Janeiro/2018
Janeiro de 2018
22 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 88 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Local: @Casa Data: 10/01/2018 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades Este vídeo foi um treino de edição para o vídeo "HOMENAGEM A MINHA VÓ".
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 Local: @Casa Data: 12/01/2018 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 49 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 & Celular Lenon Local: @Praia de Iracema Data: 02/01/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 45 visualizações
Vídeo Tipo: Random Powerpack Local: @Casa Data: 20/01/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 187 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Sitio Pindoretama - Pindoretama - Fortaleza Data: 28/01/2018 - 11:46:40 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Alison Azevedo
- 0 respostas
- 75 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 Local: @Casa Luciano Data: 24/01/2018 - 16:23:16 Participações: @Bruno Coelho - @Maria Clara
- 0 respostas
- 182 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 Local: @Casa Data: 19/01/2018 - 21:36:41 Participações: @Bruno Coelho - @Lucas Coelho - @João Breno - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 57 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 Local: @Casa Data: 17/01/2018 - 14:28:28 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 159 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 Local: @Casa Data: 17/01/2018 - 08:21:10 Participações: @Bruno Coelho - @João Pedro
- 0 respostas
- 50 visualizações
Vídeo Tipo: Random J1 Local: @Casa Data: 07/01/2018 - 17:03:34 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano
- 0 respostas
- 175 visualizações
Vídeo Tipo: Edição Menções: @MapMeel - @MapMeel v1 - @MapMeel v2 - @MapMeel v3 - @IntroBase64
- 0 respostas
- 68 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 04/01/2018 - 08:27 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho
- 0 respostas
- 58 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon Local: @Casa Data: 09/01/2018 - 11:44 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 76 visualizações
Vídeo Tipo: Random Canon & Powerpack Local: @Casa Data: 19/01/2018 - 17:58 Participações: @Bruno Coelho - @João Breno - @Lucas Coelho
- 0 respostas
- 72 visualizações
O MEU PAI Uma história bem conturbada é a do meu Pai, mesmo ele tendo me tratado de um jeito que quando eu era criança eu odiava, hoje eu agradeço ele por ter me educado desse jeito, pois hoje vejo muita criança mimada, as vezes meu pai é muito conservador, não se da muito legal com a história de homosexualidade e alguns assuntos. quando eu pintei o meu cabelo pela primeira vez, ele tinha ficado muito puto, mas com o tempo se acostumou. Esse é o cara que me fez ser desenrolado, Esse é o cara que me fez preparado para várias coisas. Ter experiência com várias coisas. Esse cara me ensinou a dirigir com 8 anos, me fez fazer coisas que quando t…
- 0 respostas
- 107 visualizações
Acontecimento Tipo: Teatro Local: @Iguatemi Data: 13/01/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Sofia Joca - @Felipe Neto No dia 13 de Janeiro de 2018, um Felipe Neto Megafest em Fortaleza, no Iguatemi, foi anunciado no site do projeto, como o Bruno era muito fã do Felipe Neto, o mesmo comprou 2 ingressos, um normal para sua mãe e um para Coruja de Ouro do aplicativo Felipe Neto Oficial, pois era coruja de ouro na época, chegando no shopping, ele descobriu que sua sobrinha também estava pelo shopping e que também iria assistir o show, como a cadeira da Sofia era lá atrás e do Bruno, lá na frente, acabou a mãe do Bruno troca…
- 0 respostas
- 654 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Lenon - @RioMar Fortaleza Data: 29/01/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Lenon Maximiano - @Pedro Maximiano - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #268. A descrição deste vídeo: "Primeiro vlog com os meus primos em um shopping!". Neste vídeo é a primeira aparição da @Negona. Este vídeo é a primeira aparição de Lenon e Pedro após um bom tempo de separação entre os 3 Neste vídeo o Bruno e o Lenon tocam Soap de @Melanie Martinez. Possui comentários de @DiegoSVP.
- 0 respostas
- 562 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Tag Local: @Casa Data: 26/01/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Rafael Araujo Curiosidades Este foi o vídeo de número #267. A descrição deste vídeo: "Mais um desafio com o Rafael e-e". Este vídeo foi gravado logo depois da gravação de um dos takes do clipe "HOMENAGEM A MINHA VÓ".
- 0 respostas
- 561 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog - Edição - CarVlog no @Carlinhos Markinhos Local: @Casa Data: 18/01/2018 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades Este foi o vídeo de número #266. A descrição deste vídeo: "Ganhei um celta do meu pai aos 18 anos e-e". Esta foi a primeira aparição do Carlinhos, presente de @Reginaldo Sabino.
- 0 respostas
- 475 visualizações
Diário IntroBase64 Nível Darkness: 0.0 (Neutro) Data: 23/01/2018 Menções: @Bruno Coelho - @IntroCDC Curiosidades Este foi o vídeo IntroBase64 de número #46.
- 0 respostas
- 624 visualizações
Capítulo Final - “O Real Fim da História” A grande verdade é que o verdadeiro fim da história foi em janeiro de 2017, depois da Meel voltar pra Indaiatuba, pois depois daquilo, a Meel nunca mais falou direito com o Bruno e quando ele tentava falar com ela, ela simplesmente ignorava, ela fingia que não lia o chat, o Bruno percebia isso, pois quando mandava mensagem o "Visto por último", atualizada sempre, mas as mensagens ela nunca lia, ela via e ignorava. Provavelmente você está pensando que provavelmente ela estava com a opção de mostrar que leu a mensagem desativada, mas quando o Intro floodava, mandava alguma coisa que despertava a curiosidade dela, ela lia e m…
- 0 respostas
- 628 visualizações
Capítulo 39 - “Término e O Fim da História?” Virado o ano, o Novo Bruno estava pronto para inovar, para ser diferente nesse ano, uma coisa que ele tinha lembrado, foi do namoro dele com a Helena, então assim os dois terminando, uma coisa que o Bruno achou muito curiosa, é que dessa vez, não foi ele que foi atrás do Biidu, o Biidu foi atrás do Bruno, do jeito que o Bruno estava, das histórias que eles passaram, ele já ia falar um não, mas ele seguiu uma frase que ele gosta muito, "Não faça o que você não gostaria que fizessem com você.", então o Bruno perdoou o Biidu, mas dessa vez, o Bruno não voltou para a vida online, pois ele já tinha decidido, ele começou a vive…
Last reply by IntroCDC,