PUBLICAÇÃO

SR DÚVIDA

12/03/2024 23:00 · 131 visualizações · #3740

• Data: 12/03/2024

Curiosidades

1. Este foi a publicação de número #2.
  2. A descrição desta publicação é: "Sr Dúvida".
  3. A música que toca para esta publicação é "The Neighbourhood - Reflections".

Texto: "Prazer, eu sou o Sr Dúvida e eu estou aqui para te perseguir".

Texto: "Serei responsável por tirar a sua paz e fazer você crer que sem mim, você estaria em paz".

Texto: "Com base em suas inseguranças e memórias traumatizadoras, colocarei dúvidas em você que irão te perseguir".

Texto: "Colocarei dúvidas em você sobre toda a situação que você vive agora e fazer você se perguntar se está tudo bem".

Texto: "Farei cada detalhe que você ver, aumentar as suas inseguranças e dúvidas da sua própria capacidade".

Texto: "Você poderá ter perguntas, mas vou fazer você não ter coragem de pergunta-las".

Texto: "Por causa que você estará com medo de piorar uma coisa que já está piorando".

Texto: "E ficará constantemente voltando as suas memórias angustiantes e se perguntando o valor de cada uma".

Texto: "Se perguntarem a você se você está bem, você irá dizer que está bem, mas a real é que você está vivendo, um inferno de dúvidas".

Texto: "E você ficará bastante preso pensando nos detalhes e imaginando realidades alternativas tirando certos acontecimentos".

Acessar Publicação

Acessar

Citações a este tópico
Ver todas
23/05/2024 · 143 visualizações · #3740
[Separador]{{each}}- {it} {{end}}[Separador] **Curiosidades** - Esta foi a publicação de número #4. - A descrição desta publicação é: "Heartburn". - A música que toca para esta publicação é "Wafia - Heartburn".[Spoiler:…
29/03/2024 · 115 visualizações · #3740
[Separador]{{each}}- {it} {{end}}[Separador] **Curiosidades** - Esta foi a publicação de número #3. - A descrição desta publicação é: "Rabiscos talvez com sentido?". - A música que toca para esta publicação é "øneheart…
Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)