Março/2012
Março de 2012
6 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
História Local: @Shopping Benfica Menções: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Fonte: Livro de Memórias 1 Foi um sábado, eu não tinha a menor ideia que eu ia ganhar um netbook. Depois da missa, fomos no shopping benfica, ficamos esperando o Padre Wagner que ele ia comprar um notebook, só que não comprou. quando a minha mãe disse que ia comprar um pra mim. fiquei muito feliz, na hora que ela falou. eu estava tomando uma casquinha de baunilha do McDonald's. Então fomos na Ibyte e eu vi um netbook bem legal, era o "Acer Aspire One 722" preto. Ele tinha "Windows 7 Starter", então fomos depois na cecomil e eu vi o maior computador que eu já vi. era …
Last reply by IntroCDC, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Colégio Equipe Data: 29/03/2012 - 14:31 Participações: @Bruno Coelho
- 0 respostas
- 593 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Unboxing Local: @Casa Data: 19/03/2012 Participações: @Bruno Coelho - @Roberta Coelho Curiosidades A mãe do Bruno participou do vídeo segurando o celular para gravar. A descrição deste vídeo: "abrindo a caixa de um net book com windows 7 starter". Este foi o vídeo Bruno Show de número #60. (Beta #11)
- 0 respostas
- 619 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 18/03/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Vídeos de webcam de brunocoelhosabino, desde 17 de março de 2012 21:24 (PDT)". Este foi o vídeo Bruno Show de número #59. (Beta #10)
- 0 respostas
- 698 visualizações
Vídeo Tipo: Música Local: @Casa Data: 02/03/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A letra desta música está disponível no letras.mus.br. Esta música foi tocada pelo Bruno em Outubro de 2019 para seu pai. A descrição deste vídeo: "a musica que eu compus". Este foi o vídeo Bruno Show de número #58. (Beta #9) Aparição no Livro de Memórias 1 Letra Vamos falar sobre a natureza e suas coisas muito boas Passarinhos a cantar e outros bichos fazendo suas coisas Plantas crescendo e também morrendo Bactérias e fungos decompondo pra deixar nossa terra mais limpa Arvores frutifican…
- 0 respostas
- 610 visualizações
Vídeo Tipo: Vlog Local: @Casa Data: 02/03/2012 Participações: @Bruno Coelho Curiosidades A descrição deste vídeo: "Vídeos de webcam de brunocoelhosabino, desde 2 de março de 2012 10:32 (PST)". Este foi o vídeo Bruno Show de número #57. (Beta #8)
Last reply by IntroCDC,