Agosto/2018
Agosto de 2018
36 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
Vídeo Tipo: Edição - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Fanpira - Random Canon Proprietário: @Lenon Maximiano Local: @Iguatemi Participações: @Lenon Maximiano - @Bruno Coelho
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 84 visualizações
Vídeo Tipo: PC Data: 30/08/2018 - 14:13 Participações: @Bruno Coelho - @Panda - @Meel
- 0 respostas
- 118 visualizações
Visulizar Arquivo [PROGRAMA] ADVMUSIC.JAR Programa Tipo: Executable JAR Por: @IntroCDC Inspiração: AdvMusic @Kindome Curiosidades Este programa é um seletor aleatório de arquivos .mp3, pega informações da música e assim executa o AdvMusic inspirado no Kindome. Contém a source do projeto no arquivo .zip Autor IntroCDC Enviado 09/02/2019 Categoria Programas por Bruno
- 0 respostas
- 574 visualizações
Live Local: @Casa Data: 29/08/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 559 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Data: 31/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #339. A descrição deste vídeo: "Um vlog simples em casa, wooow".
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vídeo / Live Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 30/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #338. A descrição deste vídeo: "Pior sensação possível, pior local possível, eu odeio ir para dentista.". Este vídeo foi gravado em live. Live Making Off
- 0 respostas
- 601 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Fanpira Local: @Casa - @Benfica Data: 29/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #337. A descrição deste vídeo: "Mais um motovlog na fanpira! Mais um motovlog gambiarra com o celular! kk".
- 0 respostas
- 608 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: Minecraft - Skype Data: 07/06/2017 - 12:51 Participações: @Bruno Coelho - Smeatch Curiosidades Este foi o vídeo de número #336. A descrição deste vídeo: "Último vídeo da série a treta com o kid!". Este vídeo foi feito sem a intenção de ser postado publicamente.
- 0 respostas
- 582 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 28/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez Curiosidades Este foi o vídeo de número #335. A descrição deste vídeo: "Um vlog em um dia "normal" na faculdade, woooow, pensamentos e etc".
- 0 respostas
- 586 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Fanpira Local: @Casa - @Benfica Data: 27/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #334. A descrição deste vídeo: "Mais um motovlog gambiarra com o meu celular no capacete, dessa vez, indo pro mcdonalds!".
- 0 respostas
- 560 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 26/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #333. A descrição deste vídeo: "SERÁ QUE EU TENHO MEDO DE ELEVADOR????".
- 0 respostas
- 547 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Fanpira Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho - @Benfica Data: 25/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #332. A descrição deste vídeo: "Um motovlog gambiarra gravado com o meu celular no capacete indo pra faculdade!". Este vídeo foi gravado com o celular do Bruno.
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @XRE 300 Pai - @Fanpira - @Carlinhos Markinhos Local: @Iguatemi - Fortaleza - @Casa Lenon - @Casa Pai Data: 24/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Reginaldo Sabino Curiosidades Este foi o vídeo de número #331. A descrição deste vídeo: "Primeiro motovlog do canal com uma câmera no capacete "direito"! kk". Este vídeo foi gravado com a Canon, presa no capacete do pai do Bruno por silver tape.
- 0 respostas
- 590 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 23/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #330. A descrição deste vídeo: "Continuação do vídeo falando como foi o sr Bruno na escola!". Este colégio mencionado, é o @Colégio Equipe.
- 0 respostas
- 531 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Fanpira - @XRE 300 Pai - @Palio Adalgesio Local: Caucaia - @Casa Lenon - @Iguatemi Data: 22/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Adalgésio Barreto - @Pedro Maximiano - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #329. A descrição deste vídeo: "Um vídeo rápido com a participação do meu pai e-e". Esta foi a primeira aparição do pai do Bruno no canal atual dele.
- 0 respostas
- 567 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 21/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Mariaum Curiosidades Este foi o vídeo de número #328. A descrição deste vídeo: "Um vídeo falando sobre como foi o sr Bruno na escola!".
- 0 respostas
- 524 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - MotoVlog na @Fanpira - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Palio Adalgesio Local: @Casa - @Benfica Data: 20/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #327. A descrição deste vídeo: "Um vlog rápido em um shopping e o meu primeiro motovlog!".
- 0 respostas
- 552 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Pai - @Casa Alison Data: 19/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Reginaldo Sabino - @Neta Neves - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #326. A descrição deste vídeo: "Um vídeo indo visitar o meu pai no dia dos pais e-e".
- 0 respostas
- 578 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Alison Data: 18/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #325. A descrição deste vídeo: "Um vlog muito wooow na casa do cabricárico alison". Este vídeo possui uma segunda parte.
- 0 respostas
- 532 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Faculdade Lourenço Filho Data: 17/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Panda - Naruto - Smeatch Curiosidades Este foi o vídeo de número #324. A descrição deste vídeo: "Um vlog voltando de férias para a faculdade!". Possui menções a @Melanie Martinez.
- 0 respostas
- 549 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi - @Casa Data: 16/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Magrillete - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Gabrielle Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #323. A descrição deste vídeo: "Comprei uma bicicleta que me custou quase um t1r0, me arrependi da compra?". Neste vídeo o Bruno adquire a @Magrillete, que recebe nome um tempo depois.
- 0 respostas
- 538 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto - Tinder Local: @Casa Data: 15/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #322. A descrição deste vídeo: "Vou falar sobre as minhas 0 experiencias no tinder, tamo junto".
- 0 respostas
- 525 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Negona Local: @Casa - @Casa Lenon - Fortaleza Data: 14/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Adalgésio Barreto - @Elenilda Cipriano Curiosidades Este foi o vídeo de número #321. A descrição deste vídeo: "Um carvlog muito zueiro caaaara, isso tudo por causa de um microfone".
- 0 respostas
- 556 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto Local: @Casa Data: 13/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Primeira crush: Larissa 'Segunda' crush: 3 crushs Terceira crush: Idelsuite Quarta crush: Luana Quinta crush: Barbara Sexta crush: @Sarah Beatriz Sétima crush: @Meel Oitava crush: @Melanie Martinez (Já não é curiosidade ou enigma) Este foi o vídeo de número #320. A descrição deste vídeo: "Um vídeo sobre aquelas pessoas que mexem com a nossa cabeça kk".
- 0 respostas
- 583 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @RioMar Fortaleza Data: 12/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #319. A descrição deste vídeo: "Bem, eu não sei definir este vídeo, é literalmente um vídeo de 3 minutos em um parque kk". O Bruno tinha dado a câmera pro Lenon e pro Fábio enquanto ele estava no brinquedo com o Rafael, assim gerando esse vídeo.
- 0 respostas
- 557 visualizações
Vídeo Tipo: React - @Melanie Martinez Local: @Casa Data: 11/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #318. A descrição deste vídeo: "Reagindo a uma das minhas artistas preferidas, a Melanie Martinez sz".
- 0 respostas
- 561 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 10/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #317. A descrição deste vídeo: "Agora eu estou com uma nova placa mãe! e-e Será que eu consegui instalar ela de primeira?".
- 0 respostas
- 563 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa - @Shopping Benfica - @RioMar Fortaleza Data: 09/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo - @Lenon Maximiano - @Fabio Rocha Curiosidades Este foi o vídeo de número #316. A descrição deste vídeo: "Um vlog com o Lenon, Fábio e o Rafael em um shopping totalmente diferente do Iguatemi!".
- 0 respostas
- 536 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza - @Iguatemi Data: 08/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #315. A descrição deste vídeo: "Vocês teriam ideias para me dar para novos clipes e vídeos?".
- 0 respostas
- 574 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Órbita Bar - Fortaleza Data: 07/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #314. A descrição deste vídeo: "Um rolê totalmente diferenciado em uma balada daqui de Fortaleza e-e". Esta foi a segunda vez que o Bruno e o Lenon foram no Órbita.
- 0 respostas
- 546 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Fanpira Local: @Iguatemi Data: 06/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #313. A descrição deste vídeo: "Nossa, uma das piores sensações possíveis, você perder o cartão de estacionamento e se sentir preso no shopping ;-;".
- 0 respostas
- 563 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Assunto sobre experiencia no @Buggy Pai Local: @Casa - @Sitio Pindoretama Data: 05/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Alison Azevedo Curiosidades Este foi o vídeo de número #312. A descrição deste vídeo: "Aqui neste vídeo eu falo sobre um dos meus piores dias como motorista...". No vídeo do meio do vídeo, foi o primeira vez que o Bruno foi para o Sitio de Pindoretama convidado pelo Alison. Este vídeo é uma re-gravação de um vídeo gravado em Dezembro de 2017 e colocado como "Obsoleto", com o nome "Piores Dias".
- 0 respostas
- 553 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Fanpira Local: @Casa - @Iguatemi - Fortaleza Data: 04/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #311. A descrição deste vídeo: "QUAL É O MEU GRANDE SONHO???". Este vídeo é mencionado um maior sonho, maior sonho: conhecer a @Melanie Martinez. HJTX3gAAAAM8NmPlGZDiy0lj4S/AODeHy2hM7Jw+yTD+Ss6GFP6USzA5nfbvULo40+ipg3AtaCvYmvpwpKgRlJm+nEFeO/HFaYzSsyovOmxK6LiND71y8syKwUkMBbZyN3rvkxY6CWa7bDZwyawunoqoVKGmGYADnJEfN3zf/uBfOnvX4Eq3765RJQewLj0+kSRiFjwv6tDyLF226uDBi+8Hs6OgH9Z/uMM+tVv1J93bTOeKSXBBZyUT4pdgUMYnOGvS3xRkAy75lY+D…
- 0 respostas
- 573 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Buggy Pai - Assunto sobre aniversário @Roberta Coelho Local: @Casa - @Benfica Data: 03/08/2018 Participações: @Bruno Coelho - @João Pedro Curiosidades Este foi o vídeo de número #310. A descrição deste vídeo: "Aqui uma lembrança de um aniversário de 2017 da minha mãe!". Este vídeo é uma re-gravação de um vídeo gravado em Dezembro de 2017 e colocado como "Obsoleto", com o nome "Piores Dias".
- 0 respostas
- 564 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa - Fortaleza Data: 02/08/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #309. A descrição deste vídeo: "Um carvlog um pouco mais produzido!".
- 0 respostas
- 572 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Meu Setup Local: @Casa Data: 01/08/2018 Participação: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #308. A descrição deste vídeo: "Atualizando de como está o meu setup versão 2018 e-e".
Last reply by IntroCDC,