Agosto/2012
Agosto de 2012
43 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 31/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - @Roberta Coelho - Rafael CE - Carol - @Reginaldo Sabino - Igor Souza - Felipe CE - Beach Park 31/08/2012 - 09:39: Espera recompensada! Hoje vou pra minha mãe! e hoje eu sentei no "D2" e a Sarah no "E2", o Rafael no "D1", Carol "E3" 31/08/2012 - 09:35: Eu trouxe o decodificador e vou levar pra casa da minha mãe pra eu e a minha mãe assistir filmes juntos. Feliz. 31/08/2012 - 09:48: Eu vou fazer um cinema lá no meu prédio. Com os filmes do decodificador da NET. Tomara que a NET esqueça o decodificador. Que nem o da Sky. Me…
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 86 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 30/08/2012 Local: @Colégio Equipe - @Casa Pai Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - Rafael CE - @Jesuino Diogo - Bia CE - Príncipe Branco - Carol CE - @Roberta Coelho - Vinicius CE 30/08/2012 - 10:12: Hoje eu sentei no "D2", a Sarah no "E2", o Rafael no "D1" e o Jesuino no "E1", Bia no "C3" 30/08/2012 - 10:13: Hoje eu fui eu mesmo e eu acho que gostaram de mim. Não sei. Não leio mente. 30/08/2012 - 10:18: Hoje fiz uma projeto do príncipe branco. Um navio de 50 metros de comprimento, 20 de altura e 15 de largura. Muito legal. 30/08/2012 - 10:23: Não! Eu troquei de lugar com a Carol e agora …
- 0 respostas
- 203 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 29/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - @Max Alves - @João Victor Camargo 29/08/2012 - 08:00: Hoje eu sem querer coloquei uma madeira na raiz do meu dedo mindinho. Então tive que sair 2x de sala. Eu tirei a lâmina do apontador. a 1ª saída para esterilizar a lâmina, o doutor Max tirou. e a 2ª saída pra lavar minha mão. valeu doutor Max! 29/08/2012 - 08:51: Hoje eu sentei no "B6" e a Sarah no "C1" o Max no "A6" e o João Vitor no "A4" Fonte
- 0 respostas
- 79 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 28/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz 28/08/2012 - 09:13: Eu sou idiota mesmo, eu pensei que a Sarah ia me abraçar de novo e eu passei shampoo, perfume e outras coisas. Só foi ontem. 28/08/2012 - 10:40: A Sarah leu a página "40" Fonte
- 0 respostas
- 84 visualizações
Mensagem De: @Max Alves Para: @Bruno Coelho Data: 27/08/2012 Fonte: Livro de Memórias 1 Eu gosto muito do Bruno ele é legal, gente Boa, Simpático, mas é tímido , mas ele é muito mas muito inteligente, conheço ele a muito pouco tempo mas eu sei que ele é uma boa pessoa! Bruno, gosto muito de você, você é meu AMIGÃO! Ass -> Max de Souza 27/08/2012 Fonte
- 0 respostas
- 138 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 27/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - Rafael CE - @Sarah Beatriz - Sophia CE - @Max Alves 27/08/2012 - 05:59: O meu primeiro filme que vou gravar é o meu filme preferido, o "Titanic" que vai passar hoje as 12:30. 27/08/2012 - 08:16: Só ficam dizendo por aí que no dia 21/12/2012 - 10:00: O mundo se acabou. e no dia 15/05/2013 - 08:00: O maior tsunami que já vi: Mas não vai acontecer por que Deus fez uma aliança com a terra e prometeu nunca mais fazer um desastre como nos séculos passados, a história da arca de noé. e disseram que em 2000 o mundo ia acabar e não acabou! 27/08/…
- 0 respostas
- 74 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 26/08/2012 Local: @Colégio Equipe - @Casa Pai Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino 26/08/2012 - 10:07: Meu pai ta voltando a ser ruim comigo. Não ta deixando eu levar meu celular pro colégio e disse que ia trancar se eu não estudar. Hoje a noite vou fugir de casa, hoje ele trabalha a noite. Eu ligo pra minha mãe, perguntando se eu posso ir pra lá. Depois organizo minhas coisas em uma sacola e bolsa: Incluindo playstation 2, faço uma carta pra ele. Abra meu cofre. pego um taxi, pago ele com o dinheiro do cofre. ligo pra ele. e moro lá na minha mãe. 🙂 26/08/2012 - 19:01: Vai…
- 0 respostas
- 77 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 25/08/2012 Menções: @Bruno Coelho 25/08/2012 - ??:??: Passei o dia vendo filme: E meus filmes preferidos são: As Férias de Mr. Bean, Diário de um Banana e Os Smurfs. Fonte
- 0 respostas
- 73 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 24/08/2012 Local: @Colégio Equipe - @Casa Pai Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz 24/08/2012 - 07:50: Hoje a Sarah veio! Feliz. 24/08/2012 - 07:54: Hoje eu tenho 71 filmes gravados na net, só que meu pai vai mudar pra GVT ou seja, esses filmes vão embora pra sempre. 24/08/2012 - 08:17: Hahaha! Eu to enviando um monte de coisa via bluetooth pro Igor! Hahaha! 24/08/2012 - 09:37: Eu ainda to com decodificador da net, com 71 filmes gravados que não consigo passar para um pen-drive. Tomara que a net esqueça que nem a Sky. 24/08/2012 - 20:00: Eu fui na cobertura do meu prédio pela primeira vez…
- 0 respostas
- 321 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 23/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - @João Victor Camargo - Barbara Nunes 23/08/2012 - 07:40: Cadê você sarinha? To morrendo de saudade você. 😞 23/08/2012 - 10:00: Agora eu sou o detetive do João Vitor até o fim do ano, vou ter que proteger ele do Kaike, namorado da Barbara Nunes. Por que ele abraçou a Barbara, esse safado. 😄 Fonte
- 0 respostas
- 81 visualizações
Anotação Tipo: Sonho Fonte: Livro de Memórias 1 Menções: @Bruno Coelho - @Luan Moura (1) Eu e o Luan estávamos na floresta, estávamos com uma bolsa cheia de diamantes, ametistas e outras pedras preciosas, então uns 15 bandidos queriam as pedras pra vender e comprar droga. Nos pegaram e nos levaram pra uma tenda, pegaram minha bolsa e deixaram nos preso. Então no outro dia. Conseguimos sair, peguei a bolsa e fomos pra floresta, então pra todo lado tinha pistola, então escondi as pistolas pra não nos perseguirem, mas eu não peguei nenhuma pra mim, nem o Luan. Depois de tento nós andarmos, chegamos em um rio, lá tinha um barco. Entramos, ent…
- 0 respostas
- 166 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 22/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho 22/08/2012 - 06:15: Acordei! E só tive 2 minutos pra me vestir e descer. Eu só me vesti e desci, nem tomei café da manhã. 🙂 22/08/2012 - 10:04: Eita! Que frio! Aqui na sala to me sentindo na antartida! Deve ser o dia mais frio no ano de 2012 aqui em fortaleza. e normalmente é muito é quente. Eita! Fonte
- 0 respostas
- 72 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 21/08/2012 Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - @Reginaldo Sabino 21/08/2012 - 08:38: Hoje eu sonhei que a Sarah morava comigo. 21/08/2012 - 20:30: Meu pai re-instalou o Windows XP do computador do sitio e trouxe pro apartamento e eu coloquei meu pen-drive e funcionou os jogos, agora eu jogo aqui, feliz. Fonte
- 0 respostas
- 63 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 18/08/2012 Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz 18/08/2012 - 18:57: Hoje, eu comprei meu primeiro pen-drive, ele custou R$ 49,99, ele tem 16GB. e passei jogos e outras coisas e fotos da Sarah Beatriz. Fonte
- 0 respostas
- 76 visualizações
História Fonte: Livro de Memórias 1 Era uma vez um garoto chamado Rafael. Ele tinha um pai chamado "Tabous" e uma mãe chamara "Mamous" e um irmão "Gamous" e uma irmã "Laxous" ele gostava de uma menina chamada "Pricota". Teve um dia, ele acordou e foi tomar café da manhã, e estava passando na tv que a filha do rei sumiu, a "Crustaci", uma garota de 15 anos. Os últimos que viram ela, disseram que ela estava na praia e foi arrastada pela onda. Então era domingo, Então o Rafael, o Gamous e a Laxous e seu pais, foram na praia. O Rafael viu a Pricota na praia, então eles 3 foram ver ela, por que eram amigos dela. e a conversa: Rafael: Pricota! Tudo …
- 0 respostas
- 82 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 17/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - @Roberta Coelho - Caio CE - Vinicius CE - Igor Souza - @Jesuino Diogo - Julio Cesar - Qik 17/08/2012 - 07:32: Eba! Já fiz 5 meses que eu ganhei meu netbook. E hoje eu sentei no "D1" e a Sarah B. no "E2" 17/08/2012 - 07:51: Ontem dia 16/08/2012 - 07:37: Comprei uma caixa de chocolate da "Cacau Show" é umas ferramentas de chocolate. É muito bom. 17/08/2012 - 08:42: Oba! Fim de Semana com a minha mãe! E eu vou ver o qik! O aplicativo que grava ao vivo! 17/08/2012 - 09:39: Ai! Como sempre, sou perturbado pelo Caio, Viniciu…
- 0 respostas
- 178 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 16/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - Igor Souza - Caio CE - Vinicius CE - @Jesuino Diogo - @Sarah Beatriz - @João Victor Camargo - Julio Cesar CE - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino - Qik 16/08/2012 - 09:32: Afe, esse é o pior horário da aula, o "Recreio" esse foi o pior recreio do mundo, fui pertubado pelo "Igor, Caio, Vinicius, Jesuino" e uns meninos da sala do lado da minha sala, "PUTA QUE PARIO! NÃO EXISTE NEM UM DIA QUE EU SEJA PERTUBADO! 16/08/2012 - 09:36: Agora todo dia quando vou pro colégio, tento sentar perto da Sarah B. que quando to perto dela me sinto muito be…
- 0 respostas
- 86 visualizações
Anotação Fonte: Livro de Memórias 1 Menções: @Bruno Coelho - Vinicius CE Data: 13/08/2012 QUEM É O FILHO DA PUTA DAQUI? É O VINICIUS, É O VINICIUS, É O VINICIUS. QUEM É O FILHO DA PUTA DAQUI? É O VINICIUS, É O VINICIUS, É O VINICIUS POR TER PEGADO O MEU LIVRO. D:< SEGUNDA 13/08/2013 Fonte
- 0 respostas
- 82 visualizações
Item Tipo: CD Item: CD Conteúdo Fonte: Livro de Memórias 1 Menções: @Bruno Coelho Entrevista comigo Em 2009 tinha 10 anos, era do 5ºB do Antares. Com um questionário de história e atletismo. Também tem um vídeo de um navio que eu fiz, o "Príncipe Branco" e umas 75 gravações em 2007. O "Príncipe Branco" com 9 bolas de cinuca, 15 conchas grandes e um buraco em baixo, ele afundou em 15 minutos. 😮 Era um grande navio, o mais resistente que já fiz. As gravações, foram feitas em 2007, quando eu tinha 8 anos, o CD ta aí -> Fonte
- 0 respostas
- 73 visualizações
Anotação Fonte: Livro de Memórias 1 É muito simples. Travada/Destravada Cima T. / Baixo D.T. Desmontagem, apertando o botão do outro lado e abaixando a roletinha Ver se tem munição, coloque conjunto ferrolho pra trás e coloque pra cima. o roletinha. Veja se tem. ou pelo buraquinho de cima, se tiver vermelho, tem. Cartucho: aperte o botão e tire o carregador. Fonte
- 0 respostas
- 72 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 13/08/2012 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino 13/08/2012 - ??:??: Nesse fin de semana eu fiz um barco de madeira e pintei. Meu pai colocou vela e coloquei ele na praia. Veja o vídeo no YouTube. Part 1 Part 2 13/08/2012 - 15:37: Este durex estava segurando uma plantinha que caiu 9 andares, ele estava segurando só que não resistiu e a plantinha caiu 9 andares. Curiosidades Os dois vídeos mencionados são provavelmente os seguintes do canal Bruno Show Fonte
- 0 respostas
- 174 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 10/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz - José Ribeiro 10/08/2012 - 08:33: A Sarah ta sentada longe de mim. Então o viado do José Ribeiro ta dando em cima dela. Aquele viado. Ele sabe que eu gosto dela. Fonte
- 0 respostas
- 74 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 09/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz 09/08/2012 - ??:??: A Sarah ta do meu lado e usei que ela não vai mudar de www. Eu to começando a me aproximar dela. Será que a gente já é amigo? Feliz. 09/08/2012 - 08:40: Vou enviar uma carta pra Sarah, meu coração está a mil por hora. Tentando chamar ela. Consegui. Fonte
- 0 respostas
- 72 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 08/08/2012 Local: @Colégio Equipe Menções: @Bruno Coelho - @Sarah Beatriz 08/08/2012 - 07:47: Hoje a Sarah sentou atrás de mim, então tudo que é bom dura pouco, então uns 10 minutos depois a Carol pediu pra Sarah sentar do lado dela. Que chato. Fonte
- 0 respostas
- 71 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 06/08/2012 Menções: @Bruno Coelho 06/08/2012 - 07:30: Volta as aulas! Nesse bimestre 3 e 4 vou estudar. Fonte
- 0 respostas
- 77 visualizações
Anotação Tipo: Sonhos Fonte: Livro de Memórias 1 Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho - @Reginaldo Sabino Quando eu tava na minha mãe: Eu tava no meu pai, no começo eu tava na praia. Então meu pai disse que era dono do Reallity Show "A Fazenda" então ele levou lá nos studios, então não tinha ninguém na casa, então entramos. olhei por dentro e fora da casa. Na hora que eu tava vendo a piscina, apareceu uns 3 homens e 1 mulher, então os 3 homens entrarão e a mulher me chamou e disse. Mulher - Você! Vem aqui! Eu- Não, Obrigado Mulher- Vem! Eu- O que foi? Mulher- Você já sonhou perdendo um olho? Eu- Não! Mulher- Precisamos do seu …
- 0 respostas
- 320 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 05/08/2012 Menções: @Bruno Coelho - @João Victor Camargo - @Ana Equipe - @Sarah Beatriz 05/08/2012 - 21:37: Ontem eu baixei um monte de filme. 🙂 🙂 05/08/2012 - 22:00: Oba! O João Vitor é o meu amigo de novo. A Ana não sei. E a (Sarah?) também não sei. Fonte
- 0 respostas
- 69 visualizações
Diário Fonte: Livro de Memórias 1 Data: 02/08/2012 Menções: @Bruno Coelho - @Reginaldo Sabino - @Roberta Coelho 02/08/2012 - 07:35: As férias passarão tão rápidas. Minhas aulas vão voltar no dia 06/08/2012 - 07:30: Que chato, mais nesse fim de semana vou ficar na minha mãe, por que no outro é o dia dos pais! E eu vou ficar no meu pai, que chato, vai voltar eu acordar as 05:30. Ver a minha mãe em 15-15 dias e passar só 2 dias lá! Que chato. Fonte
- 0 respostas
- 93 visualizações
História Tipo: Fictícia Fonte: Livro de Memórias 1 Menções: BR - @Bruno Coelho Na cidade de Fortaleza, estava comemorando o aniversário de 10 anos de futuro no presente, ou seja, a BR. Várias redes de televisão fazendo entrevista com o Bruno Coelho e todas fazendo na mesma hora, veja como foi: Globo: Bruno, como se sente sabendo que a BR ta fazendo 10 anos? Bruno: Me sinto bem, eu até me lembro eu com 12 anos, eu sonhando criando ela. SBT: Como você sonhou criando a BR? Naquele instante, Bruno respondeu tendo uma visão e ele estava falando um pouco mais baixo. Bruno: Eu tinha sonhado que eu estava numa sala g…
- 0 respostas
- 558 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: Fortaleza Data: 16/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in United States. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #78. (Beta #29)
- 0 respostas
- 551 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Casa Pai Data: 13/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in United States. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #77. (Beta #28)
- 0 respostas
- 549 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Sitio Pai Data: 12/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Caucaia, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #76. (Beta #27)
- 0 respostas
- 541 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: Caucaia Data: 12/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Caucaia, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #75. (Beta #26)
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Sitio Pai Data: 12/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in United States. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #74. (Beta #25) Este título era para ser do vídeo anterior feito pelo QIK, porém não se sabe porque aconteceu isso.
- 0 respostas
- 571 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo Qik Local: @Sitio Pai Data: 11/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Caucaia, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #73. (Beta #24)
- 0 respostas
- 532 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Sitio Pai Data: 11/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in United States. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #72. (Beta #23)
- 0 respostas
- 529 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Casa Pai Data: 10/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Fortaleza, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #71. (Beta #22)
- 0 respostas
- 577 visualizações
Vídeo Tipo: Vídeo Qik Local: Fortaleza Data: 10/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Fortaleza, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #70. (Beta #21)
- 0 respostas
- 567 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Colégio Equipe Data: 10/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Brazil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #69. (Beta #20)
- 0 respostas
- 588 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Colégio Equipe Data: 10/08/2012 Participações: @Bruno Coelho - @João Victor Camargo - @Matheus Finger Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Fortaleza, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #68. (Beta #19)
- 0 respostas
- 589 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Colégio Equipe Data: 09/08/2012 Participações: @Bruno Coelho - @Herbert Nascimento Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Brazil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #67. (Beta #18)
- 0 respostas
- 555 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Colégio Equipe Data: 09/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Fortaleza, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #66. (Beta #17)
- 0 respostas
- 568 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Qik Local: @Colégio Equipe Data: 09/08/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Streamed by Bruno Coelho Maia Alves Sabino in Fortaleza, Brasil. More at http://qik.com/brunocoelhobr Qik is the fastest way to upload videos to YouTube from your mobile phone. Find out more at http://qik.com.". Este foi o vídeo Bruno Show de número #65. (Beta #16)
Last reply by IntroCDC,