DIÁRIO

28/10/2025

28/10/2025 21:47 · 449 visualizações · #1402

21:47: Esse é o meu primeiro diário que eu posto depois da migração completa do fórum, pra mim foi um pouco confuso no início pq as marcações são por chaves e isso fica um pouco confuso pra mim ainda mais pq eu tive que rever como era a marcação, quais são os argumentos que precisa

21:49: Enfim, como tem sido esses dias? teve o vídeo da terapia de irmãos que um momento foi emocionando para as pessoas que estavam acompanhando e eu realmente não esperava isso mas uns dias depois eu tomei um esporro da minha irmã e da minha mãe por um dia que eu tava testando o josé renan, por que ele tava desrespeitando o fernando, o cara que faz faxina aqui em casa, ele chega na porta batendo com toda a força, daí eu queria testar esse impulso dele, daí ele começou a chutar a porta e começar a xingar o fernando de ignorante sendo que ele tava acompanhado da minha mãe e era só esperar ela subir pra ele poder entrar em casa.

21:52: Agora falando sobre outra coisa, agora eu fui pro Windows 11 e comprei um monitor novo pro pc, eu precisei de uma ajuda do Mariaum pra instalar a taxa de atualização de 165hz, nem o chatgpt conseguir me ajudar.

21:54: Aeh e sobre o vídeo da terapia de irmãos, eu mostrei hoje o vídeo pra minha psicóloga, ela disse que gostou e que inspirou ela a fazer algo parecido com as irmãs dela.

22:00: Preguiça de digitar, lembrei agora pq eu não digitava tanto diário, bom, lá em 2019 eu digitei bastante mas eu digitava enquanto eu tava na aula, então meio que eu não tava prestando atenção na aula daí eu vinha no fórum e começava a digitar tudo o que vinha na mente, sobre o monitor, é engraçado a diferença de brilho de cada um, o pequeno é escuro, o do meio é mediano e o novo é um holofote, as vezes eu fico com uma dorzinha no olho se ficar uma imagem muito branca, eu suspeito que eu tenho que diminuir o brilho.

22:02: Eu vou ainda atualizar o fórum com vídeos do celular que gravei esses dias e uns editar/postar rascunho de vídeos que eu não postei/terminei.

22:03: Enfim, mais alguma coisa? não sei, eu acho que eu vou me deitar um pouco depois de passar a tarde toda editando vídeo e na sessão com a psicóloga, eu tô ansioso pra ir pro meu irmão pra mostrar o vídeo da terapia e depois eu tenho que fazer as coisas pendentes no painel de sugestões/bugs no Kindome, tchau.

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)