Novembro/2018
Novembro de 2018
52 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Participações: @Bruno Coelho Menções: @Melanie Martinez Curiosidades Este vídeo foi feito para no dia que o Bruno descobrisse o endereço da Melanie, enviasse um pen-drive para este endereço contendo este vídeo. Três anos depois, o Bruno descobriu o endereço da Melanie, porém, toda a história relacionado a interesse pela Melanie já havia acabado a um tempo.
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 60 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Negona
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Fast Motos - @Casa Data: 19/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante
- 0 respostas
- 44 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 01/11/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: Random ??? Local: Benfica Buffet Data: 13/11/2018 Participações: @Roberta Coelho - @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - @Maria Lúcia Segundo - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - Welligton Sena - @José Renan - @Bruna Altamira - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este vídeo foi gravado no meio da gravação do vídeo "COMO AGIR NO ANIVERSÁRIO DA SUA MÃE".
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Iguatemi Data: 17/11/2018 - 20:58:55 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 142 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Lenon Data: 02/11/2018 - 08:40:00 Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto
- 0 respostas
- 62 visualizações
Vídeo Tipo: PC - Skype Data: 09/11/2018 - 20:47 Participações: @Bruno Coelho - @Larissa Gomes - @?
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: PC Data: 24/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Helena - @Biidu
- 0 respostas
- 55 visualizações
Vídeo Tipo: PC Data: 24/11/2018 - 03:47 Participações: @Bruno Coelho - @IntroCDC - @Helena - @Biidu
- 0 respostas
- 65 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - @Serjona Berrante Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 64 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Lenon Data: 20/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades O motivo do lenon ter ficado muito irritado foi por causa que a mãe dele tinha trancado o portão de casa e foi dormir, e como o mesmo não estava com chave, ficou os três presos pra fora de casa
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 54 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Neste vídeo o Bruno estava tentando pedir a sua CNH depois de 1 ano de PPD
- 0 respostas
- 79 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 10/11/2018 - 20:45 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Adriana Azevedo
- 0 respostas
- 182 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Local: Casa Bruna Data: 16/11/2018 Participações: @João Breno
- 0 respostas
- 186 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Local: Casa Bruna Data: 16/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho
- 0 respostas
- 80 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Local: Casa Bruna Data: 16/11/2018 Participações: @Lucas Coelho - @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 149 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Local: Casa Bruna Data: 16/11/2018 Participações: @João Breno
- 0 respostas
- 343 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo GoPro Local: Casa Bruna Data: 16/11/2018 Participações: @Denis Leonardo - @João Breno - @Billy
- 0 respostas
- 186 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo Galaxy J8 Local: @Faculdade Lourenço Filho Data: 30/11/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 635 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Shopping Benfica - @Benfica Data: 30/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Larissa Gomes - @João Pedro - @João Victor Curiosidades Este foi o vídeo de número #428. A descrição deste vídeo: "Wooow, primeira vez que eu saio com uma morena :O".
- 0 respostas
- 591 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Palio Adalgesio Local: @Casa Lenon Data: 29/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #427. A descrição deste vídeo: "Encher o tanque de gasolina do carro do meu tio, qual foi a reação dele com esse presente? kk".
- 0 respostas
- 549 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Iguatemi @Casa Lenon @Casa Data: 28/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - Mano Brownilha - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #426. A descrição deste vídeo: "A grande aparição de um grande ícone do canal! O MANO BROWNILHA e-e".
- 0 respostas
- 569 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Palio Adalgesio Local: @Casa Lenon Data: 27/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #425. A descrição deste vídeo: "Eu e meu primo saindo escondido no carro do meu tio e-e".
- 0 respostas
- 514 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante e @Negona Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 26/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #424. A descrição deste vídeo: "Rolê das duas hornets do canal e-e Negona e Serjona juntas andando em Fortaleza e-e".
- 0 respostas
- 558 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante e @Negona Local: @Iguatemi Data: 25/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #423. A descrição deste vídeo: "Uma black friday em um shopping, será que é possível comprar alguma coisa?".
- 0 respostas
- 580 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @BR-116 Data: 24/11/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #422. A descrição deste vídeo: "OSH, do nada o freio da hornet resolve desencaixar do disco de freio da moto".
- 0 respostas
- 523 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante e @Fanpira Local: @Casa - @Casa Pai - @Faculdade Lourenço Filho - @Praia de Iracema - @Casa Alison Data: 23/11/2018 Participantes: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Alison Azevedo - @Alexandre Souza - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #421. A descrição deste vídeo: "Depois de um tempo sem a Hornet, aqui está um rolê de volta!".
- 0 respostas
- 574 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica Data: 22/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #420. A descrição deste vídeo: "FINALMENTE! depois de 3 semanas da hornet no conserto, peguei ela de volta c:".
- 0 respostas
- 596 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto sobre @Serjona Berrante Local: @Casa Data: 21/11/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #419. A descrição deste vídeo: "Depois de 3 semanas sem a Hornet, como está ela?".
- 0 respostas
- 568 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 20/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - @Roberta Coelho - @Netbook Bruno Curiosidades Este foi o vídeo de número #418. A descrição deste vídeo: "Um vlog com o meu vô, mãe em casa e deixando ele no aeroporto".
- 0 respostas
- 575 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 19/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Fanpira - @Carlinhos Markinhos Curiosidades Este foi o vídeo de número #417. A descrição deste vídeo: "EEEEITA, apareceu uma cidade para tentar nos assustar aqui em Fortaleza!".
- 0 respostas
- 559 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog, Motovlog na @Fanpira - BikeVlog na @Magrillete Local: @Casa - @Iguatemi Data: 18/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Carlinhos Markinhos Curiosidades Este foi o vídeo de número #416. A descrição deste vídeo: "Mais um vídeo de bicicleta! Dessa vez tentei ir para o Iguatemi na magrillete".
- 0 respostas
- 555 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - BikeVlog na @Magrillete Local: @Casa - @Benfica Data: 17/11/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #415. A descrição deste vídeo: "Aula? aaaaaaaaaa, prefiro ir pro mcdonalds ;-;".
- 0 respostas
- 560 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 16/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Sofia Joca Curiosidades Este foi o vídeo de número #414. A descrição deste vídeo: "Eis um tutorial de como fazer a sua sobrinha ficar com vergonha kk".
- 0 respostas
- 606 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog do @Carlinhos Markinhos Local: @Casa @Benfica Data: 15/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo - @José Renan - @Netinha Araujo - @Adriana Azevedo - @Juliana Segundo - @Maria Eduarda - @Sofia Joca - @Luciano Segundo - @Maria Júlia - @Maria Lúcia Segundo - @Gabrielle Coelho - @Newton Bezerra - @João Pedro - @Calebe Segundo. Curiosidades Este foi o vídeo de número #413. A descrição deste vídeo: "Um vlog no aniversário da minha mãe woooow". Possui um vídeo rápido do dia no canal secundário de vídeos. Spoiler
- 0 respostas
- 629 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog, Edição Local: @Casa Data: 14/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #412. A descrição deste vídeo: "Um grande tutorial com o Rafael de como fazer um brigadeiro muito chave wooow".
- 0 respostas
- 608 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 13/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Rafael Araujo - @Lucas Coelho - @Lenon Maximiano - @Roberta Coelho - @André Azevedo - @Adriana Azevedo - @Luciano Segundo - @Carlinhos Markinhos - @Fanpira Curiosidades Este foi o vídeo de número #411. A descrição deste vídeo: "Eu, em um aniversário do meu sobrinho com o Lenon e Pedro, eis como agir".
- 0 respostas
- 578 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Iguatemi Data: 12/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Newton Bezerra - @Roberta Coelho - @Netinha Araujo - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #410. A descrição deste vídeo: "Um vlog com o meu vô comprando presente pra minha mãe e pro meu sobrinho e-e".
- 0 respostas
- 595 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos - BikeVlog na @Magrillete Local: @Casa Data: 11/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Luciano Segundo - @Juliana Segundo - @Newton Bezerra - @Maria Eduarda - @Maria Júlia - @Calebe Segundo - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo - @Lucas Coelho - @Rafael Araujo - @André Azevedo - @Adriana Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #409. A descrição deste vídeo: "Um vídeo gravado em um aniversário do meu sobrinho, então resolvi testar a magrillete, a nova bicicleta do canal". Esta foi a primeira vez em que o Luciano conheceu o Lenon e Alison. Nestes dia…
- 0 respostas
- 577 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Aeroporto Fortaleza Data: 10/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Newton Bezerra Curiosidades Este foi o vídeo de número #408. A descrição deste vídeo: "Meu vô veio passar alguns dias aqui em Fortaleza, fui buscar ele no aeroporto e-e".
- 0 respostas
- 586 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 09/11/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #407. A descrição deste vídeo: "Um carvlog em primeira pessoa no celta! no Carlinhos!".
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay no Celular Local: @Casa Data: 08/11/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #406. A descrição deste vídeo: "Depois de alguns dias com o Galaxy J8, será que ele é bom para jogos?".
- 0 respostas
- 582 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Barraca Terra Brasilis Data: 07/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #405. A descrição deste vídeo: "Um dos vídeos favoritos do meu canal, melhor praia".
- 0 respostas
- 496 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - KartVlog Local: @Iguatemi Data: 06/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #404. A descrição deste vídeo: "Um vlog eu, Lenon e Pedro andando de Kart no Iguatemi em Fortaleza-CE e-e".
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 05/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante Curiosidades Possui um tópico falando sobre esse ocorrido. Este vídeo foi o vídeo de número #403. A descrição deste vídeo: "Pois é galera, deu ruim ;-;".
- 0 respostas
- 593 visualizações
Vídeo Tipo: React Local: @Casa Data: 04/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #402. A descrição deste vídeo: "Depois de gravar um vídeo saindo com o carro escondido dela, ela reagiu ao vídeo eu saindo escondido kk". Vídeo Reagido
- 0 respostas
- 446 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Eusébio - Patty Data: 03/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #401. A descrição deste vídeo: "Continuação do vlog do halloween, estamos muito assustadores woooow". Este vídeo é a continuação do vídeo "HORNETEIRO DA MORTE".
- 0 respostas
- 581 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante e @Fanpira Local: Praça Portugal - Fortaleza - @Casa Data: 02/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #400. Este vídeo foi colocado no Não Listado por ser relacionado a política.
- 0 respostas
- 572 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Serjona Berrante Local: Eusébio - @CE-040 - @Casa Data: 01/11/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Netinha Araujo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #399. A descrição deste vídeo: "Fui de Hornet para uma festa halloween, será que cheguei chegando". Neste vídeo o Lenon aparece no vídeo em uma ligação de vídeo no meio da carreata do Bolsonaro. Este vídeo é a primeira parte do vídeo "COMO FAZER DOCES E TRAVESSURAS NO HALLOWEEN".
- 0 respostas
- 601 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica Data: Novembro/2018 - 07/06/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #518. A descrição deste vídeo: "Eu só sei de uma coisa... eu ODEIO esse retrovisor, o coisa pra quebrar fácil". Este vídeo foi gravado em Novembro de 2018 mas foi postado em Junho de 2019.
Last reply by IntroCDC,