Setembro/2019
Setembro de 2019
78 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 30/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 25/09/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 22/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 07/09/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 06/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez
- 0 respostas
- 62 visualizações
Mapa Tipo: Random Creative Status: OK Versão: 1.15 Por: @IntroCDC Fotos Download Clique aqui
- 0 respostas
- 70 visualizações
Mapa Tipo: Random Creative Por: @IntroCDC Versão: 1.14 Status: Não finalizado Fotos Download Clique aqui
- 0 respostas
- 75 visualizações
Mapa Tipo: Random Creative Por: @IntroCDC - @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Sofia Joca Versão: 1.14 Status: Pronto Fotos Spoiler Por fora Recepção Andar Kitinnete Apartamento Suite Principal Download 20/09/2019 - 15:36 Clique aqui 12/10/2019 - 14:19 Clique aqui Versão Com Prédio Destruído Clique aqui
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - React Local: @Casa Lenon Data: 28/09/2019 - 16:51:31 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades O vídeo reagido é um remake de uma história feita pelo Bruno em 2003
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeos Tipo: Random J8 Local: @Sitio Pai Data: 22/09/2019 - 00:29:12 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 17/09/2019 - 10:31:20 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 13/09/2019 - 21:19:47 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 04/09/2019 - 17:03:15 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 03/09/2019 - 19:10:10 Participações: @Bruno Coelho - XRacing
- 0 respostas
- 73 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 01/09/2019 - 21:29:54 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 307 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog - Random GoPro - @Hilux Pai Local: Ceará Data: 21/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Takes - Random Canon Local: Lopes Veiculos Data: 11/09/2019 - 10:12 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo era com o objetivo de fazer um vídeo comercial da loja mas acabou sendo cancelado.
- 0 respostas
- 88 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Canon Cover Cover: Luan Santana - Te Vivo Local: @Sitio Pai Data: 23/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este vídeo foi gravado antes dos vídeos "TOUR SITIO PAI E COVER DE ERA UM GAROTO" e "MEU PAI REAGIU A MÚSICA QUE FIZ COM 13 ANOS"
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Canon Cover Cover: Roberto Carlos - Proposta Local: @Sitio Pai Data: 23/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este vídeo foi gravado antes dos vídeos "TOUR SITIO PAI E COVER DE ERA UM GAROTO" e "MEU PAI REAGIU A MÚSICA QUE FIZ COM 13 ANOS". Spoiler
- 0 respostas
- 172 visualizações
Diário Local: @Sitio Pai Data: 28/09/2019 Fonte: Caderno HotWheels Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Serjona Berrante - @Negona - @Hilux Pai - @Palio Adalgesio - @Tiago Barreto - @Casa Lenon - @Elenilda Cipriano 01:40, o que falar, fiz uma viagem surpresa com todo mundo pro sitio do meu pai, eu sei que hoje é dia 29, mas eu vou classificar como 28, hoje eu acordei 9 horas, na verdade a partir das 0h, eu fiquei até 2h vendo vídeos aleatórios, até que eu resolvi fazer a edição do vídeo do dia 28, o da cachoeira, e logo depois o vídeo de motovlog na moto que eu aprendi a …
- 0 respostas
- 99 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Cover Local: @Sitio Pai Data: 30/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #604. A descrição deste vídeo: "Um tour no sítio do meu pai e um grande com ele, da música que eu aprendi a tocar teclado!". Esta foi a primeira vez que o Bruno foi no novo sítio do pai dele.
- 0 respostas
- 109 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na Jobislene Local: @Sitio Pai - Croatá - São Gonçalo do Amarante Data: 29/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #603. A descrição deste vídeo: "Motovlog nesta grande moto, nesta 150 job do ano de 2004, essa moto foi eu que aprendi a andar de moto, moto guerreira!". Esta moto foi a moto que o Bruno aprendeu a andar de moto.
- 0 respostas
- 88 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog na @Hilux Pai Local: Croatá - Véu das Noivas Data: 28/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #602. A descrição deste vídeo: "Eu vinha para essa "cachoeira" quando eu era criança e agora, aqui eu estou voltando com 20 anos!".
- 0 respostas
- 98 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Hilux Pai Local: Fortaleza - Caucaia - Croatá - São Gonçalo do Amarente - @Sitio Pai Data: 27/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino. Curiosidades Este foi o vídeo de número #601. A descrição deste vídeo: "MANO, MELHOR MOTOVLOG COM A SERJONA! simplesmente enlouqueci com uma rodovia de noite e eu de hornet". Curiosidades Este vídeo é a continuação do vídeo "PERDIDO EM CAUCAIA"
- 0 respostas
- 176 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 30/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Sopa Quente - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Ok, último dia do mês, esqueci de falar umas coisas ontem, o sopa pediu pra eu editar um vídeo pra ele até as 13:00, eu acordei 10:00, levantei da rede umas 11:00 e agora são 11:22 e ainda não fiz o vídeo ;-;, ok, calma, vai da certo, é um vídeo de aplicativo, instante, é, ele ta dormindo ou sla, a última vez que ele olhou foi as 3 da manhã. Ok, esqueci de novo de salvar o que eu escrevi, ignoremos, mas pelo menos, agora são 15:05, hoje é aniversário da tia helenilda, provavelmente eu e …
- 0 respostas
- 142 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 29/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Tiago Barreto - @Sitio Pai - @Palio Adalgesio - @Casa Lenon Oi, agora são 22:09, já estou pronto para dormir e o que falar do dia de hoje, como dito no diário do dia de ontem, eu fiz uma viagem totalmente inesperada, foi eu, meu pai, o lenon, tio adalgésio, tia helenilda, pedro, tiago, a esposa dele e os filhos dele para o sitio novo do meu pai, lá já estava a neta, bem, isso já foi dito no diário de ontem, bem, como foi hoje, hoje eu aprendi um pouco de 2 músicas no "pi…
- 0 respostas
- 70 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 27/09/2019 Menções: @Bruno Coelho Mais cedo hoje eu teria começado, mas eu tava tão cansado, eu fui dormir 4:00 e acordei primeiro 8:30 por causa do despertador, depois 9:15 de novo, 9:20 e depois fui acordar 11:00, ok, ontem eu fiquei renderizando o filme da melanie legendado, depois fiquei vendo alguns filmes, eu vi Aladdin pela primeira vez e lá eu reconheci uma música que tinha tocado no minha alfabetização, eu ainda tenho que achar esse dvd, ele simplesmente sumiu e eu não lembro onde eu coloquei, isso faz meses e é a minha única cópia, eu cheguei a fazer uma cópia pro meu pc, mas como eu não sabia o que fazer com…
- 0 respostas
- 167 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog na @Hilux Pai Local: Croatá, @Sitio Pai Data: 26/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #600. A descrição deste vídeo: "Dirigi um carro automática pela primeira vez! Meu pai deixou eu dirigir o carro dele!". Esta não foi a primeira vez do Bruno dirigindo a hilux do pai dele, a primeira vez mesmo, foi em 2018, por volta de Janeiro, quando foi ele, @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano e @Adalgésio Barreto.
- 0 respostas
- 129 visualizações
Vídeo Tipo: Animação - Mapa Local: Minecraft Data: 26/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Curiosidades O roteiro original desta história foi escrito em 2003, pelo próprio Bruno. Este foi o vídeo de número #599. A descrição deste vídeo: "UMA GRANDE HISTÓRIA FEITA EM 2003!". Este vídeo nunca foi publicado, apenas no Não Listado. Download do Mapa Clique aqui
- 0 respostas
- 91 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 26/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Hilux Pai - Caderno Hotwheels - @Reginaldo Sabino - @Mariaum - @Planet Cry Baby - @Matheus Gonvez - @Leticia Shadow - @Kindome - @Melanie Daily Brasil - Gplaays Ok, são 04:29 agora e eu sei que eu vou acordar tarde provavelmente, então eu tenho que ir dormir agora, então é, só uma anotação breve mesmo, eu acabei de terminar as partes brutas do vídeo que eu falei no diário passado, amanhã renderizo a parte 1, a 2 já ta pronta e é a vida, também o vídeo da hilux, amanhã não, mais tarde, tamo junto senhores, vou tentar dormir. Acordei, agora são 09:55, …
- 0 respostas
- 140 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Hilux Pai Local: Caucaia - Fortaleza Data: 25/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #598. A descrição deste vídeo: "Fui para caucaia de Hornet encontrar com o meu pai e acabei quase me perdendo em Caucaia t.t kk". Neste vídeo contém a reação do pai do Bruno, vendo o cabelo dele quando voltou a ser metade metade. Este vídeo é a primeira parte do vídeo "LEVEI A HORNET PARA UMA RODOVIA DE NOITE".
- 0 respostas
- 138 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 24/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan Curiosidades Este foi o vídeo de número #597. A descrição deste vídeo: "MANO, DEFINITIVAMENTE, MELHOR, HAMBURGUER, QUE, JÁ, PROVEI.".
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza - @Casa Data: 23/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #596. A descrição deste vídeo: "Mais um motovlog com uma pergunta... estou planejando uma viagem, SERÁ QUE EU VOU DE HORNET?".
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 21/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #595. A descrição deste vídeo: "Minha nossa, eis a dúvida, grande dúvida, será que levei uma fechada neste motovlog? SERÁ?!?! WOOOOW".
- 0 respostas
- 151 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 25/09/2019 Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho - @Via Motos - @Serjona Berrante - @Felipe Neto - @Edwal Braga - @Bruno Correa - @Via Motos - @Sitio Pai - @Leticia Shadow - @Matheus Gonvez - @João Domingues - @Planet Cry Baby - @Melanie Daily Brasil - @Melanie Martinez OOOOOH, começando hoje as 00:52, eu to editando vídeo do Rewind 2019, acabei de terminar o mês de Junho e estou indo para o mês de Julho, na verdade, me preparar, eu vou rever as edições que eu fiz no mês, ver quantos vídeos foram e selecionar uma música para a edição de todos os vídeos do mês, então é, depois eu acho que eu vou fazer …
- 0 respostas
- 284 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 24/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @MapMeel - @MapMeel v4 - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Reginaldo Sabino - @Serjona Berrante - @Via Motos Oi, começando 10:04, escutando Show & Tell, bem, o que falar, nem lembro mais o meu sonho que tive hoje, eu deveria ir pra oficina, mas eu to com um pouco de preguiça, duas coisas, uma não tão importante e outra mais ou menos, a primeira eu já falei, sobre a oficina, pra duas coisas, o escapamento mal encaixado e ontem quando eu tava voltando de viagem, eu percebi que a marcha tava escapando e cortando de giro…
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Diário Local: @Sitio Pai Data: 22/09/2019 - 05:31:32 Menções: @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Bruno Coelho Curiosidades Como o Bruno estava longe do computador e não tava com muita paciência de digitar no celular ou escrever no Livreto de Memórias, resolveu gravar um vídeo
- 0 respostas
- 76 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 23/09/2019 Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Ok, parece que é mais um dia escrevendo no caderno, hoje é segunda-feira, são 18:50, eu to na aula de java, bem, mensagem pós-viagem, hoje é prova, eu acho que eu estou pronto, não sei, eu sei bem de java, mas né, eu já reprovei em poo 1 por falta de atenção, bem hoje, eu voltei pra casa de Hornet, eu cheguei a 200 km/h, eu não consegui mais por que tinha muuuuuito vendo, e fazia muita resistência, ok, algumas coisas definidas, para quando eu for viajar até natal, eu vou viajar as 4:30-5:00 da manhã, pois o…
- 0 respostas
- 287 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 21/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante - @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Pai - @Reginaldo Sabino - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto Olha só, começando de manhã de novo, só que dessa vez, hoje é um sábado, bem, como de costume quando eu começo a digitar de manhã, eu digo como foi meu sonho hoje, eu sonhei que eu tinha que ir na frente da minha faculdade pegar uma bicicleta, ou era a serjona mesmo, era 11 horas da noite e quando eu começo a andar, do nada o chão some e começo a cair por cima de uma cidade de noite, que parece fortaleza, então eu acabo indo parar no condomínio do meu…
- 0 respostas
- 168 visualizações
Diário Fonte: Livreto de Memórias Data: 09/09/2019 Local: @Faculdade Lourenço Filho Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez 09/09/2019 - 19:32: Dias depois do K-12, hoje eu percebi uma coisa, que eu não deixou tão feliz, um piolho na minha cabeça, cheguei a pensar em raspar todo o meu cabelo, como no ano passado, mas dessa vez, eu vou tentar. 09/09/2019 - 19:39: que sincronia de horário não é mesmo senhores? uau Fonte
- 0 respostas
- 85 visualizações
Diário Fonte: Livreto de Memórias Data: 04/09/2019 Local: @Faculdade Lourenço Filho Menções: @Bruno Coelho "Um dia produtivo", hoje eu editei 2 vídeos, sendo um para hoje, que seria o vídeo "ROLEZÃO DE L200", agora, onde eu to agora, eu tenho acesso a todos os meus arquivos, eu não sei se você que está lendo agora, tem acesso. mas se por algum motivo, os arquivos foram perdidos, você sabe que eu tentei fazer backup de todas as formas, o tempo ta passando, estou em 2019, não sei que ano é que você está lendo isso, mas eu to perdido. Eu realmente não sei o que fazer da vida, não vejo vontade de fazer absolutamente nada e isso faz um bom t…
- 0 respostas
- 65 visualizações
Diário Data: 04/09/2019 Local: @Faculdade Lourenço Filho Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Planet Cry Baby MM K-12: Bem, a partir de hoje, falta 1 dia para eu assistir o filme K-12, o bom é que o único "spoiler" que eu tenho, é que vai ter Drama Club e eu já escutei, teve vazamentos recementemente, mas eu me protegi para não escutar nenhuma, então agora eu só tenho que aguentar ansiedade até amanhã, que eu vou assistir no Iguatemi, eu vou organizar um encontrinho como adm do Planet Cry Baby, então eu to animado, eu quero que acabe logo essa aula para eu ir pra casa, editar vídeo, focar no meu fórum e…
- 0 respostas
- 185 visualizações
Diário Tipo: Anotação Data: 02/09/2019 Fonte: Livreto de Memórias Local: @Faculdade Lourenço Filho Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @SnifPvP 19:51: Quase 1 mês da saída do Snif, ainda tem staffers focando no servidor, impressionantemente, nem eu mais estou focando no Kindome e estou recebendo sugestões para o servidor, quando eu chegar em casa, provavelmente eu faça alguma dessas coisas da lista que o Vaohx me deu, eu vou fazer pequenas mudanças no servidor e provavelmente eu vou ativar o /entrarnastaff de novo e criar a categoria Criativo e modo Gladiator, mas pelo menos a minha vida ta voltando ao normal, sem absolutamente nenh…
- 0 respostas
- 74 visualizações
Diário Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho O Grande Salto Em junho desse ano, eu resolvi fazer um fórum que atualmente está sendo hospedado na minha máquina em casa, em um ipboard, já fiz mais de 600 posts nesse fórum e eu vou continuar a escrever nesse fórum e quando eu consertar a minha impressora, eu vou imprimir toda a informação dele, menos áudios e vídeos, por que ainda não inventaram um jeito de guardar áudio e vídeo em um papel, no dia que fizerem isso, minha casa vai virar uma bagunça, simples assim, então pois é, obrigado por ler isso. Bruno. Fonte
- 0 respostas
- 103 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Palio Adalgesio Local: @RioMar Fortaleza Data: 20/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #594. A descrição deste vídeo: "EITA, no meio do shopping um elevador todo customizado, você já viu algo parecido?". Este vídeo é uma continuação do vídeo "ME PERDI NO ESTACIONAMENTO".
- 0 respostas
- 104 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Palio Adalgesio Local: @RioMar Fortaleza Data: 19/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #593. A descrição deste vídeo: "Ok, esse vídeo é diferente, é um vídeo de outro dia me perdendo no estacionamento de novo kk tenho problemas com estacionamentos infelizmente". A continuação deste vídeo é o vídeo "O ELEVADOR MAIS LOUCO QUE JÁ VI".
- 0 respostas
- 115 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Fortaleza - Fortaleza Data: 18/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Menções: @Roberta Coelho - @Netinha Araujo Curiosidades Esta foi a última aparição do Rafael desde a última briga da mãe do bruno com a Netinha Este vídeo é a continuação do vídeo "PRIMEIRA VEZ NO BURGER KING" Este foi o vídeo de número #592. A descrição deste vídeo: "Me perdi no estacionamento, e agora? Pegamos carona com um carrinho de golf! kk".
- 0 respostas
- 90 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 20/09/2019 Fonte: Livreto de Memórias Menções: @Bruno Coelho - Yeda Abintes - @Sarah Beatriz - @Melanie Martinez É, de novo de manhã e hoje eu tive um sonho estranho, eu tinha ido no colégio equipe e do nada entra a Sarah na minha sala, eu queria sentar perto dela, então eu me ligava e ia sentar lá atrás, meio longe, então do nada quando termina a aula, to eu lá em casa com ela e mais um cara, eu tava no meu quarto antigo, do nada todo mundo vazava, tava em um local estranho que parecia uma floresta e é a vida. é, parece o que eu falei no início do ano não vai se concretizar muito…
- 0 respostas
- 230 visualizações
Diário Data: 19/09/2019 Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo - @IntroBase64 - @Serjona Berrante - @Melanie Martinez - @Felipe Neto - @Luccas Neto - @Luciana Zingareli - @Colégio Equipe Lol, começando mais cedo hoje, agora são 08:23 e hoje eu tive um sonho legal até, eu tava em um parque aquático com a minha mãe, luciano, juliana, maria eduarda, sofia, maria lúcia, maria júlia e calebe, legal que tinha um b…
- 0 respostas
- 80 visualizações
Diário Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 18/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciana Zingareli É, hoje eu resolvi começar a escrever em casa mesmo, bem, quando eu for pra faculdade hoje, eu acho que eu vou tentar levar o meu teclado, mas só tem 2 coisas ruins, primeira, ele chama muita atenção, segunda, ele faz até que muito barulho, então vai ficar ótimo se eu levar o meu teclado em uma sala com bastante gente até, eu preciso de um método para não chamar tanta atenção com um teclado mecânico. Meu pensamento do dia, eu acho que me isolar até, é lecal mais ou menos, eu fico mais na minha, sem contato com ning…
- 0 respostas
- 105 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante Local: @Iguatemi Data: 09/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #584. A descrição deste vídeo: "Logo depois de assistir K-12 no cinema, é... deu ruim, fiquei preso no shopping ;-; kk". Este vídeo chegou a levar um claim da Warner pela música "Fire Drill" de @Melanie Martinez, executada nos créditos de K-12, assim, depois, sendo removida a música. Este vídeo é a continuação do vídeo "ASSISTI K-12 DE MELANIE MARTINEZ NO CINEMA".
- 0 respostas
- 318 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Kindome - @IntroCraft Eba, o que eu tenho a falar, é que primeiro, ainda bem que o meu vídeo de amanhã já está pronto, então eu posso ficar de boa, segunda coisa, meu vídeo que tinha dado ruim com a corrente, levou claim da Warner pela música Fire Drill, que toca nos créditos do filme do K-12, mas eu já coloquei pra remover a música do vídeo, então to mais tranquilo sobre isso, pelo menos não foi o principal vídeo, que eu vou pro filme ou o motovlog, eu voltando pra casa, falando o que eu achei do filme, só foi a parte que eu to saindo do cine…
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #591. A descrição deste vídeo: "Mais um dia de aula e eu tenho uma Hornet na garagem, será que a ida é animada? kk". A partir deste vídeo, os vídeos de minecraft e todos os vídeos da Treta Com O Kid, foram colocados em públicos.
- 0 respostas
- 66 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: 0.0 (Neutro) Data: 14/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @MapMeel - @Rafael Araujo - @? Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #59. Áudio Final
- 0 respostas
- 96 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Fortaleza Data: 16/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #590. A descrição deste vídeo: "Depois de passar pela frente várias vezes e ignorar, hoje resolvi experimentar o burger king pela primeira vez depois de ser convencido várias vezes!". A continuação deste vídeo é o vídeo "COMO SE PERDER NO ESTACIONAMENTO E EM FORTALEZA".
- 0 respostas
- 887 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Felipe Neto - @Luccas Neto Local: @Casa Data: 15/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #589. A descrição deste vídeo: "Aqui um vídeo mostrando como eu burlei o enigma do novo livro do Felipe Neto!". Neste vídeo é mostrado um boneco que o Bruno ganhou de sua mãe, @Roberta Coelho. O conteúdo utilizado neste vídeo, são de lives separadas no canal principal do Bruno. No site do enigma, são descobertos 10 wallpapers. Wallpapers Spoiler
- 0 respostas
- 102 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - Marcos Alaranjado Local: @Casa - @Iguatemi Data: 14/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #588. A descrição deste vídeo: "Um vídeo mais completo impossível, um shopping, 5 pessoas, o grupo completo indo para o Iguatemi!". Esta foi a última aparição do Alison desde quando o Lenon e o Alison brigaram por um óculos. Este e outros vídeos foram postados depois da briga Este vídeo é a continuação do vídeo "UM DIA NA PRAIA COM ESSES DOIS".
- 0 respostas
- 96 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog em CB1000 Local: Via Sul Shopping Car Data: 12/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #587. A descrição deste vídeo: "EEEEEITA, depois de vários meses imaginando um momento desse, andei em uma 1000cc pela primeira vez! pilotei uma cb1000 pela primeira vez!". Esta foi a primeira vez mesmo do Bruno pilotando uma 1000 cilindradas. Foi gravado um trecho, onde o Bruno puxava 130 km/h em cima da cb1000, porém a câmera corrompeu o arquivo. O Bruno pretendia trocar a moto dele por essa moto, mas a mãe dele não deixou ele efetuar a troca do financiamento. …
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza Data: 11/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #586. A descrição deste vídeo: "EEEEITA, encontrei o anúncio de uma CB1000 na OLX que fui diretamente encontrar ela!". Neste vídeo o Bruno vai na concessionária apenas para eles avaliarem a Serjona, para ver se daria certo dar ela como entrada, mas acaba depois gravando na CB1000. O Bruno no outro dia tentou ir para gravar de novo, mas acabou desistindo quando estava lá, para não dar imagem errada. Foi gravado um vídeo por fora. Spoiler …
- 0 respostas
- 86 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Melanie Martinez Local: @Iguatemi - @Casa - Fortaleza Data: 10/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #585. A descrição deste vídeo: "Um motovlog voltando pra casa depois de assistir K-12! O que eu achei do filme?".
- 0 respostas
- 85 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Melanie Martinez Local: @Casa - @Iguatemi - Fortaleza Data: 08/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #583. A descrição deste vídeo: "Aqui um motovlog de como ir assistir K-12 da Melanie no Cinema daqui de Fortaleza!".
- 0 respostas
- 217 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Mini anotação de: Livreto de Memórias Data: 16/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Reginaldo Sabino - @Pedro Maximiano - @Iguatemi - @RioMar Fortaleza É, outra segunda, dia de edição, hoje editei 2 vídeos e comecei uma boa parte do rewind 2019, principalmente na parte de Junho. Uma coisa que eu percebi, é que até agora eu nunca usei uma música da melanie em alguma edição, eu vou tentar usar alguma música dela no rewind no mínimo em Setembro, pois foi a época de lançamento do k-12, aind…
- 0 respostas
- 79 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 15/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Melanie Martinez - @Sitio Pai - @Lenon Maximiano - @Iguatemi - @RioMar Kennedy - @Pedro Maximiano Bem, agora, não é dia 15, é dia 16, mas eu gostaria de escrever sobre ontem, agora são 06:36, acabei de acordar, depois de ter um sonho... no mínimo esquisito, eu estava no sitio do meu pai, com a minha mãe, um bucaaado de gente, melanie e família, por algum motivo eu conversava com o irmão da melanie, sobre como tava a situação de faculdade, então do nada muda para uma reunião dentro do sítio, eu entro lá, tem a minha mãe e as amigas dela, eu chego em silêncio, alguma…
- 0 respostas
- 166 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 14/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @IntroBase64 - @Netinha Araujo - @Roberta Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Iguatemi - @Gabrielle Coelho - @José Renan - @Luccas Neto - Yeda Abintes - @Mariaum - @Sombra - @DiegoSVP Bem, depois de um dia com início ruim e fim ótimo, eu acho que me inspirei para escrever hoje, uma coisa que me falam, é que tem horas que precisa ter os momentos ruins para vir as coisas boas com tudo, pra valer a pena, de início, hoje eu cheguei a fazer um vídeo IntroBase64, que eu vou botar pra lançar amanhã 15:00 no canal The Bases, na hora eu tava meio para baixo, re-ven…
- 0 respostas
- 109 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 13/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @SnifPvP - @Roberta Coelho - @Serjona Berrante - @Melanie Martinez - @Leticia Shadow - @João Domingues Bem, o que eu tenho a falar hoje, é que eu não sei, eu absolutamente não sei guardar dinheiro, bom, pelo menos eu to guardando dinheiro em espécie para algum dia conseguir comprar o Piano Digital, meu objetivo é juntar 2.000 reais em dinheiro em espécie para comprar o piano digital a vista, então, voltando a o que eu tava falando, hoje de manhã eu tava com 900 reais de limite no cartão, agora eu to com 250 reais, com o que eu gastei? 130 Reais - Manuteção…
- 0 respostas
- 95 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 11/09/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Gabrielle Coelho - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Iguatemi - @Newton Bezerra - @Melanie Martinez - @Luiz Andrade - @Melanie Daily Brasil - @Planet Cry Baby Socorro, eu não sei o que aconteceu hoje, eu agora to na faculdade, não sei se eu to com horário de sono desregularizado, não sei se to acordado, não sei se ainda estou dormindo, até agora parece que estou normal, pois estou sentido tudo, mas a gravidade não ta normal, ta tudo mais pesado, não sei, antes de vir pra cá tive um sonho estranho, eu sonhei que eu tava na c…
- 0 respostas
- 82 visualizações
Relato Data: 09/09/2019 - 01:21 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Rafael Araujo Bem, uma coisa que tem me incomodado recentemente, é que por algum motivo parece que a minha mãe se sente incomodada com o Rafael aqui em casa, dizendo que eu não tenho a idade dele e coisas do tipo, recentemente ela disse um episódio que aconteceu recentemente com ela e a Netinha e disse que provavelmente não era mais amiga dela, então eu to me perguntando se eu vou parar de falar com o Rafael, eu não tenho a menor ideia, isso aconteceu ontem, então espero que a situação se resolva, não fique desse jeito...
- 0 respostas
- 104 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Sitio Pindoretama Data: 07/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #582. A descrição deste vídeo: "Vídeo final dos vídeos dessa viagem de Pindoretama!". Este vídeo é a continuação do vídeo "ROLÊZÃO DE L200".
- 0 respostas
- 116 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog - @Serjona Berrante - @Melanie Martinez Local: @Casa - @Iguatemi Data: 06/09/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #581. A descrição deste vídeo: "FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA! CHEGOU O DIA DE ASSISTIR O K-12 DE MELANIE MARTINEZ!". O bruno primeiro procurou o ingresso para Fortaleza e como não tinha disponível, ele teve que viajar para Natal para comprar o ingresso pois não era possível comprar pela internet e o @Luciano Segundo não tinha tempo. O bruno dias depois de voltar de viagem, descobriu que tinha chegado o K-12 em Fortaleza, assim decidind…
- 0 respostas
- 98 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema Data: 05/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #580. A descrição deste vídeo: "Um vlog rápido com esses dois na Praia de Iracema de Fortaleza!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "UM DIA COM O GRUPO COMPLETO".
- 0 respostas
- 225 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos Local: @Sitio Pindoretama Data: 04/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @André Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #579. A descrição deste vídeo: "Continuação dos vídeos de Pindoretama, agora pela primeira vez o Lenon pilotou um carro automático, uma L200!". Este vídeo foi colocado no modo estreia, pois foi um vídeo depois de um briga entre Alison e Lenon por causa de um óculos. Este vídeo é a parte anterior do vídeo "ENTRAMOS NESSA ADEGA SUBTERRANEA". Este vídeo é a continuação do vídeo "MINI(MESMO…
- 0 respostas
- 76 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Casa Jogo: CS:GO Data: 08/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Nesta live o Bruno ficava brincando de previsões e na última partida, ele acertou, teve a vitória de 16/9.
- 0 respostas
- 44 visualizações
Anotação Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Data: 16/09/2019 Local: @Casa Aqui eu acho que eu posso escrever mais "explicitamente", as vezes é estranho me sentir apaixonado por uma pessoa que nem me conhece. Se eu pudesse realmente falar com a melanie na minha frente, eu diria o seguinte (Provavelmente não, só to escrevendo coisas aleatórias enquanto tenho ataque de ansiedade): Melanie, parabéns, você realmente fez eu me apaixonar por você, é super esquisito eu ter uns ataques de ansiedade por uma pessoa que mal me conhece, é super esquisito, pelo menos pra mim ficar pensando em episódios românticos, tipo, como assim, é meio i…
- 0 respostas
- 75 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 01/09/2019 Participações: Vaohx
- 0 respostas
- 83 visualizações
Vídeo Tipo: Random WhatsApp Local: Fortaleza Data: 10/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante Curiosidades Este vídeo foi gravado no meio do vídeo "VOU TROCAR A HORNET POR UMA CB1000?".
- 0 respostas
- 74 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 08/09/2019 - 22:32:01 Participações: @Bruno Coelho - XRacing - Alanzoka
- 0 respostas
- 76 visualizações
Live Tipo: Gameplay - Random Local: @Casa Data: 01/09/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho Curiosidades A aparição da mãe do Bruno é quando chega mais ou menos 6:30 e ela vai desligar o ar-condicionado.
- 0 respostas
- 76 visualizações
Anotação Tipo: Itens que quero Mês: Setembro de 2019 PC Placa de Som Trocar Processador, Memória RAM e Placa Mãe Trocar Teclado e Mouse Abandonar o uso de HD e usar apenas SSD's, se for usar HD, apenas para grandes armazenamentos Áudio/Vídeo Piano Digital Gravador de Voz GoPro Hero 7 Outros Impressora (Ou consertar uma das minhas) Scanner (Ou consertar o meu)
Last reply by IntroCDC,