Fevereiro/2019
Fevereiro de 2019
19 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 152 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: @Casa Data: 11/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Meel
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 71 visualizações
Vídeo Tipo: Random J8 Local: Casa Bruna Data: 09/02/2019 - 14:05:00 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Bruna Altamira - @Denis Leonardo
- 0 respostas
- 67 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro Local: Itacaranha Parque Data: 17/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Zinedine Zidane - Random GoPro Local: Fortaleza Data: 17/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca
- 0 respostas
- 59 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos - Random GoPro Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 72 visualizações
Vídeo Tipo: CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: Fortaleza Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 69 visualizações
Vídeo Tipo: Random GoPro - CarVlog no @Carlinhos Markinhos - @Melanie Martinez Local: Fortaleza - @Casa Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 79 visualizações
Diário Fonte: Livreto de Memórias Data: 05/02/2019 Menções: @Bruno Coelho - @Melanie Martinez - @Kindome As vezes parece que tudo as vira contra mim, mas ao mesmo tempo, eu fico pensando que isso é eu dramatizando a situação, que logo logo passa, eu também tenho que voltar a postar vídeo todo dia, estou deixando o canal parado e isso não é bom, também tenho que corrigir meu horário de sono, estou focando bastante no kindome, enquanto escrevo isso, escuto "flume" da melanie, outra coisa curiosa que está acontecendo, é que o meu vizinho que tem uma cbr650, ta vendendo ela, será que ele vai trocar em uma hornet? não sei. Fonte
- 0 respostas
- 72 visualizações
Live Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 21/02/2019 Participações: Blankudo
- 0 respostas
- 499 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: -5.0 Data: 24/02/2019 - -5.0 Menções: @Bruno Coelho @Kindome @Meel @? Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #51. Texto Provavelmente você deve ta pensando... Será que é uma volta do IntroBase64? Não, não é uma volta daquele IntroBase64 e sim apenas diários do Bruno, não do Intro o Intro está no Kindome, com a história dele finalizada com a Meel mas enfim uma coisa que eu gostaria de falar sabe aquela sensação de ser inútil? aquela sensação que você será apenas um membro da familia que não foi para local nenhum eu percebo que nos último meses eu não tive c…
- 0 respostas
- 593 visualizações
Vídeo Tipo: Motovlog na @Serjona Berrante Local: @Benfica Data: 02/02/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #484. A descrição deste vídeo: "SOCORRO HASUAHSUAHSUSAUH A CARA DO CARA OLHANDO PRA MIM DO NADA". Como vários pedidos, este é o primeiro motovlog do Bruno com absolutamente sem nenhum tipo de corte de vídeo.
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 10/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #485. A descrição deste vídeo: "Será que é o fim do canal?". Na ordem cronológica, este vídeo são antes do encontro de motos pois a @Serjona Berrante já estava com problema ao ligar.
- 0 respostas
- 605 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @North Shopping Data: 11/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano Curiosidades Este foi o vídeo de número #486. A descrição deste vídeo: "Puts, depois de alguns meses com a Hornet to passando a ter alguns problemas com ela". Neste dia o Bruno pretendia ir com o Lenon para o encontro de motos levando a Serjona, mas aconteceu as coisas deste vídeo. Este problema provavelmente foi ocasionado por um problema no rastreador da moto.
- 0 respostas
- 591 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - @Serjona Berrante - @Fanpira Local: @Iguatemi @Casa Data: 12/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #487. A descrição deste vídeo: "As motos mais diferentes e primeira vez que vi várias motos :O". O motivo da Serjona não ter ido e ter ido apenas a Fanpira foi por que no dia a Serjona não estava ligando de jeito nenhum e ficou em casa. Este vídeo foi gravado no mesmo dia do "DEU RUIM NA SERJONA (CHAMEI REBOQUE)".
- 0 respostas
- 575 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 14/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Via Motos Curiosidades Este foi o vídeo de número #488. A descrição deste vídeo: "O que aconteceu depois que a Hornet parou de funcionar do nada? Aqui o resultado no vídeo!". Todo esse esforço foi em vão pois algumas semanas depois, o Bruno viajou e deixou a Serjona com o @Lenon Maximiano, que aconteceu a mesma coisa com ele, mas o @Lenon Maximiano tentou bloquear e desbloquear a Serjona pelo aplicativo de bloqueio e rastreamento, então acabou dando certo.
- 0 respostas
- 660 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Iguatemi Data: 15/02/2019 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades O motivo da ida sozinha do Bruno para assistir Wifi Ralph é por que o @Alison Azevedo, @Lenon Maximiano e @Pedro Maximiano não demonstraram interesse pelo filme e já que o Bruno já era fã do primeiro filme Detona Ralph, decidiu ir sozinho. Este foi o vídeo de número #489. A descrição deste vídeo: "Um dos melhores filmes pra mim, eu indo assistir o filme da minha personagem preferida da disney e-e".
- 0 respostas
- 602 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Eusébio - Patty Data: 19/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Sofia Joca Curiosidades Este foi o vídeo de número #490. A descrição deste vídeo: "Um vídeo em um parque muuito frenético e divertido". Neste vídeo possui um vídeo rodando por trás do IntroBase64. Possui mensagens subliminares dentro do vídeo apontando um local no Kindome. Ocorreu um erro na seleção do texto da thumbnail, sendo assim "FILME SOZINHO ;u; KK" o texto da última thumbnail.
- 0 respostas
- 570 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: Fortaleza Data: 22/02/2019 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca Curiosidades Este foi o vídeo de número #491. A descrição deste vídeo: "Viajamos por fortaleza inteira até encontrar esse aniversário kk". Neste vídeo aparece uma pessoa que no futuro iria se estressar com o Bruno por passar acelerando na frente do estabelecimento do mesmo.
- 0 respostas
- 87 visualizações
Vídeo Tipo: Gameplay Local: @Kindome Data: 24/02/2019 - 03:23:40 Participações: @Bruno Coelho - @Mariaum - @IntroCDC - @WGBrasil Curiosidades Este vídeo foi uma paródia para um vídeo que o Intro viu do WG, onde o Mariaum fazia a mesma coisa só que com o WG e no @MushMC
Last reply by IntroCDC,