Dezembro/2018
Dezembro de 2018
76 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 11/12/2018 Participações: @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Mensagem Sobre: @Kindome Data: 04/12/2018 Participações: @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo de número #432. Este vídeo foi feito com o objetivo para os novos staffers que digitassem /entrarnastaff, que era um comando para ser dono do Kindome por 1 semana.
- 0 respostas
- 77 visualizações
Sonho Data: 14/12/2018 Menções: @Felipe Neto - @Luccas Neto Inicia dizendo que os Irmãos Neto viriam morar aqui, mas eu acho impossível. Entendi: Passar alguns dias em Fortaleza Luccas faz escavação. Felipe vai pro bloco C. Motovloggers também vem. Na escavação que o Luccas tinha feito, tinha uma piscina. "Fiz minha XJ6N voar" Presos e eu solto. Miami, pronto.
- 0 respostas
- 81 visualizações
Diário Local: @Casa Data: 11/12/2018 Menções: @Bruno Coelho Não sei se alguém se identificaria, mas uma coisa que eu gosto de fazer, é agradar a todos, e também sigo uma frase "Não faça o que você não gostaria que fizessem com você", realmente, eu as vezes levo bem a sério essa frase kk tais como: Levando o lixo do cinema pro lixo por que se eu tivesse um cinema eu gostaria que fizessem isso. e assim kkkk Outra coisa "Tudo o que você sentir, saiba que para os outros provavelmente será 1000x mais forte": desde um sentimento até uma reação previsível, eu tento fazer de tudo para as pessoas terem a melhor reação. e pois é
- 0 respostas
- 69 visualizações
Diário Data: 10/12/2018 Menções: @Bruno Coelho será que eu começo a utilizar o evernote normalmente? eu gostei da facilicade de criar notas, o bom mesmo é para organização, pois se eu fosse criar com outro, provavelmente eu iria abrir o aplicativo, passar mais tempo até esquecer o que ia digitar
- 0 respostas
- 80 visualizações
Vídeo Tipo: Random Windows Local: @Casa Data: 09/12/2018 - 19:01 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random Windows Local: @Casa Data: 09/12/2018 - 18:00 Participações: @Bruno Coelho - Mano Brownilha
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random Windows Local: @Casa Data: 09/12/2018 - 17:56 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 156 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Lenon Data: 23/12/2018 - 20:47:05 Participações: @Bruno Coelho - @Dinha - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Iguatemi Data: 20/12/2018 - 19:45:37 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Iguatemi Data: 20/12/2018 - 19:45:06 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 02/12/2018 - 21:36:11 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeos Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 21/12/2018 Participações: @Roberta Coelho - @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 28/12/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 146 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Sitio Pindoretama Data: 23/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @André Azevedo Curiosidades Este vídeo era para um vídeo pra ser postado no canal principal, porém, no meio da gravação, o Bruno acabou desistindo de gravar este vídeo pro canal.
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Luiz Andrade
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: @Praia de Iracema Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 179 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona - @Fanpira Local: @Casa Lenon Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Fanpira - @Serjona Berrante - @Palio Adalgesio Local: @Casa Lenon Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Negona - @Fanpira - @Palio Adalgesio - @Serjona Berrante Local: @Casa Lenon Participações: @Pedro Maximiano - @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 15/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 174 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - @Serjona Berrante Local: @Sitio Pindoretama Data: 23/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo - @André Azevedo Curiosidades Este vídeo era para ser um vídeo normal no canal, mas assim foi cancelado.
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano -
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Benfica Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local @Sitio Pindoretama Data: 24/12/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos - L200 Local: @CE-040 Data: 23/12/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Benfica Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - Leandro Martins
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - Mano Brownilha
- 0 respostas
- 61 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza Data: 11/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Neste vídeo o Alison menciona que comprou a Serjona do Bruno, pelo motivo de querer "lascar" Neste vídeo tem a aparição da ex sogra do Alison, cujo o Bruno já mandou um áudio para ela, falando sobre a separação dos do Alison e da ex dele, assim gerando um conflito entre os dois, mas no final acabaram se resolvendo.
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Neste vídeo o Alison menciona que comprou a Serjona do Bruno, pelo motivo de querer "lascar"
- 0 respostas
- 176 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - @Negona Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Iguatemi Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - Mano Brownilha
- 0 respostas
- 56 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - Motovlog na @Serjona Berrante Local: Fortaleza Data: 23/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 53 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Praia de Iracema Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeos Tipo: Random Canon - @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: CE-040 - @Sitio Pindoretama Data: 23/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Estes vídeos aparecem no vídeo "COMO SOBREVIVER NA RODOVIA DE HORNET CHOVENDO". "chuva" Data: 23/12/2018 - 09:18 "eu saindo do sinal na serjona" Data: 23/12/2018 - 09:29 "eu na serjona" Data: 23/12/2018 - 09:49 "eu chegando na serjona" Data: 23/12/2018 - 09:50 "reboque tentando me alcançar" Data: 23/12/2018 - 09:52 "eu tiran…
- 0 respostas
- 67 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Iguatemi Data: 30/12/2018 Participações: ?????????? Curiosidades O motivo dessa live foi por que o Bruno estava na Lan House do Iguatemi e tinha tentado fazer uma live, sem sucesso, então acabou desistindo e deixou a key de live no OBS do computador que utilizou, assim, sendo usado por outra pessoa depois.
- 0 respostas
- 79 visualizações
Live Tipo: Gameplay - Programando Local: @Kindome Data: 26/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC
- 0 respostas
- 88 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: MC-Central Data: 09/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Biidu - @Keroch - @Logan - Jumi Curiosidades Esta live foi feita como gravação de dia, mas como o Intro não queria gravar um vídeo e depois enviar para o YouTube, fez uma live mesmo.
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: MC-Central Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Biidu - @Keroch - @Logan - Jumi Curiosidades Este vídeo foi gravado aleatoriamente pelo Intro.
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - Random GoPro Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona - Random GoPro Local: @Casa Lenon - Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante - @Negona - Random GoPro Local: @Iguatemi Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 264 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante - @Negona - Random GoPro Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 97 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Fortnite Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Biidu - @Keroch - @Logan - Jumi Curiosidades Este vídeo foi gravado aleatoriamente pelo Bruno
- 0 respostas
- 78 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 04/12/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Com o pensamento no canal onde ele postava os vídeos do Bruno Show, ele queria postar mais vídeos aleatórios nele, assim gerando este vídeo.
- 0 respostas
- 91 visualizações
Live Tipo: Gameplay Jogo: Minecraft Data: 09/12/2018 Local: @Kindome Participações: @IntroCDC - @Bruno Coelho Curiosidades Esta live foi feita no canal antigo do @Bruno Show. Esta live tinha a duração de 2:24:57. Esta live foi removida do youtube por uma reinvidicação de direitos autorais aplicada pela WMG possivelmente por conter músicas não lançadas de @Melanie Martinez. Possui uma versão desta live em baixa qualidade no Google Drive.
- 0 respostas
- 578 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Praia de Iracema @Casa @Casa Lenon @Iguatemi Data: 31/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - Melissa Cachorra - @Pedro Maximiano - @Carlinhos Markinhos Curiosidades Este foi o vídeo de número #459. A descrição deste vídeo: "Vlog dos últimos dias de 2018, gravando as últimas recordações deste incrível ano". Neste vídeo foi efetuado um photoshoot do @Carlinhos Markinhos e @Serjona Berrante.
- 0 respostas
- 612 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @BR-116 - @Casa Data: 30/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #458. A descrição deste vídeo: "Depois de alguns vídeos de teste de potência da Hornet, está na hora de testar a potência do grande celta, o grande carlinhos!".
- 0 respostas
- 616 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Benfica Data: 28/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Sofia Joca Curiosidades Este vídeo quase não ia sendo postado, mas com algumas alterações, foi postado. Este foi o vídeo de número #456. A descrição deste vídeo: "Fui eu e a minha sobrinha comprar um McDonalds, o que será que ela gostou do Celta?".
- 0 respostas
- 622 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Casa Data: 28/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - Mano Brownilha Curiosidades Este foi o vídeo de número #457. A descrição deste vídeo: "Tamo junto Família J". Este vídeo foi feito por causa que o @Luciano Segundo disse que a mãe da @Sofia Joca não iria gostar de um CarVlog com ela, mas depois foi postado com algumas alterações. Este vídeo foi colocado no Não Listado para prevenir acessos direto do youtube.
- 0 respostas
- 587 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Negona e @Serjona Berrante Local: @Casa Lenon Data: 27/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #455. A descrição deste vídeo: "A GRANDE HORNET DO MEU TIO e-e Ele deixou ele gravar um motovlog nela c:".
- 0 respostas
- 618 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @BR-116 - @CE-040 - @Casa - Pindoretama - Fortaleza Data: 26/12/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Neste vídeo @Serjona Berrante leva uma queda, mas não é mostrado em vídeo, apenas em áudio. O Bruno chegou a tentar enviar este vídeo para o XRacing, porém, foi negado. Este foi o vídeo de número #454. A descrição deste vídeo: "Como foi uma viagem debaixo da chuva em uma Hornet? além de muito frio kk".
- 0 respostas
- 592 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Carvlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Sitio Pindoretama - @Casa - Pindoretama - Fortaleza Data: 25/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano - @Gabrielle Coelho - @Roberta Coelho - @José Renan - @André Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #453. A descrição deste vídeo: "Um grande dia de natal e-e eu, Lenon, Pedro e Alison fomos distribuir presentes em Pindoretama-CE!".
- 0 respostas
- 625 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa Alison - @BR-116 Data: 24/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Carlinhos Markinhos Curiosidades Este foi o vídeo de número #452. A descrição deste vídeo: "Era para ser uma viagem para Pindoretama sem chuva, porém.......".
- 0 respostas
- 604 visualizações
Vídeo Motovlog na @Fanpira e @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza Data: 23/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Luiz Andrade Curiosidades Este foi o vídeo de número #451. A descrição deste vídeo: "Depois de algumas mudanças na moto do Lenon, fui deixar a moto na frente do trabalho dele!". Este vídeo é a continuação do vídeo "PREPARANDO PRESENTE DE NATAL DO LENON".
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Carvlog no @Carlinhos Markinhos - Motovlog na @Serjona Berrante e @Fanpira Local: @Casa - @Casa Lenon Data: 22/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #450. A descrição deste vídeo: "Fiz uma reforma na moto do Lenon como presente de natal e-e". Este vídeo é a primeira parte do vídeo "ENTREGANDO PRESENTE DE NATAL PRO LENON".
- 0 respostas
- 586 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante e @Fanpira Local: @Benfica Data: 21/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #449. A descrição deste vídeo: "Caí em uma blitz com a Hornet pela primeira vez! Será que eu tinha alguma coisa errada?".
- 0 respostas
- 577 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante e @Fanpira Local: Fortaleza Data: 20/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Luiz Andrade Curiosidades Este foi o vídeo de número #448. A descrição deste vídeo: "Fui com o Lenon lavar a nova Hornet do canal pela primeira vez!".
- 0 respostas
- 593 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Data: 19/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - Mano Brownilha Curiosidades Este foi o vídeo de número #447. A descrição deste vídeo: "Um carvlog junto com o grande brownilha e-e".
- 0 respostas
- 546 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Lenon Data: 18/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Gato - @Serjona Berrante - @Negona - @Fanpira Curiosidades Este foi o vídeo de número #446. A descrição deste vídeo: "Depois de vários comentários sugerindo, experimentei como é a Hornet só o cano!".
- 0 respostas
- 599 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Siena Alison Local: @Iguatemi Data: 17/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #445. A descrição do vídeo: "Um dos melhores carvlogs da minha vida, ASSISTE MANO e-e".
- 0 respostas
- 561 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Alison - @Iguatemi Data: 16/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #444. A descrição deste vídeo: "Mais um vlog com ida ao Iguatemi, casa do Alison, todo mundo junto c:".
- 0 respostas
- 615 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: Vários Data: 15/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - HD Externo Curiosidades Este foi o vídeo de número #443. A descrição deste vídeo: "Um grande projeto para recuperar um hd". Este HD foi recuperado em Dezembro de 2019 à Fevereiro de 2020 por outra empresa que cobrou mais barato.
- 0 respostas
- 584 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Casa Data: 14/12/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #442. A descrição deste vídeo: "Férias, eba, vlog no último dia de aula desse semestre e-e".
- 0 respostas
- 609 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Foi gravado um vídeo por fora. Este foi o vídeo de número #441. A descrição deste vídeo: "Trouxe o Rafael para conhecer a melhor lan-house que já vi na minha vida e-e". Spoiler
- 0 respostas
- 591 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: Centro Data: 12/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #440. A descrição deste vídeo: "Um rolêzão de Hornet no centro de Fortaleza c:".
- 0 respostas
- 583 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Iguatemi Data: 10/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #439. A descrição deste vídeo: "Uma mistura de vlog com carvlog no carlinhos, weeee".
- 0 respostas
- 584 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Fanpira Local: @BR-116 Data: 09/12/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #438. A descrição deste vídeo: "O Lenon deixou a moto aqui em casa, então vou fazer um motovlog nela e-e".
- 0 respostas
- 568 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa - @Casa Alison Data: 08/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #437. A descrição deste vídeo: "Você já se perguntou como é viver um dia na minha pele? Tenho certeza que já, óbvio né, então aqui está o vídeo!".
- 0 respostas
- 475 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay no celular do Bruno Local: @Casa Data: 07/12/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #436. A descrição deste vídeo: "Depois de um tempo de ter testado alguns jogos no galaxy j8, agora vamos testar o free fire!".
- 0 respostas
- 489 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 06/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #435. A descrição deste vídeo: "Depois de algum tempo do tutorial do brigadeiro chave, agora o tutorial da batata frita chave :O".
- 0 respostas
- 598 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante e @Negona Local: @Casa Lenon - Fortaleza Data: 05/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #434. A descrição deste vídeo: "Um motovlog em dupla com o meu tio garotão com sua grande hornet e-e".
- 0 respostas
- 577 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Alison Fortaleza Data: 04/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #433. A descrição deste vídeo: "TROLLEI MEU AMIGO FINGINDO SER ANIVERSÁRIO DELE". Neste vídeo com um impulso, o Fábio quase ia derrubando a GoPro e depois disso, quase chegando na casa do Alison, ele sai do carro e vai embora. No 6:06 é feito uma ironia com o fato que o Fábio saiu do carro no meio da viagem. A @Larissa Gomes mencionada no vídeo está no grupo do WhatsApp do canal.
- 0 respostas
- 569 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Fortaleza Data: 03/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #431. A descrição deste vídeo: "Um vlog do grande rafael e-e".
- 0 respostas
- 595 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Fortaleza Data: 02/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #430. A descrição deste vídeo: "Continuação do vídeo do vlog em fortaleza chovendo bastante t.t kk". Este vídeo é a continuação do vídeo "COMO SOBREVIVER A UM TORÓ".
- 0 respostas
- 507 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Benfica - Fortaleza Data: 01/12/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #429. A descrição deste vídeo: "Bem, era para ser um motovlog/vlog bem feliz, mas veio a chuva ;-; kk". Este vídeo é a parte anterior do vídeo "CATÁSTROFES EM FORTALEZA".
Last reply by IntroCDC,