Agosto/2019
Agosto de 2019
35 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 30/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Curiosidades Este vídeo foi enviado para o grupo @Melanie Daily Brasil para o @Christian ver se era o CD original.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 42 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 25/08/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 77 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 18/08/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: Fortaleza Data: 17/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este vídeo foi gravado no dia que o Lenon comprou seu primeiro iPhone.
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 15/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Gabrielle Coelho - @José Renan
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 14/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Isa Maria
- 0 respostas
- 91 visualizações
Vídeo Tipo: React - Unreleased Local: @Casa Data: 24/08/2019 - 18:18 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 99 visualizações
Mapa Tipo: Survival Jogadores: @IntroCDC - @Bruno Coelho - @Mariaum - @Biidu - @Sombra - @Jotah - Brenz Versão: 1.14 Status: OK Curiosidades Este mapa chegou a ser hospedado em um servidor no @Kindome. Pouquíssimas pessoas tinham acesso ao servidor survival no Kindome. A ideia de criar este mundo survival apenas para os Staffers, foi do Jotah. Os 3 jogadores mais empenhados foram o Intro, Mariaum e Jotah, tanto que eles mataram o Ender Dragon. Neste mapa o Intro criou um prédio de terra totalmente no survival. O Intro possuia uma casa de madeira antes, mas assim sendo destruída e ele se mudando pro pr…
- 0 respostas
- 179 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon & GoPro - Unreleased - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 18/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 74 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica Data: 30/08/2019 - 21:46:21 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - Maricotta Local: @Casa Data: 25/08/2019 - 17:16:06 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 85 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 17/08/2019 - 19:18:26 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 30/08/2019 - 15:59 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este "tem gente vendo" eram pessoas do grupo @Planet Cry Baby, cujo o Bruno enviou o link para o DroidCam a partir de um link do @Kindome.
- 0 respostas
- 121 visualizações
Lives Tipo: PC Local: @Casa Data: 31/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Mariaum Curiosidades Essas lives são feitas com o intuito de decifrar o enigma do livro do @Felipe Neto Estas lives são utilizadas em um vídeo do Bruno, mostrando como ele "decifrou" o enigma do livro. Partes da live foram removidas com um strike por "Assédio e Bullyng virtual" pelo Youtube. Spoiler
- 0 respostas
- 85 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 02/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC
- 0 respostas
- 92 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 06/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Curiosidades Este sistema de multi-kit já tinha no Kindome e como o Intro queria testar isso faz um tempo, aproveitou e fez uma live testando esse sistema
- 0 respostas
- 88 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 07/08/2019 Participações: Cabecinha007
- 0 respostas
- 93 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @Casa - @Casa Alison - Fortaleza Data: 31/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #576. A descrição deste vídeo: "O que dá preguiça de se arrumar para andar de hornet, você vai descalço mesmo kk".
- 0 respostas
- 201 visualizações
Vídeo Tipo: HorseVlog - @Carlinhos Markinhos Local: @Sitio Pindoretama Data: 30/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @André Azevedo - @Adriana Azevedo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #575. A descrição deste vídeo: "Estamos aqui para mais um vídeo diferente, um horsevlog e-e com um grande modelo de 1 cavalo de potência".
- 0 respostas
- 92 visualizações
Live Tipo: Gameplay - Business Tour Local: @Casa Data: 01/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Biidu - @Jotah - @Mariaum
- 0 respostas
- 119 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: -25.0 Data: 28/08/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @SnifPvP Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #58.
- 0 respostas
- 321 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Casa Lenon - @Sitio Pindoretama Data: 28/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @André Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #574. A descrição deste vídeo: "Uma viagem de celta de 50km para Pindoretama c:". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "ROLÊZÃO DE L200".
- 0 respostas
- 89 visualizações
Diário Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 27/08/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Kindome - @Melanie Martinez - @SnifPvP Lol, eu acho que eu vou continuar meus diários aqui no fórum, então, o que falar desses dias, eu to parcialmente focado em várias coisas, tais como o planet cry baby, o meu canal, este fórum e organização de alguns arquivos no meu computador, por que como sempre, eu fico toda hora organizando os arquivos deste bendito pc. Eu to querendo muito consertar alguma das minhas impressoras, por que tem notas que eu gostaria de imprimir, toda hora eu quero imprimir alguma coisa e começar a juntar essas coisas e colocar em uma pa…
- 0 respostas
- 182 visualizações
Anotação Tipo: Pensamento Local: @Faculdade Lourenço Filho Menções: @Bruno Coelho - @IntroCraft Possui itens, que hoje eu não possuo mas que se eu realmente pudesse voltar no tempo com a joa do tempo, eu voltaria, pegaria esse tempo no dia que ele existia, faria uma cópia e colocaria de volta no lugar, seria os seguintes itens e nos seguintes anos: 2001 Fitas cassetes gravadas pela camera antiga do meu pai, gravações de quando eu tinha 1-2 anos 2005 1ª geração de bichos de pelúcia que eu tinha DVD Alfabetização (Até recentemente (2019), era possível ter acesso a este dvd, mas foi perdido) 2008 até 2013 …
- 0 respostas
- 111 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza Data: 22/08/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #573. A descrição deste vídeo: "Um motovlog falando sobre coisas lecais em uma Hornet!".
- 0 respostas
- 147 visualizações
Vídeo Tipo: React - React de @Bruno Coelho ao susto dele no XRacing e React ao React de Alanzoka Local: @Casa Data: 12/08/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #572. A descrição deste vídeo: "EEEEEITA, apareci no xracing e teve reação do alanzoka e-e". Vídeo que apareceu
- 0 respostas
- 187 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na Loirinha Local: @Casa Lenon Data: 20/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #571. A descrição deste vídeo: "Um motovlog testando um moto super diferente aqui no canal, uma POP 110i!".
- 0 respostas
- 567 visualizações
Acontecimento Tipo: Decadência do Kindome Local: @Kindome Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @SnifPvP - @Logan - Brenz - Cabecinha007 - @Mariaum 1 de Agosto - Ida do Snif para o Paraguai e Primeira demoção do Cabecinha Deste antes do Kindome re-abrir com o Snif como divulgador, o Snif já comentava que estava pretendendo passar um tempo no Paraguai para fazer faculdade de medicina, então, como no início de Agosto, como dito por ele mesmo no meio do mês passado, o mesmo viajou para o Paraguai para fazer faculdade de medicina, mas mesmo assim continuou dando apoio ao Kindome, mandando notícias de como está a vida dele no Paraguai, fal…
- 0 respostas
- 107 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 19/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #570. A descrição deste vídeo: "Com vocês um vlog com os 3 Sabinos indo assistir Annaballe 3 e-e". No meio do vídeo, a GoPro descarregou assim só restando para o resto do vídeo ser gravado com o celular do Bruno.
- 0 respostas
- 99 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Casa - @Benfica - @Iguatemi Data: 17/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #569. A descrição deste vídeo: "Fiquei sabendo de mais um encontro de motos em Fortaleza, então vamos lá!". Um novo inscrito foi encontrado no encontro. (RICK VLOGS 014)
- 0 respostas
- 101 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Luciano Data: 16/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca Curiosidades Este foi o vídeo de número #568. A descrição deste vídeo: "UMA GRANDE MISSÃO ESPECIAL NO CONDOMÍNIO DO MEU IRMÃO COM GRANDES ESPIÕES!". A Maria Eduarda um dia depois, acordou com alergia da tinta que foi colocada em seu rosto. Já foi feita uma tentativa de gravação deste vídeo, no mesmo modelo, mas com a participação do @Luciano Segundo, porém no horário de gravação o mesmo desistiu, não foi permitido o uso de um dos equipamentos que não era do Bruno, logo depois a Maria Eduarda desistiu…
- 0 respostas
- 100 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Shopping MidWay Mall Data: 13/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #567. A descrição deste vídeo: "Fui eu, Maria Eduarda e Sofia assistir Homem Aranha em Natal, wooooow".
- 0 respostas
- 201 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Tag - O que prefere Local: @Casa Luciano Data: 09/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #566. A descrição deste vídeo: "Mais uma tag! Desta vez com todo mundo casa jogando "o que prefere" :v".
- 0 respostas
- 202 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Shopping MidWay Mall Data: 02/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #565. A descrição deste vídeo: "Fomos deixar as minhas sobrinhas em um parque no shopping... eu também fiquei pra brincar no parque e-e".
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Minecraft Data: 08/08/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC Curiosidades "Rafaela" era uma moderadora do Kindome, que estava afk na hora.
Last reply by IntroCDC,