Outubro/2019
Outubro de 2019
69 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 30/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 321 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 304 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 302 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 24/05/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 307 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 17/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 316 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 11/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 312 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 09/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 308 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 08/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 325 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @North Shopping Data: 07/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Renatildes
- 0 respostas
- 299 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Casa Lenon Data: 05/10/2019 Participações: @Lenon Maximiano - @Carlinhos Markinhos
- 0 respostas
- 345 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 01/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 344 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 04/10/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 61 visualizações
Mapa Tipo: Random Creative Versão: 1.14 Status: OK Jogadores: @IntroCDC Fotos Spoiler Download Clique aqui
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 09/10/2019 - 16:11:02 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 09/10/2019 - 12:11:26 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Possui um vídeo em baixa definição no canal secundário. Spoiler
- 0 respostas
- 318 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 01/10/2019 - 15:21:45 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 92 visualizações
Live Proprietário: @Lenon Maximiano Local: @Casa Tipo: Gameplay - CS:GO Participações: @Lenon Maximiano - @Bruno Coelho Aviso Estes vídeos não possuem domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos.
- 0 respostas
- 179 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 31/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Bem, como começar? como sempre, dizendo o horário, agora são 19:06, hoje é quinta-feira, a professora chegou razoavelmente cedo hoje, a uns 5 minutos atrás, mas beeeeeeeeeeeleza, hoje não teve vídeo, eu fiquei muito cansado pra editar um vídeo de 1 hora bruta, mas é a vida, amanhã sem falta eu posto o vídeo, se pa, posto 2, sla, 20:04, a Melanie acabou de postar um episódio de uma série que ela ta fazendo com o Youtube Music e aquela realidade não sai da minha cabeça de jeito nenhum, 20:26 e to aqui de boa e pois é, último dia do mês, amanhã já é…
- 0 respostas
- 187 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @BR-116 - Eusébio Data: 30/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #631. A descrição deste vídeo: "Neste motovlog da braba, foi eu e a minha mãe para uma festa halloween, será que a Hornet chamou atenção lá?".
- 0 respostas
- 196 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 30/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - Franz Ventura - @Aurora Aksnes - @Rafael Araujo - @Pedro Maximiano - @Felipe Neto - @Melanie Martinez - @Isa Maria Bom dia senhores, 06:57 agora, hoje eu acordei mais ou menos umas 06:30, ou seja, eu acho que eu terminei de corrigir meu horário de sono, é, eu fiquei um bom tempo acordado ontem e até hoje eu queria que o que ta acontecendo, eu tivesse sonhando, então eu acordasse e tudo o que aconteceu desde o início de outubro, sobre uns assuntos não fizesse o menor sentido, mas é a vida, bom, pelo menos hoje a minha mãe disse que ia comp…
- 0 respostas
- 84 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Jogando: Minecraft - @Hypixel Data: 05/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Neste dia o Lenon montou o PC dele na casa do Bruno
- 0 respostas
- 98 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogando: CS:GO Local: @Casa Data: 05/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Neste dia o Lenon tinha montado o PC dele na casa do Bruno A WebCam da live tinha ficado com o Lenon, mas o microfone principal estava com o Bruno O Alison estava na casa do Bruno quando a live estava sendo feita, mas ele ficou deitado no chão
- 0 respostas
- 213 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 29/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #630. A descrição deste vídeo: "Estava eu em casa de boa, quando do nada o Pedro chamou pra sair de madrugada escondido no carlinhos!". Na thumbnail do vídeo é possível ver os dentes do @IntroBase64. No meio do vídeo são tocadas algumas músicas do K-12 de @Melanie Martinez. Este vídeo possui Cenas Deletadas. Este vídeo é um antecessor e sucessor dos vídeos "DEIXEI MEU PRIMO PILOTAR A HORNE…
- 0 respostas
- 224 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 29/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @IntroBase64 - @Melanie Martinez - @Planet Cry Baby - @Matheus Gonvez - @Aurora Aksnes - @Faculdade Lourenço Filho - @Larissa Gomes - @Pedro Maximiano - @João Domingues - @Lenon Maximiano - @Sitio Pindoretama - @Alison Azevedo - @Fabio Rocha - @Roberta Coelho - Super Mario 64 - @Poppy - @Melanie Daily Brasil - @Isa Maria lol, tópico 1000, a coisa que mais vem na minha cabeça agora, é a confirmação que recebi ontem, hoje tem estreia de vídeo do introbase64, eu comecei a fazer o vídeo umas 23:00 ontem, 23:30, por aí e terminei umas 01:30, eu acho que coloque…
- 0 respostas
- 82 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: -80.0 (Darkness) Data: 28/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #60.
- 0 respostas
- 86 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: Universal Park Data: 28/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #629. A descrição deste vídeo: "Depois de um grande dia em um parque de diversões com o Rafael, ta na hora de voltar pra casa de Hornet como a gente foi!".
- 0 respostas
- 362 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 28/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - Universal Park - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto - @Kindome - @IntroCDC - @Felipe Neto - @Melanie Martinez - @João Domingues - @Melanie Daily Brasil - @Planet Cry Baby lol, ta na faculdade e ficar vendo todo mundo fazer o trabalho é sla, o povo ta escutando java, por uma ferramenta que eu não sei qual é, bem, no pc que eu to ,não ta funcionando o eclipse, que bom não é mesmo? bem, eu posso codar no bloco de notas mesmo tlgd kk, mas, ao invés de fazer o trabalho, o que eu to fazendo? to digitando coisas no meu fórum, qu…
- 0 respostas
- 363 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Universal Park Data: 27/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Felipe Barreto Curiosidades Este foi o vídeo de número #628. A descrição deste vídeo: "Depois de 2 vídeos convencendo ele, ele finalmente foi no pior brinquedo do Universal Park de Fortaleza!". Este vídeo teve uma pequena participação do Felipe Barreto, primo do Bruno, que até então a primeira parte deste vídeo foi a primeira aparição dele. Este vídeo é a continuação do vídeo "O BRINQUEDO MAIS LOUCO QUE JÁ VI". Este vídeo passou por um erro na estreia, demorando para a estreia acontecer. Spoiler
- 0 respostas
- 264 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 27/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano - @RioMar Fortaleza - @Shopping Benfica - @Fabio Rocha - @Aurora Aksnes - @Serjona Berrante - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo - @Casa Lenon - @Casa Alison - @Larissa Gomes - @Melanie Martinez Oi, agora são 03:31, bem, a primeira coisa que eu tenho a falar é que eu to com o horário de sono meio desrregularizado, não importa que horas eu vá dormir, tudo conspira para eu acordar 11 horas, eu tento corrigir, dormindo umas 22:00 ou 23:00 horas, mas eu acabo acordando umas 01:30-02:00 e não consigo mais voltar a dormi…
- 0 respostas
- 347 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 26/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #627. A descrição deste vídeo: "Deixei meu primo pilotar a Serjona pelas ruas do Benfica para ir ao McDonalds!". Depois desse vídeo o Bruno tomou um esporro do @Lenon Maximiano.
- 0 respostas
- 361 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Universal Park Data: 25/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #626. A descrição deste vídeo: "Com certeza um dos brinquedos mais diferentes e que mais dá adrenalina (e força g)! kk". Neste vídeo é feita a primeira edição com uma música de @Melanie Martinez. Este vídeo é a continuação do vídeo "UM DIA NO PARQUE DE DIVERSÕES COM RAFAEL". Este vídeo é o antecessor do vídeo "ELE TEVE CORAGEM DE IR NO PIOR BRINQUEDO".
- 0 respostas
- 316 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 24/10/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #625. A descrição deste vídeo: "Uma madrugada, uma fome, uma Hornet, o que dá nesta junção? Ida na madrugada atrás de comida kk".
- 0 respostas
- 283 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 24/10/2019 Local: @Casa Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Aurora Aksnes - @Sarah Beatriz - @Meel - @Melanie Martinez - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Clarissa Ellen - Zeneida - @Felipe Neto - @Matheus Gonvez - @Planet Cry Baby - @Faculdade Lourenço Filho - Universal Park - @Rafael Araujo - @Pedro Maximiano - @Gabrielle Coelho 24/10/2019 - 04:26: Ok, é, eu acho que deu um grande salto de diários, o que eu to fazendo agora? eu to terminando de passar todo o conteúdo desse livro de memórias para o meu fórum, terminando de re-ler tudo o que eu digitei, digitei não, escrevi, teve horas…
- 0 respostas
- 383 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Universal Park Data: 23/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - Felipe Barreto - @Serjona Berrante Curiosidades Este foi o vídeo de número #624. A descrição deste vídeo: "Um dia no Universal Parque daqui de Fortaleza-CE junto com o Rafael! Ele teve coragem de ir nos brinquedos?". Esta foi a primeira aparição de Felipe em um dos canais do Bruno, aos 14:25. Este vídeo é a primeira parte do vídeo "O BRINQUEDO MAIS LOUCO QUE JÁ VI".
- 0 respostas
- 337 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza - Universal Park Data: 22/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #623. A descrição deste vídeo: "Mais um motovlog da braba! Desta vez indo com o Rafael para um parque de diversões daqui de Fortaleza!".
- 0 respostas
- 324 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Carvlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Casa Lenon - @RioMar Kennedy Data: 21/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Serjona Berrante - Billie Eilish - @Melanie Martinez Curiosidades Este foi o vídeo de número #622. A descrição deste vídeo: "Um vídeo comigo no shopping fazendo quizzes aleatórios com o Lenon e uma aparição do Alison, wooow".
- 0 respostas
- 284 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 22/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Aurora Aksnes - @Poppy - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Melanie Martinez - @Rafael Araujo - @Serjona Berrante - @Planet Cry Baby - @Kindome - @IntroCDC - @SnifPvP - @Gabrielle Coelho Ok, agora são 04:32, eu acabei de assistir o IT 2, gostei em, agora eu to ouvindo Winter Bird de Aurora, é, legal, eu to pensando em colocar essa música em alguma edição breve, mas eis a pergunta, qual, ok, eu não tenho a menor ideia, na época que eu era bem viciado até na música Metal, que recentemente eu descobri que é um cover e não original da Poppy, eu já imaginava uma viagem para pindoretam…
- 0 respostas
- 298 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 21/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Matheus Gonvez - @Melanie Martinez - @Renatildes - @Larissa Gomes - @Alison Azevedo - @Roberta Coelho - @José Renan - @Gabrielle Coelho - @Felipe Neto Oe, tudo bom com sua pessoa que está lendo isso agora? bem, onde estou agora? agora são 18:48, dia 21 de outubro de 2019, coisas acontecendo, ah, uma coisa que eu queria comentar, não sei se comentei nos diários anteriores, recentemente eu, o Lenon e o Pedro fomos no local do prédio que desabou, bem, o que eu vi? a mesma coisa que as últimas fotos do local, apenas destroços, já…
- 0 respostas
- 320 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Croatá - @Sitio Pai Data: 20/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago - @Hilux Pai - @Buggy Pai - @Palio Adalgesio Curiosidades Este foi o vídeo de número #621. A descrição deste vídeo: "Um vídeo no lago com o grupo completo dessa vez treinando pontaria com uma espingarda de pressão!". Este vídeo é a segunda parte do vídeo "COMO CHEGAR EM UM LAGO COM TODO MUNDO".
- 0 respostas
- 324 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Croatá - @Sitio Pai Data: 18/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago - @Hilux Pai - @Buggy Pai - @Palio Adalgesio Curiosidades Este vídeo é a primeira parte do vídeo "TREINANDO TIRO DE ESPINGARDA NO MATO". Este foi o vídeo de número #620. A descrição deste vídeo: "Depois de passar uns vídeos no véu das noivas, desta vez fomos em um lago para pescar com o grupo inteiro!".
- 0 respostas
- 295 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Véu das Noivas - Croatá Data: 17/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio Curiosidades Este foi o vídeo de número #619. A descrição deste vídeo: "Aqui um tutorial de como sobreviver a intensiva "cachoeira" que eu vinha bastante quando era criança!". Este vídeo é o sucessor do vídeo "VOLTANDO NO VÉU DAS NOIVAS".
- 0 respostas
- 307 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Véu das Noivas - Croatá Data: 16/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio Curiosidades Este foi o vídeo de número #618. A descrição deste vídeo: "Depois de vir uma vez só com o meu pai e madrasta, hoje vim com o grupo completo!". Este vídeo é a segunda parte de "COMO SE PERDER NO INTERIOR COM UM BUGGY" e é o antecessor de "COMO SOBREVIVER NO VÉU DAS NOIVAS".
- 0 respostas
- 294 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog @Buggy Pai Local: @Sitio Pai - Croatá Data: 13/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Tiago Barreto - Yago - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio Curiosidades Este foi o vídeo de número #616. A descrição deste vídeo: "Um vídeo perdidos no interior, tendo que voltar, trocamos o plano, agora será que nos localizamos?". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "VOLTANDO AO VÉU DAS NOIVAS".
- 0 respostas
- 97 visualizações
Acontecimento Tipo: História Mês: Outubro de 2019 Menções: @Bruno Coelho - @Renatildes - @Melanie Martinez - @Planet Cry Baby - @Luciana Zingareli - @Leticia Shadow - @Matheus Gonvez - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @North Shopping Tendo o início dessa história, um grupo de fãs da Melanie, o Planet Cry Baby, não acontecendo exatamente no mês de Outubro de 2019, mas sim alguns meses antes, o Bruno estava administrando a página do Planet, até que entrou no grupo uma pessoa com o DDD 85, até aí tudo normal, entrou, demorou um pouco para interagir com as pessoas, mas até que no dia seguinte, começou a interagir com o povo, …
- 0 respostas
- 275 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @Alison Azevedo - @Serjona Berrante - @Isa Maria - Gleycielle - @Viniccius13 - @Melanie Martinez - @Faculdade Lourenço Filho Vamos lá não é mesmo? agora são 04:07 e eu to morrendo de sono, será que nessa noite eu tenho que a digitar? primeira coisa, eu não lembro de jeito nenhum o meu sonho de manhã e agora resumir como foi o meu dia de hoje, eu acordei cedo até, umas 9 horas eu acho, não lembro agora, ou era 10 horas, enfim, na verdade, é, 10 horas, por que o felipe neto já tinha postado vídeo de manhã…
- 0 respostas
- 273 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 16/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante - @Via Motos - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho - @Rafael Araujo - @Melanie Martinez - Universal Park Bem, o que falar desses dias, eu sla, não tive tanta vontade de parar para digitar os meus pensamentos, então né, sla, eu só vim seguindo os meus dias normais sem nada demais, bem, ontem teve o desabamento do prédio, se bem que na hora, eu taria na oficina que é meio longe já do local, então não teria a menor chance de eu escutar o prédio desabando, mas enfim, fui na oficina hoje, troquei o óleo da serjona, agora eu só vou trocar o óleo dela com 38.500km, então a…
- 0 respostas
- 274 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 14/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Luciana Zingareli - @Leticia Shadow - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - @Gabrielle Coelho - @José Renan Agora são 12:08, um dia depois de umas coisas legais aí acontecerem, bem, mas de início, falar sobre os meus sonhos de hoje, bem, o primeiro, eu não lembro muito bem o início como sempre, mas eu lembro o final, eu tava em uma praia com o Lenon e o Alison, bem, de início parecia ter uma temática do Bob Esponja, então do nada a gente vai perto do mar, aparece um monstro gigante saindo da areia, então... ele pergunta onde é loja tal, o Lenon r…
- 0 respostas
- 288 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 13/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo OOOOOOOOOOOOH, agora são 14:13, eu to me arrumando, me preparando pra ir pro Universal Park, com o Rafael e.e.e, coroi, nem lembro mais a última vez que eu vi ele, ainda mais depois daquela coisa que aconteceu, mas CALMA, as coisas tão voltando ao normal, o Alison já ta de volta, será que a minha mãe volta 100% a falar com a Netinha? será? CALMA, o que eu to fazendo agora? botando as baterias da GoPro pra carregar, eu to me perguntando se eu levo a Canon ou só o celular mesmo, eu acho que eu vou levar só o celular, gopro e acessórios…
- 0 respostas
- 332 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @North Shopping Data: 12/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Renatildes Curiosidades Este foi o vídeo de número #615. A descrição deste vídeo: "Era para ser um encontro com vários fãs da Melanie daqui de Fortaleza, porém, só uma foi ;-; kk". O tamanho original deste vídeo seria de 18 minutos, mas a pedido da própria Renatildes, as partes com aparição do Arthur, foram removidas. Foram postados 2 vídeos por fora deste, sendo Cenas Deletadas Spoiler
- 0 respostas
- 311 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @North Shopping - @Casa Lenon Data: 11/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #614. A descrição deste vídeo: "Depois de conseguir arrumar um bolinho pra minha tia, fizemos um aniversário pra ela! e-e". Este vídeo é uma continuação do vídeo "COMO PREPARAR UM BOLO DE ANIVERSÁRIO".
- 0 respostas
- 311 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Benfica Data: 10/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #613. A descrição deste vídeo: "Um vlog mostrando como arrumar um bolo de aniversário para sua tia!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "COMO PREPARAR UMA FESTA SURPRESA PARA UMA TIA".
- 0 respostas
- 302 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Motel Pai - @Sitio Pai Data: 09/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Tiago Barreto - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio - Yago Curiosidades Este foi o vídeo de número #612. A descrição deste vídeo: "Uma grande viagem junto com todos eles c: uma das melhores viagens possíveis". Este vídeo é a continuação do vídeo "COMO INVADIR UM MOTEL".
- 0 respostas
- 320 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Motel Ilha - @Casa Lenon Data: 08/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Tiago Barreto - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio - Yago Curiosidades Este foi o vídeo de número #611. Este vídeo foi posto no Não Listado a pedido de seu pai. Este vídeo é a primeira parte do vídeo "UMA VIAGEM COM TODOS ELES".
- 0 respostas
- 297 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Jobislene Local: @Sitio Pai Data: 06/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Bolt - @Hilux Pai - @Tiago Barreto Curiosidades Este foi o vídeo de número #610. A descrição deste vídeo: "Um rolêzão de job 150 com o sr Lenon no interior!". Este vídeo foi gravado no meio do final da gravação do vídeo "UMA VIAGEM COM TODOS ELES".
- 0 respostas
- 328 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 12/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Felipe Neto Como começar legal mesmo, bem, com os meus sonhos de hoje, bem, de início, eu acordei umas 7 horas, 8 horas, não sei, mas eu acordei com o término de um filme, sla, na verdade, era uma edição que uns amigos meus tinham feito que terminava com um filme, que amigos? boa pergunta, mas no segundo sonho, que eu acordei agora e agora são 10:21, eu sonhei que eu tava do lado do Felipe Neto e eu tava comentando sobre um celular da samsung que era a prova d'água, funcionava 100% beem de baixo d'água e dava até pra escutar música de fone de ouvido, de baixo d'água, se chamava gala…
- 0 respostas
- 260 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 10/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Reginaldo Sabino - @Serjona Berrante - @Alison Azevedo - @Casa - @Kayo - @Helena - MelanieMZone - @Roberta Coelho - @Meel - @Renatildes É, eu passei uns dias sem digitar nada aqui no fórum, eu acho que foi por causa dos ataques de ansiedade que eu tava tendo nesses dias por causa daquelas coisas relacionadas a Melanie, maaano, não sei explicar, mas depois que eu vi uma postagem do MelanieMZone, dei uma aliviada que maaaaaaaaaaaano (Tweet do MelanieMZone ironizando os Cry Babies especulando um relacionamento entre Melanie e Oliver [Imagem …
- 0 respostas
- 291 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 07/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Renatildes - @North Shopping - @Lenon Maximiano - @Carlinhos Markinhos - @Planet Cry Baby - @Melanie Daily Brasil Ok, eu não to bem, por fora eu estou calmo, mas por dentro eu to gritando de desespero, não sei o que ta acontecendo, é um frio que eu não sei explicar, eu to desesperado por resposta, até agora nada, eu acabei de fazer um brigadeiro e eu não conseguia tirar esse assunto da minha cabeça e ficar desesperado por dentro, não tenho a menor ideia por que, ok, 01:42, to morrendo de sono, normalmente esse sono desse jeito vem depo…
- 0 respostas
- 302 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 06/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Reginaldo Sabino - @Sitio Pai - @Neta Neves - Josino - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo - @Melanie Martinez, - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Reaating - @Kayo - @Kindome - @IntroCDC - @Planet Cry Baby - @João Domingues Sendo escrito isso com a presença do sr lenon atrás de mim mas eu utilizando a minha técnica de diminuir o tamanho das letras, AEEEEEEE, voltaram a se falar e.e, deu muito nervosismo no início, se eu fosse seguir a minha agenda como prometida a umas 2 semanas atrás, agora provavelmente eu estaria no sitio do meu pai, mas ent…
- 0 respostas
- 303 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 05/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #609. A descrição deste vídeo: "Hoje estamos completando 1 ano da compra da Hornet, um motovlog da braba!". Não foi exatamente 1 ano desde o dia de postagem do primeiro vídeo da serjona e sim, 1 ano desde quando o Bruno tirou a Serjona da loja mesmo com o Lenon.
- 0 respostas
- 339 visualizações
Vídeo Tipo: React Local: @Sitio Pai Data: 04/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #608. A descrição deste vídeo: "Senti bastante vergonha mostrando essa música que eu fiz pra ele? kk Bem provavelmente kk". Esta música apresentada para seu pai foi composta pelo Bruno em 2012, quando ele tinha 13 anos, sendo assim também escrita no Livro de Memórias 1.
- 0 respostas
- 325 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Croatá Data: 03/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #607. A descrição deste vídeo: "Um dia de pescaria com o meu pai em um lago!". Este vídeo é a continuação do vídeo "ENTRAMOS NESTE LAGO DE BARCO".
- 0 respostas
- 283 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 05/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante - @Lenon Maximiano - @Negona - @Carlinhos Markinhos - @Palio Adalgesio - Loirinha - @RioMar Kennedy - @Melanie Martinez - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo Ok, aqui estou novamente, as 02:33, digitando meus pensamentos não é mesmo, eu to literalmente deitado na rede com uma foto aberta, eu acho que nem precisa fazer enigma não é mesmo? bem, o que falar enquanto eu vejo esse rosto, bem, falar do dia de ontem, na verdade não, foi um dia padrão, ida ao RioMar Kennedy com o Lenon, cheguei em casa e ele levou o carlinhos, não entendi 100% pra que, mas enfim, sla, deve ser…
- 0 respostas
- 283 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 04/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Poppy - @Lenon Maximiano - @Luciano Segundo - @Kayo - @Kindome - Gustavo - @Meel - @Melanie Daily Brasil - @Planet Cry Baby - @Viniccius13 Ook, o que falar agora? agora são 01:41, eu estou digitando de olho fechado, não sei o que to digitando, só to digitando o que vem na minha cabeça, acabei de perceber que a srta melanie, acabou de postar o clipe de show & tell no canal dela, não foi em formato de estréia nem nada, por que senão eu acho que eu ia ficar com isso na cabeça com isso por um bom tempo, sla, e ao mesmo tempo, na verdade, eu acho que 30 minutos d…
- 0 respostas
- 257 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 03/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Mariaum - @Kindome - @Serjona Berrante - @Melanie Martinez Agora são 03:28, eu literalmente fiquei as últimas 2-3 horas vendo stream na twitch de minecraft, a que eu fiquei mais tempo foi a de um cara chamado "malcolmangelo", ele tava jogando survival, eu cheguei até a entrar no mundo dele e jogar com ele e.e Foi no Realm dele, parece que era em um teste de 30 dias, eu poderia ter oferecido para hospedar um servidor, até que poderia, mas sla, fiquei mais na minha jogando, eu cheguei lá, ia contruindo a minha casa de baixo da terra então eles me…
- 0 respostas
- 283 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Sitio Pai - BR-222 - @Casa Data: 02/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - Diva - Josino Curiosidades Este foi o vídeo de número #606. A descrição deste vídeo: "Um motovlog dos mais brabos com a Serjona! 25 minutos acelerando com a Hornet!".
- 0 respostas
- 259 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 02/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Leticia Shadow - @Matheus Gonvez - @Planet Cry Baby - @Luciana Zingareli - @Melanie Martinez - @Melanie Daily Brasil Mano, eu não sei o que deu na minha cabeça de querer administrar uma página, como eu faço só merda, não sei o que deu na cabeça da luciana em me colocar como adm do planet, hoje teve uma briga imensa por causa de um flood que um cara fez, ele ficou me enfrentando, falando auge, eu já perdi a paciência com essa palavra faz tanto tempo, então um cara falar auge por que eu tava moderando o grupo, nos meus últimos 5 anos, eu só vim aprendendo que flood é a partir de 3 men…
- 0 respostas
- 292 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Croatá Data: 01/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Bolt - @Zarah Curiosidades Este foi o vídeo de número #605. A descrição deste vídeo: "Um "boatvlog"? kk Um vídeo de tentativas de pescaria com o meu pai!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "FUI PESCAR COM O MEU PAI".
- 0 respostas
- 78 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 01/10/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Faculdade Lourenço Filho Ok, agora sim outro mês, agora são 10:07, hoje eu tenho prova, eu tenho que editar um vídeo de 1 hora bruta, ou seja, o vídeo eu pescando com o meu pai, então depois eu vou passar os vídeos que estão na GoPro, pois já tem 133 vídeos nela e não quero passar pro pc agora, deixa liberar um pouco mais de espaço dele, pra não ter problema nenhum, ou seja, vou logo editar os vídeos pendentes e enquanto isso eu to enviando todas as fotos da canon pro mega, ta demorando, to desde ontem de noite esperando isso, agora ta 20% e ainda falta 2.307 fot…
- 0 respostas
- 359 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Minecraft - Realms Data: 03/10/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Curiosidades O Intro estava em uma noite sem fazer nada então começou a entrar em streams na twitch e youtube com pouca pessoa de minecraft, então começou a interagir com as pessoas.
Last reply by IntroCDC,