Outubro/2018
Outubro de 2018
45 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Colégio Equipe Data: 19/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Serjona Berrante
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 104 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Equipe Data: 19/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: @Casa Data: 15/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Biidu - @Keroch - @Stela Ferreira - @Saulinho
- 0 respostas
- 39 visualizações
Vídeo Tipo: WhatsApp Local: Machado Motos Data: 04/10/2018 Participações: @Serjona Berrante
- 0 respostas
- 82 visualizações
Acontecimento Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Serjona Berrante - @Lenon Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Alison Azevedo - @Pedro Maximiano Data: 30/10/2018 - 18:45 Locais: Fortaleza - Hospital Unimed Em Outubro de 2018, em um dia normal em casa. (Foto no McDonald's de tarde naquele dia) O Bruno estava se arrumando para ir para um dia normal de faculdade, quando no meio do caminho, ele deu uma puxada, mas para a surpresa dele, ao mesmo tempo um Prisma tinha invadido a preferencial e como o Bruno ainda não tinha experiência com o freio da Serjona e como ainda estava a pouco tempo com ela, ao invés de começar a frear, cort…
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Hospital Unimed Data: 30/10/2018 - 21:40:35 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 66 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Hospital Unimed Data: 30/10/2018 - 21:27:39 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 63 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Fortaleza Data: 04/10/2018 - 10:16:37 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 305 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon & GoPro Local: @Casa - @Colégio Equipe Data: 08/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - Bia CE Curiosidades O objetivo destes vídeos era para ser um vídeo do canal do Bruno mesmo, mas acabou sendo descartados
- 0 respostas
- 48 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira Local: Fortaleza - @Casa Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: @Casa Lenon Participações: @Bruno Coelho - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeos Tipo: Random GoPro Local: Universal Park Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 58 visualizações
Vídeos Tipo: Random Canon Local: @Colégio Equipe Data: 18/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Músicas Utilizadas: @Felipe Neto - @Melanie Martinez - Bolsonaro - Pabllo Vittar
- 0 respostas
- 78 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 09/10/2018 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Meel 09/10/2018 - 04:00: E agora? não sei, eu vou tentar escrever tudo deste livro para um arquivo txt, só digo que eu realizei um sonho, ter uma moto e dentre vários outros sonhos que eu tinha quando era criança, várias pessoas que eu já defini como "amor da minha vida", mas eu acho que a atual, a Melanie Martinez, é diferente, claro, ela nem me conhece, mas eu tenho um sonho, que é o meu maior sonho, conhecer e ter uma vida junto com ela, é, você ler em cima, eu, idiota, "eu amo a meel", mas enfim, não tenho nada a reclamar e apenas amo muito tudo…
- 0 respostas
- 587 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira - @Palio Adalgesio Local: @Casa Lenon - Fortaleza - @Casa Data: 31/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #398. Este vídeo foi colocado no Não Listado por ser relacionado a política.
- 0 respostas
- 584 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Zinedine Zidane Local: @Casa - Fortaleza Data: 30/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #397. A descrição deste vídeo: "Eeeeeita momento tenso, será que conseguimos gravar este vídeo sem chamar atenção?". Este vídeo foi reagido pela própria mãe do Bruno em Novembro de 2018.
- 0 respostas
- 604 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @BR-116 Data: 29/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #396. A descrição deste vídeo: "Depois do vídeo testando a hornet na br, consegui me perder ;-; kkk".
- 0 respostas
- 580 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @Clube da Aeronautica - @Praia de Iracema - @Casa Data: 28/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #395. A descrição deste vídeo: "Um clube de piscina de noite, qualquer barulho, um medo".
- 0 respostas
- 582 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza - @BR-116 Data: 27/10/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #394. A descrição deste vídeo: "Um bom local para testar a potência de uma hornet? Uma br e-e".
- 0 respostas
- 601 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @Iguatemi - @Casa - Fortaleza Data: 26/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #393. A descrição deste vídeo: "Gostei de assistir venom com o Lenon e o Pedro? SERÁ?".
- 0 respostas
- 584 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @Iguatemi - Fortaleza - @Praia de Iracema - @Casa Alison Data: 25/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #392. A descrição do vídeo: "Um "motovlog" em triplo, as duas ícones do canal, Serjona e Fanpira em um rolê na praia de iracema!".
- 0 respostas
- 598 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - @Benfica - Fortaleza - @Iguatemi Data: 24/10/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #391. A descrição deste vídeo: "NOSSA, quase deu ruim na hora que eu tava passando pela frente dessa praça". A partir de um susto nesse vídeo, gerou um vídeo meme.
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 23/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #390. A descrição deste vídeo: "Descobri uma grande lan house com computadores bem fortes aqui em fortaleza :o".
- 0 respostas
- 591 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @Iguatemi - Fortaleza Data: 22/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #389. A descrição deste vídeo: "Um vídeo descontraído de saindo de um shopping indo dar uma volta de hornet de garupa :v".
- 0 respostas
- 554 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa Pai - @Praia de Iracema - @Casa Alison Data: 21/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Alison Azevedo - @Neta Neves Curiosidades Este foi o vídeo de número #388. A descrição deste vídeo: "Primeira vez que o meu pai conheceu a Serjona! Será que ele gostou da potência da Hornet?".
- 0 respostas
- 607 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa - Fortaleza Data: 19/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #387. A descrição deste vídeo: "Saindo escondido de madrugada pela primeira vez com a Hornet!".
- 0 respostas
- 599 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Casa Lenon - Fortaleza Data: 18/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #386. A descrição deste vídeo: "Primeira vez tentando fazer um top speed na Serjona!".
- 0 respostas
- 630 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Faculdade Lourenço Filho - @Iguatemi - @Casa - Fortaleza Data: 17/10/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #385. A descrição deste vídeo: "Tanto ouvi falar sobre essa tal gasolina podium que resolvi experimentar ela na Serjona!".
- 0 respostas
- 541 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - @Casa Lenon - Fortaleza Data: 20/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #384. Este vídeo foi colocado no Não Listado por ser relacionado a política.
- 0 respostas
- 550 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Via Motos - Fortaleza - @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 16/10/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #383. A descrição deste vídeo: "Depois de deixar a hornet em uma revisão, chegou a hora de ver as diferenças!".
- 0 respostas
- 613 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante Local: @Cemitério São João Batista - Fortaleza Data: 15/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo -- @Maria Lúcia - @Nelson Castelo Curiosidades Este foi o vídeo de número #382. A descrição deste vídeo: "Um vídeo visitando onde a minha vó está com o Alison".
- 0 respostas
- 527 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Iguatemi - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 14/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #381. A descrição deste vídeo: "Primeiro rolê noturno entre as duas hornets! Serjona & Negona!".
- 0 respostas
- 614 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante - @Negona Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 13/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #380. A descrição deste vídeo: "Depois de passar vários meses sonhando com um rolê de uma hornet, agora é rolê de duas hornets realizado!". Neste vídeo, antes, quando o Bruno e o Lenon estavam indo pegar o cartão de memória da GoPro, o Bruno escorregou com a Serjona pela primeira vez.
- 0 respostas
- 561 visualizações
Vídeo Tipo: MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira - Vlog Local: @Casa - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 12/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto Curiosidades Este foi o vídeo de número #379. A descrição deste vídeo: "No mesmo dia que tirei a Hornet da loja, aqui o primeiro rolê noturno dela!". Neste vídeo aconteceu o primeiro "top speed" do Bruno na moto, de 140 km/h, mesma velocidade do acidente da @Betônia Venenosa em Fevereiro de 2021.
- 0 respostas
- 638 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Serjona Berrante - @Fanpira - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 11/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #378. A descrição deste vídeo: "MANO, DEPOIS DE VÁRIOS MESES SONHANDO ESSE MOMENTO, REALIZEI ESSE SONHO!". Esta é a primeira aparição da @Serjona Berrante.
- 0 respostas
- 587 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Iguatemi - @Casa Data: 10/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #377. A descrição deste vídeo: "PUTS, deu ruim, em uma curva deu ruim com o carlinhos ;-;". A batida ocorreu antes do começo da gravação.
- 0 respostas
- 527 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Motovlog na @Fanpira - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza - @Casa Lenon Data: 09/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto Curiosidades Este foi o vídeo de número #376. A descrição deste vídeo: "Depois de um vlog comprando o presente dela, ta na hora de entregar!".
- 0 respostas
- 602 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 08/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #375. A descrição deste vídeo: "A gangue completa para ir comer um mcdonalds de madrugada! e-e".
- 0 respostas
- 579 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 07/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #374. A descrição deste vídeo: "Chegando o aniversário da minha tia e eu não tenho presente ainda pra ela, qual será que eu vou comprar?".
- 0 respostas
- 594 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Fanpira Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 05/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #373. A descrição deste vídeo: "Um grande ícone do canal fazendo um motovlog em dupla comigo! e-e".
- 0 respostas
- 580 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Iguatemi Data: 04/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #372. A descrição deste vídeo: "Um dia totalmente aleatório e com pessoas falando que tem direitos de imagem! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW".
- 0 respostas
- 606 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - BikeVlog na @Magrillete Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 03/10/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #371. A descrição deste vídeo: "Depois de alguns dias com a magrillete, fui pra faculdade com ela e-e".
- 0 respostas
- 531 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Universal Park - @Casa Lenon Data: 02/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano - @Adalgésio Barreto Curiosidades Este foi o vídeo de número #370. A descrição deste vídeo: "Um vlog sozinho em um parque de diversões!".
- 0 respostas
- 539 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza - @Shopping Benfica Data: 06/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #369. Este vídeo foi colocado no Não Listado por ser relacionado a política. Houve um tempo depois, uma alteração na thumbnail do vídeo, removendo um texto.
- 0 respostas
- 557 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Negona - @Palio Adalgesio Local: @Casa Lenon - @Benfica Data: 01/10/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Pedro Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #368. A descrição deste vídeo: "Escondidos na madrugada, saímos para comprar um mcdonalds!".
Last reply by IntroCDC,