LIVE

REUNIÕES COM FAMÍLIA SABINO

UNLISTED
13/07/2020 20:30 · 47 visualizações · #2447

Curiosidades

1. A segunda live chegou a levar um aviso de diretrizes da comunidade do youtube, porém o Bruno enviou uma contestação, assim sendo removido o aviso.

"Eu estava fazendo uma live de uma reunião em família e no meio da reunião a live foi parada pelo youtube e eu descobrindo só no final e descobri que levei um aviso de diretrizes da comunidade, mas não mencionou qual dessas diretrizes são, não possuindo nem Nudez ou conteúdo sexal, conteúdo prejudicial ou perigoso, nem conteúdo de incitação ao ódio, explícito, violento, assédio ou bullying virtual, spam, metadados enganosos, ameaças ou direitos autorais, era apenas uma live de uma chamada no Google Meet entre membros da minha família e nada além disso e por causa disso, só foi gravado metade da reunião, a outra metade da reunião foi perdida por causa disso e era muito importante.

Detalhe: Dia 13 deste mesmo mês foi feita a primeira reunião e nada aconteceu, por que aconteceu isto dessa vez?"

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)