16/11/2025
02:20: Ok, agora eu tô bem melhor, bom, até ontem de noite eu tava tendo uns pensamentos e planejamentos de um vídeo meio mórbido, uma coisa que me ajudou até foi primeiro, a minha mãe me chamar pra comer pizza, antes na hora eu tava até tremendo um pouco com o que eu tava pensando na hora, bom, isso tudo foi depois de ver toda a situação do Kindome e falando em Kindome, eu fiz umas boas melhoras no site do Kindome, virou de um site só com admin e umas funções estéticas para jogadores para um fórum completo com histórico completo e detalhes por partida, sistema de perfil completo, admin bem melhor, eu passei uns dias fazendo isso, claro que com a ajuda do chatgpt que eu também fiz a migração do fórum antigo que era IPB para esse novo fórum pessoal, também a safira me chamou do nada pra um evento meio estranho em um servidor chamado "s2", bom, pra começar a primeira coisa que eu vejo desse servidor é um palco com o nome "NOITE DA TENTAÇÃO!", daí eu falei pra ela "que" com um print do palco com 143 PESSOAS NA PLATEIA:

03:10: BELEZA, no início tinha um pessoal e os hosts falando pra eles fazerem isso pra 143 pessoas e claro que ninguém levou a sério isso HSUAHSAUHSAUH daí começaram a falar experiência sobre coisa né, daí eu QUIS IR pra falar experiência, só que eu não fui puxado t.t fiquei com ódio, isso foi ontem, agora uma coisa que melhorei bastante foi ouvir as minhas músicas de ia, eu também fiz umas mudanças no site de música, fiz novas músicas de antes de ontem pra hoje, tipo "Mariaum vs WG", "Passar Mal", "Processo" e "Trailer", por um momento eu tava pensando em fazer uma reforma no trailer do Kindome mas eu acabei nem continuando, mas eae, falar o que a mais? além de ter cancelado esse vídeo que eu pensei remotamente em fazer, mas qualquer coisa se tudo piorar, eu tenho esse vídeo na "agulha".
03:22: Agora, quais são meus planejamentos para o Kindome no momento? eu tô querendo adicionar uns 12 minigames novos para substituir 12 minigames antigos mais ou menos, sendo esses os minigames que eu quero deletar: GuitarCraft, ChorusBattle, Murder, UHC, FPS, LavaSurvival, DragonBattle, MobHunt, BattleBots, ChickenDefense, SheepGame e Dragons pra entrar os minigames: PartyDance, MysteryRooms, Mingle, Stacking, MineField, SlimeGame, Battleship, TheElevator, MarketGame, WhoSleeps, Anomaly e preciso ter mais uma ideia de minigame, vou ficar pulando lobby e vagando entre os minigames pra ver se me dá ideia.
04:22: HMMMMMMMMMMMMMMMM, GameGuesser, pra fechar a lista e eu acho que eu vou ficar por um bom tempo sem criar minigame, pra fechar, o GameGuesser, sendo um minigame talkshow de respostas rápidas e adivinhação com perguntas aleatórias pra adivinhar qual minigame tá sendo falando daí ter algo com pontos e eliminação direta e com um host que nem o Bingo, enfim, 12 ideias novas definidas, 12 minigames vão embora, daqui a pouco eu vou dormir, hoje é sábado e eita, lembrei que a minha mãe me convidou pra ir as 6 da manhã pra um picnic, pera, vou deixar o celular carregando já que o luciano e o pessoal lá da casa vão também então eu vou gravar um vlog, enfim, bem provavelmente eu não vou mais digitar por hoje e enfim, é isso, tchau.
05:01: Beleza, fiquei 30 minutos aqui tentando descobrir pq o tópico não tava sendo salvo, eu quase ia perdendo tudo o que eu digitei hoje, fiquei discutindo com o chatgpt e no final descobri que era por causa que eu tentei colocar o emoji do (18), na frase ali em cima, o "
", enfim, agora sim terminando o diário, boa noite/bom dia, não vou dormir agora, vou passar o dia com sono provavelmente e quando chegar em casa vou capotar e nem vou querer mais digitar.
09:32: Ok, cheguei em casa depois de ir pro tal local, descobri que não foi o Luciano pra lá e a gente não foi, foi do nada, eu quase ia é ficando em casa mesmo mexendo no site do Kindome, foi só eu, minha mãe e o josé renan pra lá mas lá eu "conheci" uma pessoa que eu acho que eu vai ser uma total virada de página na minha vida, pensar que ontem eu tava tendo pensamentos estranhos e com planos né e passar para resolver gravar um vídeo aleatório que eu quase ia desistindo e ficando em casa mesmo, tava indo pra lá pensando que eu poderia ter ficado em casa mesmo até isso, não sei, só vou ver o que acontece, a minha mãe conhece a mãe dela, bom, não sei, a minha mãe disse que ela sempre vai nas atividades relacionadas ao josé renan, por causa que a irmã dela mais nova estuda com o josé renan, ela tem cara de mais nova, fiquei preocupado com isso, mas depois que eu falei com a minha mãe, a minha mãe disse que ela já tava na faculdade e quase terminando, me deu um belo de um alívio HSUAHSAUHSAUH enfim, não vou colocar muita expectativa, só sei que eu vou tentar fazer a minha parte.