22/11/2025
07:17: "Hoje na casa do bruno coelho, dormir super cedo estava com muito sono acordei umas 3h.
acordei bem em mania me deu fome fui fazer um lanchinho pra mim e pro meu irmão chamei o bruno para ir comigo na cozinha e a gente fez sanduiches e café pra gente waffles e coxinhas e voltamos pro quarto colocamos na netflix pra assistir o ep.7 temporada 4 stranger things
dai me deu uma louca de querer organizar as coisas de madrugada chaamei os meninos dai entao lavei a louça organizamos tudo e mais um pouco e fui tomar banho e pensei em ir caminhar mas pensei melhor em ir à academia, dai entao tomei meu belo banho geladinho e gostosinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que vc ta rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coelhinho
dai acabei meu bainho fui me vestir sequei meus cabelitos kkkkkkkkkkkkkkkkkk com secador me arrumei tive uma ideia da gente ir no mercadinho comprar algumas frutas e algo mais enfimmmmmmmmm estou ansiosa pra gente ter um dia legal na praia amanha no porto das dunas e agora estou aqui esperando o coelhinho terminar o banho dele pq ele nao toma banho ja faz 1 ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele estar pura cuzito kkkkkkkkkkkkkkkkk
te amoooooooo, coelhitooooooooooooooo e cebolitosssssssssssss" ~ Duda Sz
07:44: E agora sou eu que tô digitando sahusahusa não sei se vou digitar mais por hoje, eu acho que não sahusahsuahu