Data: 11/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #662. A descrição deste vídeo: "Um vlog controlado por uma boa parte pelo Lenon e o Pedro do que eu mesmo, então woooow, super espontâneo e-e". Neste vídeo o Bruno quase ia perdendo a GoPro.
- 0 respostas
- 68 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 11/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - HD Externo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Luciano Segundo - @IntroCraft Bom dia senhores, hoje, dia 11, sla, bem, faz um bom tempo que eu não faço diário, mais ou menos, alguns dias? eu to em semana de prova, hoje é a terceira prova, hoje é quarta-feira, são 07:10 agora, ooooh, então, não sei se eu já falei isso em diários recentes, mas tem uma época do ano, geralmente o início e o fim, que chove bastante, e é, hoje começou, eu comecei a colocar o ventilador na janela, pra ficar puxando o ar fr…
- 0 respostas
- 53 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Data: 07/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Esta live é mencionada em um vídeo recente do Bruno, o mesmo dizendo que iria iniciar a live
- 0 respostas
- 83 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 10/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #661. A descrição deste vídeo: "Faz um bom tempo que não visito a lan house do Iguatemi daqui de Fortaleza, então resolvi vim com o Rafael!". Neste vídeo a mãe do Bruno, volta a conversar tranquilamente com a @Netinha Araujo, a mesma indo pra casa dela no mesmo dia. Este vídeo é a continuação do vídeo "RE-ENCONTRANDO O RAFAEL NO SHOPPING". No final do vídeo o Bruno diz que vai fazer uma live, assim sendo feita a live "LIVE COM RA…
- 0 respostas
- 82 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 09/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #660. A descrição deste vídeo: "Depois de algum tempo desparecido do canal, o Rafael está de volta!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "MATANDO SAUDADE DE UMA SUPER LAN HOUSE".
- 0 respostas
- 177 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 08/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #659. A descrição deste vídeo: "Estava eu tranquilo em casa um dia, até que resolvi deixar o computador ligado com o google ".
- 0 respostas
- 112 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos Local: @Iguatemi - @Casa Data: 07/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #658. A descrição deste vídeo: "Continuando o vídeo que veio eu e a minha mãe pro Iguatemi, eu resolvi tentar gritar na hora que a porta do elevador tava fechando e.... é, deu ruim ;-; kk". Este vídeo é a segunda parte do vídeo "UM DIA NO SHOPPING COM A MINHA MÃE".
- 0 respostas
- 89 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 04/12/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #656. A descrição deste vídeo: "Um belo dia resolvi ir no Iguatemi com a minha mãe comer um madero, o melhor hamburguer que eu já comi na vida!". Este vídeo é mencionado um vídeo relacionado a @Meel. Este vídeo é a primeira parte do vídeo "FUI GRITAR COM A PORTA FECHANDO E DEU RUIM...".
- 0 respostas
- 86 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 03/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - HD Externo - @Roberta Coelho - @Isa Maria - @IntroCraft - @IntroBase64 Ok, dia 3, passando os dias do mês, e ok, deu ruim hoje, na verdade, nem sei o que aconteceu hoje, eu tava em casa, então eu fui ver o resultado sobre a recuperação do hd, pera, eu falei sobre o hd? aqui no fórum? bem, se não, então, ontem, eu fui deixar o meu hd externo em uma empresa de recuperação, hoje eles vieram cobrando 200 reais por ter passado por outras empresas, eu acho que isso é.... sla, bem, eu acho que eles não querem que eu troque de empresa de novo, não é mesmo, então, eles dis…
- 0 respostas
- 65 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 01/12/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Iguatemi - @Luciano Segundo - @Carlinhos Markinhos Lol, começando o último mês de 2019, o que falar? não tenho a menor ideia, sla, eu sla que que eu to sentindo kkk, vai ser meio estranho, botar de início um 2020, ainda é estranho pra mim só de pensar, mas calma, bem, hoje, o que eu fiz? hoje eu sai com a minha mãe e.e a gente foi no Iguatemi, e eu ganhei uma camisa nova e.e do Charlie Chaplin, é, eu tenho que editar o Rewind, uma coisa que ta me dando um alívio é que quando a gente for viajar pro Luciano, a gente vai viajar no carlinhos, ou seja, eu posso levar o …
Last reply by IntroCDC,