Julho/2019
Julho de 2019
57 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 05/07/2019 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa - @Carlinhos Markinhos Data: 22/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Kindome Data: 19/07/2019 Participações: @SnifPvP
- 0 respostas
- 39 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 13/07/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Casa Data: 07/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo
- 0 respostas
- 43 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Luciano Data: 03/07/2019 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 52 visualizações
Vídeo Tipo: Random Câmera ruim Local: @Casa Luciano Data: 03/07/2019 - 11:34:15 Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Sofia Joca - @Maria Eduarda - @Roberta Coelho - @Maria Lúcia Segundo
- 0 respostas
- 66 visualizações
Vídeo Tipo: Random PC Local: @Kindome Data: 27/07/2019 - 11:50 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah - @Mariaum - @Logan - @Sombra
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 15/07/2019 - 01:12 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 309 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 15/07/2019 - 01:13 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Sofia Joca - @Maria Eduarda
- 0 respostas
- 47 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Data: 15/07/2019 - 01:12 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Luciano Data: 15/07/2019 - 01:12 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 149 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Maria Eduarda - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo Curiosidades Neste vídeo mostra o Calebe pela primeira vez tomando banho de piscina. "fotos cabelo na água" "juliana e calebe" "maria julia e lúcia aprendendo a nadar" "maria lúcia e júlia pulando na piscina" "monstro da piscina" "um minuto na piscina com calebe" "zig zag nas grades"
- 0 respostas
- 185 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Maria Eduarda - @Roberta Coelho - @Maria Júlia - @Sofia Joca - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo Curiosidades Um ou dois dias depois, essas pessoas realmente se tornaram uma preocupação para os pais da Maria Eduarda, assim, o Luciano tendo uma conversa séria com o Bruno sobre e assim o Bruno digitando um diário escrito.
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Calebe Segundo
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Maria Júlia - @Maria Eduarda - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Luciano Participações: @Bruno Coelho - @Juliana Segundo - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 88 visualizações
Relato Fonte: Caderno HotWheels Menções: @Bruno Coelho Data: 08/07/2019 Não sei que dia é hoje, mas eu só tenho uma pergunta, é normal ficar pensando em suicídio? bem, tem vezes que eu faço merda mas como seria se eu não estivesse aqui para não fazer essas merdas que atrapalha a vida dos outros? qual é a minha importância? eu não me valorizo, não me acho capaz de nada faz muito tempo. sinceramente? eu sou uma piada. Bruno Coelho Fonte
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Random Galaxy J8 Local: @Casa Luciano Data: 03/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Menções: @Juliana Segundo Curiosidades Este vídeo foi feito como piada pois a Juliana tinha pedido para o Bruno colocar 3 palavrinhas no youtube
- 0 respostas
- 80 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @SnifPvP - Cabecinha007 Aviso Este vídeo não possui domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos SnifPvP Cabecinha007
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Barra do Ceará Data: 21/06/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este vídeo foi gravado logo depois do vídeo "MOTOVLOGZÃO NA XRE 300".
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeos Proprietário: @SnifPvP Local: @Kindome Participações: @SnifPvP Aviso Estes vídeos não possui domínio @IntroCDC, assim se não estiver disponível, foi por motivos externos. SERVIDOR DE FULLPVP - PIRATA & ORIGINAL - HOST BR - SEM VENDA DE VIP (NÃO É PAY TO WIN) COPAHG VALENDO COMBO RAZER (ENTRADA GRATUITA) - PRIMEIRA COPA FREE! SERVIDOR DE SKYWARS PIRATA E ORIGINAL - 1.7 A 1.13 - SERVIDOR DIFERENTE! VENHA SER STAFF DO MEU SERVIDOR! - VAGAS ABERTAS PARKOUR MAIS IMPOSSÍVEL! DÚVIDO VOCÊ PASSAR! CAPTURE THE FLAG, GANHEI DE UM HACKER? - EX MINI GAM…
- 0 respostas
- 74 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 27/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah - Cabecinha - Blankudo
- 0 respostas
- 95 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 25/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @SnifPvP - @Logan - Cabecinha007 - ?
- 0 respostas
- 78 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 20/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - ?
- 0 respostas
- 77 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 19/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - ? Curiosidades Esta live é uma "prova" que o Bruno não suporta muita pressão, pois na tentativa de fazer um evento simples de MDR no Kindome, ele simplesmente mudou o evento para o HG pois não tinha suporte o KitPvP para esse tipo de evento
- 0 respostas
- 89 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Tag - Quem é mais Local: @Casa Luciano Data: 30/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Sofia Joca - @Maria Eduarda - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #564. A descrição deste vídeo: "Um desafio entre esses dois e-e".
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Cristiano Ronaldo - @Zinedine Zidane Local: @Casa Luciano - Natal Data: 27/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Lúcia Segundo - @Sofia Joca - @Maria Júlia - @Calebe Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #563. A descrição deste vídeo: "Tanto ouvi falar, tanto ouvi falar que agora vim experimentar esse tal de outback pela primeira vez!".
- 0 respostas
- 179 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Cristiano Ronaldo - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira - @Palio Adalgesio - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Luciano - @Casa Alison - @Casa Lenon - @Casa Data: 26/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Sofia Joca - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Calebe Segundo - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto Curiosidades Este foi o vídeo de número #562. A descrição deste vídeo: "Depois de alguns meses com o meu cabelo normal, voltei para o cabelo metade metade e qual fo…
- 0 respostas
- 124 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Menção: @Melanie Martinez Local: @Casa - @Shopping Benfica Data: 24/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Luciano Segundo Curiosidades Este foi o vídeo de número #561. A descrição deste vídeo: "Depois de quase 1 ano de esperando meu cabelo crescer, finalmente voltei com o cabelo metade metade! e-e".
- 0 respostas
- 267 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - São João Data: 23/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Rafael Araujo - @André Azevedo - @Alison Azevedo - @Adriana Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #560. A descrição deste vídeo: "Mais um vídeo memorável! Um dos meus eventos favoritos, o São João e-e". Este vídeo foi passado por uma re-edição para remoção de itens.
- 0 respostas
- 107 visualizações
Vídeo Tipo: BikeVlog na @Magrillete & Marcos Alaranjado Local: @Praia de Iracema - @Casa Data: 22/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #559. A descrição deste vídeo: "Depois de uma série de vídeos na praia, ta na hora de volta pra casa do mesmo jeito que fomos!". Este vídeo é a continuação do vídeo "BIKECROSS NA PRAIA FT. RAFAEL". Este foi o último bikevlog da Magrillete e o Marcos Alaranjado no canal.
- 0 respostas
- 97 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - BileVlog na @Magrillete & Marcos Alaranjado Local: @Praia de Iracema Data: 21/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #558. A descrição deste vídeo: "Resolvemos experimentar as nossas bicicletas na praia!". Com essa ida a Praia com a Magrillete, o Bruno não lavou ela e acabou danificando a corrente. Este vídeo é a continuação do vídeo "UM DIA NA PRAIA COM RAFAEL" Este vídeo é a parte anterior do vídeo "VOLTANDO PRA CASA DE BIKE DA PRAIA COM RAFAEL"
- 0 respostas
- 98 visualizações
Vídeo Tipo: BikeVlog na @Magrillete & Marcos Alaranjado Local: @Praia de Iracema Data: 20/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #557. A descrição deste vídeo: "Depois de uma viagem de bicicleta até a praia de iracema, bem, aproveitar um pouco a praia né kk". Este vídeo é a continuação do vídeo "ANDAMOS DE BICICLETA ATÉ A PRAIA DE IRACEMA". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "BIKECROSS NA PRAIA FT. RAFAEL".
- 0 respostas
- 94 visualizações
Vídeo Tipo: BikeVlog na @Magrillete & Marcos Alaranjado Local: @Casa - @Casa Alison - @Praia de Iracema Data: 19/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #556. A descrição deste vídeo: "Eu e o Rafael inventamos de ir de bicicleta até a Praia de Iracema!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "UM DIA NA PRAIA COM RAFAEL".
- 0 respostas
- 100 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog "Tag" - Setup Local: @Casa Data: 18/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #555. A descrição deste vídeo: "Mais um vídeo mostrando o meu Setup! Versão do ano de 2019! e-e".
- 0 respostas
- 90 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Trabalho Lenon Data: 17/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano - @Luiz Andrade Curiosidades Este foi o vídeo de número #554. A descrição deste vídeo: "Eu e o Rafael planejamos de ir na saída do trabalho do Lenon para dar um susto nele :v". Este vídeo foi decidido do nada, o Bruno e o Rafael estavam tranquilos na casa do Bruno, então bateu a ideia.
- 0 respostas
- 251 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @XRE 300 Pai Local: Barra do Ceará Data: 16/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Logo depois que o Bruno chegou no bar que o seu pai estava, foi gravado um vídeo que não foi colocado no final do vídeo. Este foi o vídeo de número #553. A descrição deste vídeo: "BOM, era para ser um motovlog totalmente tranquilo e sem susto nenhum, bom, pelo menos era né t.t kk". Este vídeo teve uma aparição no XRacing, no Observações Diárias EP. 63 (1:15) Spoiler Momento do susto: 7:53
- 0 respostas
- 81 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante & @XRE 300 Pai Local: Caucaia Data: 15/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #552. A descrição deste vídeo: "Eu de Hornet e o meu pai de XRE 300 em uma pista de paralelepípedo e terra, quem ganha?". O local onde o Bruno e o pai dele pararam, era um local onde o pai dele levava bastante quando o Bruno era criança, onde tinha um barzinho onde o pai dele ficava conversando com os amigos dele e resolvendo as coisas dele enquanto o Bruno brincava com uns amigos que ele tinha na época.
- 0 respostas
- 103 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Sitio Pai Data: 14/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #551. A descrição deste vídeo: "Continuação do vídeo do sítio abandonado! Neste vídeo mostramos a piscina como está depois de um bom tempo abandonada!". Este vídeo é a continuação do vídeo "INVADIMOS ESTE SÍTIO ABANDONADO".
- 0 respostas
- 111 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Caucaia - Motel Pai Data: 13/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #550. A descrição deste vídeo: "Entrei no estabelecimento onde escutam vários gritos, será que estou em alagoinha".
- 0 respostas
- 88 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Sitio Pai Data: 12/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #549. A descrição deste vídeo: "Eu e meu pai entramos no sítio que foi gravado vários vídeos do Bruno Show!". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "INVESTIGANDO A ÁREA DO SÍTIO ABANDONADO".
- 0 respostas
- 106 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante & @XRE 300 Pai Local: Barra do Ceará - @Sitio Pai Data: 11/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #548. A descrição deste vídeo: "EEEITA, depois de andar só uma vez na Hornet, meu pai andou na Hornet mais uma vez e fez um motovlog!".
- 0 respostas
- 508 visualizações
Acontecimento Tipo: Abertura de Servidor Local: @Kindome Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @SnifPvP - @Panda - @Logan - @Keroch - @Sombra - @Mariaum - Brenz - Cabecinha007 - @Lenon Maximiano 4 de Julho - O Retorno do Snif Nas férias de julho de 2019, o Bruno estava viajando na casa de seu irmão e em um dos dias de sua viagem, recebeu a notificação de live de uma pessoa que ele não tinha contato a um bom tempo, que seria o SnifPvP, cujo ele já tentou contato antes, mas o mesmo não tinha dado resposta, até que ele entrou na live dele e começou a comentar, esperando resposta dele, mas não ouve retorno. Teve duas lives que o Bruno c…
- 0 respostas
- 592 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Pai Data: 10/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #547. A descrição deste vídeo: "Um vlog com um cara que não aparece no canal a um tempo, o meu pai e-e".
- 0 respostas
- 592 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza Data: 09/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #546. A descrição deste vídeo: "Segura mais um motovlog na Hornet de noite! Uma mistura de indo para o McDonalds e outros locais!".
- 0 respostas
- 523 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Minecraft - @Hypixel - @Mineplex - MC-Central - @Kindome Data: 08/07/2019 Partcipações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Sombra - @Mariaum Curiosidades Este foi o vídeo de número #545. A descrição deste vídeo: "OOOOLHA, depois de um booom tempo sem vídeos de minecraft, retornei com um vídeo jogando minigames e-e".
- 0 respostas
- 560 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante e @Fanpira Local: @Casa - Fortaleza Data: 07/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #544. A descrição deste vídeo: "Tô de férias e tenho uma Hornet, no que dá? Rolêzinho de Hornet e Cg 125 e-e".
- 0 respostas
- 551 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Clube da Aeronautica - @Casa Lenon Data: 06/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @Adriana Azevedo - @André Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #543. A descrição deste vídeo: "Mais um vídeo dos três cabriocáricos juntos no clube da aeronáutica c:".
- 0 respostas
- 584 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Melanie Martinez Local: @Casa Data: 05/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - Mano Brownilha - Calanguinho Curiosidades Este foi o vídeo de número #542. A descrição deste vídeo: "EEEEEEITA, FINALMENTE CHEGOU ESSE DIA! SAIU O TRAILER DO K-12!".
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 04/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #541. A descrição deste vídeo: "Chegou microfone novo! Como testar? Em um motovlog as 5 da manhã por que ansiedade não falta aqui!".
- 0 respostas
- 578 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza Data: 03/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #540. A descrição deste vídeo: "Eu e Rafael atrás de chocolate no meio da madrugada".
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 02/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #539. A descrição deste vídeo: "Uoou, mais um 50 fatos sobre mim só que dessa vez do ano de 2019! e-e". Fatos Eu pretendo voltar ao cabelo metade/metade Hoje eu tenho uma noia por registrar e guardar coisas - DVD ANTIGO e COISAS COM DUREX Eu pretendo fazer uma viagem longa de moto Eu não posso entrar em super mercado Eu to fazendo um fórum Eu adoro bicho de pelúcia Eu só durmo de rede Eu sou viciado em chocolate Eu adoro fazer bot Me…
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza Data: 01/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #538. A descrição deste vídeo: "Depois de um aniversário desse, ta na hora de um presente pro sr Rafael, qual foi a reação dele?". Este vídeo é a continuação do vídeo "COMO ENVERGONHAR O RAFAEL NA FRENTE DA NAMORADA".
- 0 respostas
- 568 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 01/07/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #537. A descrição deste vídeo: "Será que o McDonalds está aberto as 5 da manhã? Vamos descobrir!".
- 0 respostas
- 90 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome - Minecraft Data: 20/07/2019 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Jotah - BlackBull Curiosidades O Bruno estava testando a atualização do /fake e do /loadaccount, então como teste, entrou na conta do @SnifPvP e começou a conversar com o Jotah
Last reply by IntroCDC,